O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Citação de: DFox online 14/07/2013 às 21:45
Mas que jogo lindo *-*. Por que os BRs não se esforçam para fazer algo assim? Fala sério hauhauhauha!

Temos um forte representante. Acho que o maior problema aqui no Brasil é a conclusão dos projetos. Temos muita gente com talento, o problema é terminar o jogo!

Viva a lenda!



20/08/2013 às 14:23 #46 Última edição: 20/08/2013 às 15:34 por King Gerar
Bem companheiros, a abertura do Colosseum deu uma "conturbada" nas
coisas, então, desculpem e atraso na sequência do Screenshot da Semana.
Mas enfim, estamos de volta e vamos ao...


[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #10



Nome: The Legend os Magic Runes
Autor: [user]VaN_Drac[/user]
[/box]

Muito boa essa Screen, e finalmente uma screen faz mais de um mês que não tinha uma nova screen =D
Parabéns para quem fez esse mapa =D

Ao clicar no link é levado ao tópico do projeto "Amulet of Athos".
Sobre a Screen, o mapeamento ficou bom e os gráficos usados são muito belos, apenas a iluminação que achei muito forte, talvez um pouco menos de opacidade.

Muito boa escolha, e dessa vez um representante das comunidades brazukas.
-

Citação de: elvio online 20/08/2013 às 14:58
Muito boa essa Screen, e finalmente uma screen faz mais de um mês que não tinha uma nova screen =D
Parabéns para quem fez esse mapa =D

Haha, valeu elvio. É que demos prioridade e atenção ao Colosseum,
e eu estava "mais pra lá do que pra cá"... ai acabei esquecendo.




Citação de: Fpr online 20/08/2013 às 15:25
Ao clicar no link é levado ao tópico do projeto "Amulet of Athos".
Sobre a Screen, o mapeamento ficou bom e os gráficos usados são muito belos, apenas a iluminação que achei muito forte, talvez um pouco menos de opacidade.

Muito boa escolha, e dessa vez um representante das comunidades brazukas.

Ahhh... um dia essa preguiça me mata ainda...
Consertei o link, parceiro. Valeu pelo aviso.

É, vamos tentar postar mais screens do pessoal por aqui mesmo,
mas trazendo um pouco do que há de... inspirador, do pessoal de fora.

Bela screen e ainda melhor por ser da comunidade. Os mapas do projeto VaN_Drac são muito bons, pelo menos os que ele mostrou. Espero que ele não pare com o projeto.

Falando em Colosseum, alguém dá um tapa no Yukii e fala pra ele postar o resultado do último do duelo logo, quero ver as histórias,

Viva a lenda!



[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #11



Nome: Élan - Reign of Catastrophe
Autor: penguwin
[/box]

A ideia do projeto é no minimo inusitada, esse estilo meio "Cel Shading" deu um ar bem individual para o projeto.

Só a titulo de curiosidade, se clicarem no link que leva ao tópico do projeto, vão ver que ele não recebeu nenhum comentário, D: E vocês achando que a situação estava preta só aqui no Brasil.




Muito legal mesmo. Não é todo dia que se vê algo assim no RPG Maker. Me lembrou um pouquinho o Paper Mario (Oh Nintendo 64! Porque me deixastes? Hora de baixar emuladores!)

Citação de: GuilhermeDL online 29/08/2013 às 19:04
Só a titulo de curiosidade, se clicarem no link que leva ao tópico do projeto, vão ver que ele não recebeu nenhum comentário, D: E vocês achando que a situação estava preta só aqui no Brasil.

Quis até fazer uma conta para comentar, mas a preguiça falou mais alto!

Viva a lenda!



 Achei a ideia bem diferente, mas não sei se jogaria com vontade por conta desse gráfico, talvez o sistema de batalha...

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: GuilhermeDL online 29/08/2013 às 19:04
[...]
Só a titulo de curiosidade, se clicarem no link que leva ao tópico do projeto, vão ver que ele não recebeu nenhum comentário, D: E vocês achando que a situação estava preta só aqui no Brasil.

É, eu ando andando ( :derp:) por lá, e... apesar de prezarem muito projetos com
demos, não é muito diferente daqui: muitos "quero testar" e poucos feedbacks
conclusivos. Mas alguns projetos são bem cheinhos de comentários.


Citação de: Vash online 01/09/2013 às 07:46
Achei a ideia bem diferente, mas não sei se jogaria com vontade por conta desse gráfico, talvez o sistema de batalha...

Haha, eu só fui até a batalha, mas nem porque achei bom, a título de curiosidade
mesmo. Ficou legal, bem diferente, mas acho que tem que mexer muito ainda
pra as imagens não ficarem tão ruins ao aumentarem/diminuírem.

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #12



Nome: Rosas Pintadas - Tradução
Autor: Espon
Tradução: [user]GS[/user]
[/box]

05/09/2013 às 17:46 #57 Última edição: 05/09/2013 às 18:12 por GuilhermeDL
O nível de cuteness nessa imagem é bem acima de 8 mil!!!
Serio, bem bacana. As edições nos tiles combinaram bem com o estilo do projeto \o




Níveis de testosterona caindo... Não, não, nã... KAWAIIIIII!  :*-*:

GS você não ouse deixar esse projeto de tradução morrer, estamos contando com você. O jogo parece ser bem divertido, estou ansioso para poder jogá-lo em português.

Viva a lenda!



Lindinho demais, vou conferir aqui o projeto mas de fato, a screen não poderia ser mais infantil e bonita.