O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Borq-Mantes Games - Trabalhando no projeto Gurnews

Iniciado por Borq-Mantes, 13/06/2014 às 16:28

13/06/2014 às 16:28 Última edição: 13/06/2014 às 17:24 por Borq-Mantes
Nome do projeto: Gurnews




Informações básicas: Gurnews e' um monstro com poderes fantasmas e ele usa esses poderes para derrotar os outros monstros. Gurru e' o maior inimigo dele, ele possue os mesmos poderes de Gurnews, so' que sua energia e' ilimitada. Gurnews possui a energia Gairen, mas pode se alimentar da energia Guishon que esta' presente em sua parceira Laura. Na equipe dele tem a Laura(Fonte da energia Guishon), Alex(Combatente), Billy(Piloto da nave) e George(Cozinheiro da nave)



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento (Estou precisando de designs, pois meu jogo vai ter va'rias scenes de imagens, portanto preciso de algue'm que faca bons desenhos, principalmente de anime, para o projeto):
[/box]
Nome do membro:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Design 0/3
Script 0/0 ou 1
Eventer 1/1 ou 2 (Eu sou um deles)
Mapper 1/1 ou 2 (Eu sou um deles, e nao preciso de muitos mapas, pois s'ao jogo vai ter mais cenas e lutas)
Roteirista 1/1 (Eu)

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Se algue'm estiver fazendo outro projeto e estiver na equipe, podera' colocar du'vidas aqui e os membros da equipe o ajudarao.
PS o meu teclado est'a em ingles, e eu nao consigo coloca'-lo em portugues, por isso eu estou pondo isso de acento '

Se quiserem outro nome para equipe, podemos pensar, so' coloquei o meu nome porque nao tenho ideias para o nome.