O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lições Elementares - Teoria Musical

Iniciado por Zaggojhon, 17/10/2017 às 20:30

Olá gente, venho trazer pra vocês um material de excelente qualidade que mostra a teoria musical, totalmente bem explicada.
O livro foi produzido por Samuel Arcanjo e foi publicado em 8 de Dezembro de 1917.
Aborda temas super importantes e básicos de teoria e princípios de notação, no caso, partitura.

Capa do Livro de 1917
[close]

Ganhei este livro e, como não encontrei link na internet, resolvi escanear algumas páginas e postar aqui pra vocês:
Lições Elementares de Teoria Musical - Samuel Arcanjo



Não consegui ainda escanear todas as lições, apenas as 10 primeiras. Mas elas são suficientes para apoiar as aulas de sonoplastia de 1 à 5.

Aliás, quando terminar as 5 primeiras aulas de sonoplastia, farei uma super-aula baseada nesse livro. Explicarei capítulo por capítulo, passo a passo. Mas se alguém tiver alguma dúvida, é só me mandar que terei prazer em responder!

Até mais, gente...
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Musica + Livro (Antigo) = Um Corvo feliz.
[close]

Caramba, [user]Zaggojhon[/user]. Com isso eu vou até perdoar a falta de aulas. Estou baixando aqui, mas caso não tenha escaneado inteiro - o que é pedir demais - vou caçar pra comprar aqui. Obrigado por compartilhar.  :rainbow:

Citação de: Corvo online 17/10/2017 às 20:35
Estou baixando aqui, mas caso não tenha escaneado inteiro - o que é pedir demais - vou caçar pra comprar aqui.
Ainda estou escaneando aos poucos... Resolvi escanear as 10 primeiras lições só pois isso compatibilizaria com as minhas aulas já dadas, mas pretendo postar o resto (assim como os outros livros  :XD:)
Abraço corvo!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!