O Tesouro de Pandora " RECRUTANDO "

Iniciado por Drake, 29/03/2015 às 19:16



Engine : ACE
Membros : Eu apenas
Gênero : RPG

Pessoal venho a vocês pedir ajuda com o meu projeto , gosto muito de mapear e as
vezes desenvolver os eventos , tenho muitas idéias ainda empoeirando por causa da dificuldade
de prosseguir com a história do jogo , faz tempo que iniciei , nem sei quando foi falar a verdade ,
meados de 2009 acreditem ... Não tenho muito tempo sobrando , e  vou continuar sem pressa ,
quem se interessar mandarei o projeto que deve ter cerca de 2hrs e meia jogáveis , talvez bem
mais até para quem acabar travando nos puzzles . História contada em tempos medievais , sistema
de batalha lateral " que terá que ser moldado provavelmente " , uso char XP por que acho que
impõem o tem mais sério aos sentimentos dos personas como raiva , tristeza e alegria . Acho os
char do VX bem legais mas acho que fica tudo muito animadinho com eles . Quem quiser dar uma
olhada sem compromisso também , sem problemas  :ok:

Vamos as vagas :
Eventer (0,2)
Mapper (1,2) ( Preciso de alguém com um nível intermediário ao menos que possa similar seus mapas aos meus )
Roteirista (1,2)
Scripter (0,1)


Spoiler
[close]

Obs: Sou meio chatinho hehe , tenho um projeto de aproximadamente 40% pronto , não estarei aberto
a qualquer mudança porém ouvirei e pensarei em todas  :XD:

     Interessados ? Quem são vocês ?
Nome:
Idade:
Localidade:
Faz parte de outro projeto :
Tempo disponível:
Área de atuação:
Experiência:
O que despertou o interesse " opcional " :


 

Nome:Jean ou Skill
Idade: 13
Localidade:São Paulo
Faz parte de outro projeto : Não
Tempo disponível: 3 horas em dias de semana, finais de semana quase-inteiros
Área de atuação:Roteirista
Experiência: Gosto de escrever, mas nenhum grande projeto
O que despertou o interesse " opcional " : Procurava por uma team com espaço livre em roteirista, e o projeto de "O Tesouro de Pandora" me interessou

Recrutado soldado , logo vou te passar mais informações , vlw man  :ok:

Nome: Raphael
Idade: 17
Localidade: Mato Grosso
Faz parte de outro projeto : Não
Tempo disponível: Faculdade entrou de greve, sem previsão de volta. Mesmo que acabe estarei de férias até dia 17/08. Portanto diariamente posso contribuir.
Área de atuação: Principalmente roteirista, mas também posso ajudar  com eventos.
Experiência: Nada específico.
O que despertou o interesse " opcional " : Adquirir experiencia.

Infelizmente dei uma parada por hora no projeto Raphael , sem tempo nenhum
ultimamente e já faz um bom tempo , obg pela disposição mas melhor que procure
outro projeto para ajudar por hora , isso serve para o Skill também ,  :ok: boa sorte !

Beleza, mas se mudar de idéia e precisar de ajuda pode me chamar     :wow:

Nome:Salomão
Idade:13
Localidade: Recife
Faz parte de outro projeto : Não
Tempo disponível: Das 7:00 as 11:00 da noite
Área de atuação: Roteirista
Experiência: Gosto de criar historias (escrever)
O que despertou o interesse " opcional " : Eu venho procurando um team e eu boto muita fé no 'O Tesouro de Pandora'