Ofereço serviço de roteirista para games.

Iniciado por Adriano Henrique, 22/10/2016 às 18:18

Saudações pessoal, desculpe se eu estiver postando em local indevido, mas vamos lá.

Gosto de escrever e criar histórias com base em desenhos e filmes principalmente. Como Resident Evil, Anjos da Noite, Cavaleiros do Zodiaco e etc....

Quer um roteirista para te ajudar? eu me disponho a isso, inclusive para fins religiosos (as vezes).

Estou oferecendo meu serviço como roteirista mas minhas exigências são poucas e de certa forma fáceis de aceitar, entre elas estão o direito de ter pelo menos alguns personagens meus (mesmo que secundários) em um game.

Não trabalho com palavrões nos dialógos e meu forte é adaptações de alguns até mesmo de seriados.

Apesar de não acompanhar muito séries eu posso trabalhar desde que me digam a ideia principal o mesmo vale para desenhos e filmes.

Vou avaliar cada caso (isso se alguém se interessar) e escreverei o roteiro mais propicio a principio, como citei estou trabalhando em Cavaleiros do Zodiaco inspirado num pós série Omega (muito boa por sinal).

Me ajude a te ajudar, e me ajudem também comigo mesmo, tenho projetos mas sem equipe é difícil, e no final todos nós sairemos ganhando, obrigado pela atenção.  :ok: