True Detective - Order

Iniciado por luankofs, 12/04/2015 às 13:42

12/04/2015 às 13:42 Última edição: 14/04/2015 às 22:31 por luankofs

[box2 class=titlebg title=Informações]
Para tudo, há um começo, meio e fim!

Criador: luankofs
Gênero: Mistério
Data de término: --/--/--
[/box2]




Quem nunca ouvira falar dos detetives? Sim, aqueles que lhes são lançados mistérios em suas mãos, onde por meio de suas habilidades analíticas sempre tiveram de resolver casos, desde fáceis, até os impossíveis. True Detective - The Order, ira lança-los em um mundo onde o mistério predomina. Passando em Los Angeles, terás de desvendar inúmeros casos, no momentâneo calor e dificuldades que estes passarão. Baseado em um dos mais famoso detetives do mundo, Sherlock Holmes.





Los Angeles... talvez uma cidade boa para se morar? Uma das mais cogitadas na época, por ter seu alto índice de pessoas bem-sucedidas, pobres que passaram a ser empresários, moradores de rua que passaram há morar em mansões, uma das maiores cidades do mundo, poderia haver algo melhor? Não era bem assim que as pessoas vivenciaram nos últimos tempos.

Mas, oque todos menos esperavam, era a morte da Sra. Ranger, uma das mas bem sucedidas da cidade. Tal, estava estirada ao chão da sua casa, sem quaisquer vestígio ou dica. E, para deixar o suposto caso, ainda complicado, parecia uma abertura com uma faca, na região de seu esôfago. Porém, esta abertura, partia de dentro para fora, o suposto ferimento viera de dentro. Com a morte da Sra. Rangers, todos estavam perplexos e chocados, quem poderia ser a próxima vítima? Seria um motivo de vingança, ódio, ou ciúmes? Como poderá este ferimento ter sido feito de dentro? São perguntas, que apenas Foster, um dos maiores detetives da América poderia resolver!

Atente-se, como este tópico é apenas para recrutamento, não irei divulgar toda a história. 







*Personagens poderão sofrer mudanças, e seus gráficos não serão divulgados! Serão sobrepostos no mais tardar. Aguardem.







Eventers - 0/2
Mappers - 1/2 Mei
Scripters - 1/2 LucasRo7
Pixel Art. - 0/1
Sonoplasta - 0/1
Designer - 0/2
Roteirista - 0/1
Geral - 1/1


Inscreva-se!


Nome: Seu nome
Cargo desejado: No que vcê trabalha no maker.
Experiência: A quanto tempo você trabalha nessa área?
Amostra de Trabalhos: Coloque aqui um exemplo de seu rabalho já feito...
Tempo Livre Quanto tempo você passa no rpg maker.
Por que deseja entrar na equipe? Os motivos de você querer entrar na equipe...

Lembrem-se, a única coisa exigida, é apenas a total dedicação ao projeto.
Nome: Seu nome
Cargo desejado: No que vcê trabalha no maker...
Experiência: A quanto tempo você trabalha nessa área?
Amostra de Trabalhos: Coloque aqui um exemplo de seu rabalho já feito...
Tempo Livre Quanto tempo você passa no rpg maker...
Por que deseja entrar na equipe? Os motivos de você querer entrar na equipe...




O projeto, esta em seus dias iniciais, em uma fase de desenvolvimento e conclusões, porém, estamos em total dedicação a este. Agradeço para leitura de todos, e pretendo, em breve, criar o tópico de desenvolvimento com a Demo;Como nosso velho amigo e ''tio'' Confúcio disse: ''Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha!''

Equipe atualizada!
Precisando urgentemente, de roteiristas!


Nome: Apelido:Sub Mas se quiser me chame de Ribeiro
Cargo desejado: (Sou WebDesigner e estou disposto a fazer uma pre-pagina para o download da demo de seu game!)
Experiência: 6 Meses
Amostra de Trabalhos: Desculpe, o site que eu fiz o dono o fechou porque não aguentou a administração
Tempo Livre Quanto tempo você passa no rpg maker: Não sou muito focano no RPGM mais sei mecher!! Fico quase todos dias online de 13:00 ate as 22:30
Por que deseja entrar na equipe? Para ajudar a "promover" seu projeto
Error - Undeveloped document

Citação de: luankofs online 14/04/2015 às 22:29
Equipe atualizada!
Precisando urgentemente, de roteiristas!
Sou roteirista! Acho que me encaixo na equipe, gosto de jogos focados na história, e não tenho preguiça para trabalhar!

Agora, minha inscrição formal:

Nome: Jean
Cargo desejado: Sou roteirista
Experiência: Realmente, não trabalho, mas tenho uma certa experiência em escrita e muita criatividade, além de minha dedicação!
Amostra de Trabalhos: Não possuo nenhum trabalho, pretendo começar na equipe, mas como disse acima, tenho muita dedicação e criatividade!
Tempo Livre Quanto tempo você passa no rpg maker: Não muito, pois atualmente não possuo nenhuma equipe, além de ser um roteirista, mas abro o RPG Maker em média por uma hora por dia.
Por que deseja entrar na equipe? A equipe proporciona oportunidades à pessoas que são muitas vezes desconhecidas mas querem começar no campo de desenvolvimento de games. Também pois gosto do estilo de jogo proposto, e acho que o que prende o jogador ao jogo são a história e a trilha sonora. Não negligencio gráficos e jogabilidade, também são importantes.
Contato: Skype: skilltreedesigner

Nome: Igor Assis
Cargo desejado: Eventer
Experiência: +/- 2 anos
Amostra de Trabalhos:
Spoiler



[close]
Tempo Livre: 2 á 3 horas
Por que deseja entrar na equipe?: Sempre quis entrar em uma equipe de RPG Maker e como vi que vocês estavam sem um eventer, que é a minha área, porque não me inscrever ?, alem do que achei a ideia do jogo bastante inovadora e única

Skype: live:mister.bread13337

O Projeto está voltando! :)
Caso realmente queiram entrar para equipa, enviem-me mp.
O game está voltando a ser desenvolvido, após um período sem atualizações.

Nome: Salomão.
Cargo desejado: Roteirista.
Experiência:Não muita.
Amostra de Trabalhos: Ainda não tenho, mas quero ajudar.
tempo livre:das 7:00 as 11:00 da noite.
Eu dou muita fé a esse jogo e quero ajudar! :XD: :XD: