O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anti desencriptador.

Iniciado por djavan, 22/04/2017 às 11:45

Oi pessoal, Bom dia !

estou precisando de um anti desencriptador para RMVX Ace. Não estou encontrando em lugar algum... não sei se é por que sou péssimo procurando coisas hahaha. Mas enfim se alguém tiver poderia me passar? estou preocupado com o roubo de informações de um projeto que estou trabalhando no momento...

Enfim desde já agradeço  :ok:

22/04/2017 às 11:50 #1 Última edição: 22/04/2017 às 11:55 por RaphMachado
Acho que já tentaram achar isso em outra ocasião e tbm não conseguiram mano:

http://centrorpg.com/index.php?topic=4011.0

--------------------Edit
Esquece, tu ta procurando outra coisa  :._.: eu e meu hábito de ler rápido e interpretar errado...

--------------------Edit de novo

Achei isso aqui http://centrorpg.com/index.php?topic=7252.0
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




É para avisar que atualmente já temos maneiras para partir todos os Anti desencriptador que existe por ai.

Havia um bom feito pelo Gab na MRM nas como o forum já não existe não tenho obter o link

A verdade é que, se alguém realmente quiser pegar os seus recursos, vai dar um jeito e não é possível fazer nada a respeito. O máximo que você pode fazer é registrar sua obra e sair processando todo mundo que tentar usar. Mesmo assim, não vai adiantar muita coisa. Eu posso te sugerir que tente o Molebox, que é um encriptador muito usado para o RPG Maker 2k/2k3, mas não sei se funciona no Ace. De toda forma, você pode procurar por encriptadores de arquivos, e vai achar. E mesmo isso vai atrasar, mas não impedir que hora ou outra os recursos vazem.

@RaphMachado

Ah vlw manooo! vou da uma olhada e tentar com esse! muito obrigado mesmo! :XD:

@makergame2000

Sim, estou ciente  :T.T:. Eu tinha visto na época que o MRM ainda funcionava porém eu não o peguei pq não estava trabalhando em nada   :hm:

@Corvo

Cara, pior que sei, mas é pelo menos para atrasar um pouco né? hahaha vou dar uma olhada nesse molebox  :sera:

Não ter recursos furtados é realmente difícil na atualidade...
Mas vocês sugerem alguma lista de programas para Vx (no/não Ace) que possam me ajudar a atrasar tais coisas? E que não atrapalhe no processo do arquivo EXE?