Regnis[OFF]

Iniciado por raffa, 07/09/2016 às 18:40

07/09/2016 às 18:40 Última edição: 27/12/2016 às 02:29 por raffa
Regnis




Informações básicas:

Edit: Alteração da descrição feita abaixo.

O jogo se passará no século XIII, em plena Inquisição, e terá como plano de fundo alguns fatos históricos, levando em consideração muitos fatos que muitas vezes são distorcidos, causando uma imagem distorcida da Igreja Católica do século XIII.

Para tanto será retratado no jogo o contexto mental, histórico, cultural e político da época, introduzindo o jogador neste aspecto, proporcionando ao jogador entender o que foi a Inquisição e qual os motivos da mesma. Porém as cidades e reinos do jogo serão fictícios.

No entanto o foco principal do jogo não será esse, o jogo contará a história de um mercador que ao chegar ao Reino de Magna junto com sua família para  vender seus produtos, logo percebe que muitos perigos o esperam e ele se ve numa situação em que tem que aprender a lutar contra os mais diversos tipos de adversidades. Mas com o tempo percebe que único jeito de conseguir uma vida melhor para sua família, é tornar-se um mercenário e participar dos torneios do Reino de Magna.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Map Design: responsável pelos design dos mapas.
Roteirista: [user]D.Menari[/user], consultoria histórica e desenvolvimento de roteiro.
Level Design : Alguém que me ajude a desenvolver quests.
Artista Gráfico para Sprites: [user]Fantinvictor[/user], desenho dos sprites e personagens do jogo
Artista Gráfico para Interfaces
Alguém que me ajude a desenvolver os gráficos das interfaces de menu e itens para serem utilizados no ACE SHOP
Artista para fazer os sons
Alguém que trabalhe a parte sonora do jogo
Programador Alguém que me ajude com a configuração e criação de scripts para o jogo.

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]

O mapeamento do jogo ta sendo em rtp básico, mas os personagens poderão ser algo mais elaborado.

Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Nome do membro: D. Menari

Área maker em que mais atua: Roteirista

Exemplo de trabalho: Nunca estive em nenhuma equipe, mas já ajudei no roteiro de vários curtas-metragem de um projeto de cinema de minha cidade. Um dos roteiros foi inteiramente meu, apesar do filme, ao final, não ter saído como a equipe esperava (por conta de inúmeros problemas de tempo e equipamento durante as filmagens).

Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=ejEoxDX2IYs

Tempo disponível: A Combinar

Por que eu mereço fazer parte da equipe?
Sou formado em História, cursando, atualmente um Mestrado na área. Apesar de ter trabalhos e preferir temas ligados à Antiguidade, tenho contato com bibliografia e professores de Idade Média, o que poderia garantir, ao jogo, um contexto histórico bem trabalhado.


Olá, Raffa.
Caso queira me contactar para tirar alguma dúvida ou conversarmos melhor, me mande um e-mail ou me procure no Facebook (https://www.facebook.com/DehzaoW). Até!

Obrigado pelo interesse meu amigo, gostei bastante do roteiro desse curta que você fez, está de parabéns.

Será ótimo tê-lo em minha equipe me ajudando no roteiro e na questão histórica do  jogo como por exemplo a sociedade feudal.

Vou ter maior facilidade de me comunicar com você por enquanto por pm, estarei te enviando o que pensei até agora.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Nome do membro: fantinvictor

Área maker em que mais atua: Desenhista

Exemplo de trabalho: Bom tenho treinado desde criança o desenho, algo que eu tenho tentado melhorar ao decorrer dos anos. Já participei da criação de pixel arts e sprites mas a maioria ficava nos computadores do curso. eu tenho apenas 1 aqui comigo.

Tenho este instagram onde posto meus desenhos:https://www.instagram.com/fantinvictor/

O unico Pixel Art que sobrou :
Spoiler
[close]


Tempo disponível: Periodo Diurno e em maior parte do tempo nos finais de semana.

Por que eu mereço fazer parte da equipe? Eu participei no inicio da criação de um jogo feito em curso de criação e design de jogos da microcamp SJC, cuidei da parte de modelagem 3D, criação de personagens, roteiro e level design ( já que a maioria do grupo estavam mais preocupados em jogar CS:GO...). Mas por motivos de ter entrado na faculdade tive que largar o curso que faltava 6 meses para sua finalização.

Citação de: fantinvictor online 18/09/2016 às 20:54
Nome do membro: fantinvictor

Área maker em que mais atua: Desenhista

Exemplo de trabalho: Bom tenho treinado desde criança o desenho, algo que eu tenho tentado melhorar ao decorrer dos anos. Já participei da criação de pixel arts e sprites mas a maioria ficava nos computadores do curso. eu tenho apenas 1 aqui comigo.

Tenho este instagram onde posto meus desenhos:https://www.instagram.com/fantinvictor/

O unico Pixel Art que sobrou :
Spoiler
[close]


Tempo disponível: Periodo Diurno e em maior parte do tempo nos finais de semana.

Por que eu mereço fazer parte da equipe? Eu participei no inicio da criação de um jogo feito em curso de criação e design de jogos da microcamp SJC, cuidei da parte de modelagem 3D, criação de personagens, roteiro e level design ( já que a maioria do grupo estavam mais preocupados em jogar CS:GO...). Mas por motivos de ter entrado na faculdade tive que largar o curso que faltava 6 meses para sua finalização.

Gostei dos desenhos amigo, seja bem vindo a equipe. Seus desenhos irão nos ajudar muito.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Nome do membro: biscoithio(Pedro)
Área maker em que mais atua: level design
Exemplo de trabalho: não tenho nenhum, porém sou criativo e poderei criar quests que parecem com zelda, ou algumas mais complexas
Tempo disponível: das 2 as 5horas da tardes 5dias da semana
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
porque adoro jogar jogo e quem gosta já aprendi por isso que quero criar um jogo e ajuda-lo no seu me ensinaria a eu aprenderia ainda mais

ATENÇÃO: Estou deixando este projeto em off, por enquanto, para que eu possa aprender mais a respeito do universo makers ajudando em outros projetos da comunidade, agradeço a todos que se disponibilizaram a ajudar.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis