Shiro Heart - Precisa-se de desenhista.

Iniciado por Tagiru-kun, 01/11/2016 às 19:40

01/11/2016 às 19:40 Última edição: 01/11/2016 às 19:57 por Tagiru-kun
Olá pessoal! Estou aqui criando um tópico de recruta, pois estou precisando de um desenhista pro meu projeto, Shiro Heart.

Se não conhece, veja o topico aqui:

http://centrorpg.com/index.php?topic=13227.0

Se estiverem com preguiça, vou postar os personagens principais aqui:


Nome: Yuuma Isogai
Idade: 15 anos.
Sexo: A sua escolha.
[box title=Sobre]Protagonista do jogo, é uma pessoa bastante amigável e otimista. Se esforça pelos seus amigos e gosta de resolver problemas alheios das pessoas a seu redor, porém, isso as vezes poder meter em encrenca, mas sempre supera, gosta também do meio ambiente limpo. Possui uma grande paixão pelo seu colega de sala, Shiro, quer fazer o possível e o impossível para se aproximar dele e conquistar o coração. Também tem um grande senso de justiça.[/box]

Nome: Shiro Uehara
Idade: 15 anos.
Sexo: Masculino.
[box title=Sobre]Personagem titular, é um garoto antissocial e pessimista. vive sendo atormentado pelos seus colegas de sala pelos seus cabelos anormalmente brancos, os professores também não gostam dele e muito menos a madrasta. É uma pessoa muito deprimente no geral não quer falar mais que o necessário, também acredita que sua existência seja um erro e as vezes pensa na morte, mas nunca tentou tirar sua própria vida e o mesmo não tem coragem para tal ato, pois ele tem pelo menos um cão que gosta dele.[/box]

Nome: Souta Rayvon
Idade: 15 anos.
Sexo: Masculino.
[box title=Sobre]É um dos melhores amigos de Yuuma, vem de uma descendência estrangeira, mas é nascido no japão. Ele gosta de jogar video games e as vezes implica com a Minaki por ser indecisa. Ele é extremamente fiel a Yuuma e fara de tudo para ajudar a ficar com o Shiro. Ao mesmo tempo vive desafiando para jogos e também sabe ler a atmosfera da situação e as vezes acaba tendo que agir por si só para resolver as coisas.[/box]

Nome: Minaki Ukino
Idade: 15 anos.
Sexo: Feminino.
[box title=Sobre]É uma das melhores amigas de Yuuma, é uma pessoa muito patricinha e adora comprar o que lhe der na teia, porém é extremamente indecisa quando tem que escolher só uma coisa, mas isso não faz dela uma pessoa ruim. É bastante sociável e adora ajudar e dar conselhos amorosos para Yuuma, pois sabe de paixão pelo Shiro. As vezes é implicada por Souta, mas com razão, também adora passar o seu tempo com Yashiro, o seu namorado.[/box]

Nome: Yashiro Sasahara
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
[box title=Sobre]É o namorado da Minaki, ele é uma pessoa altruísta, mas seus problemas pessoais muitas vezes o atrapalha, por esses mesmos motivos pessoais, não se dá bem com Yuuma, mas ajuda do mesmo jeito por causa de sua namorada. Dependendo da pessoa, ele pode ser uma pessoa gentil que ajuda de boa vontade ou uma pessoa de baixo pavio, mas isso vai depender da própria pessoa com quem fala. (Os motivos para ele não se dá bem com Yuuma, vai depender do gênero que o jogador escolher)[/box]

Bem, tem mais personagens no tópico e apesar de ter um FAQ lá, vou postar aqui também:


P: Shiro Heart vai ser uma visual novel?
R: Não! Vai ser um RPG, onde o foco é no romance entre Yuuma e Shiro, embora se o romance vai ocorrer, vai depender do desempenho do jogador.

P: RPG? Não consigo imaginar um jogo desses tendo batalhas.
R: É, muita gente me fala isso, mas uma das propostas do jogo é ser um RPG com lutas e tal, que ao invés de se passar numa era medieval, cujo o objetivo seja derrotar o Lorde das trevas... etc... etc... Shiro Heart vai ser um jogo que se passa nos dias de hoje e seu objetivo vai ser conquistar o coração do Shiro, o personagem titulo.

P: Qual o nome do protagonista e qual o nome do objeto de afeição?
R: O nome de protagonista é Yuuma e o objeto de afeição é o Shiro, o personagem titular do jogo.

P: Vou ter que matar rivais? Posso sequestra-lo? Tenho que fingir ser amigável com minhas rivais? Posso envenenar pessoas?
R: Calma aê! Esse jogo não é Yandere Simulator! Yuuma não vai ter concorrência para ficar com ele! E o objetivo é faze-lo gostar de você, e não lhe temer!!

P: Vou poder escolher o sexo do Shiro?
R: Não, o jogador não poderá escolher o sexo dele, ele será sempre um garoto. No entanto, o jogador será permitido a escolher o sexo de Yuuma.

P:Ué? Escolher sexo? Mas esse jogo não é sobre CONQUISTAR o Shiro??
R: E é! Pra evitar confusões vou logo fazendo esclarecimento aqui: Você poderá escolher entre ser uma garota hétero ou um garoto gay ou seja: Independente do sexo de Yuuma, ainda vai gostar do Shiro e querer conquista-lo. Se você não aprova, pode apenas jogar com a personagem feminina.

P: Você é gay?
R: Não, mas não tenho nada contra a comunidade LGBT.

P: Mas diz ai... O que acharia de incluir rivais pra apimentar as coisas?
R: Isso não faria o MENOR sentido!! Pois Shiro é o total oposto de alguém popular, é rotulado como um esquisito por causa de seus cabelos naturalmente brancos, diferente de alguns, que tem cores berrantes, mas é por serem pintados.

P: Quando vai sair a demo?
R: Não posso ter certeza de quando... Mas espero que seja ainda esse ano!

E com isso espero ter a certeza de que estejam disposto(a) a ser desenhista do meu projeto sabendo desses detalhes, o tópico do projeto tem mais informações como o enredo por exemplo! Tinha uma desenhista Nanajam, mas ela sumiu desde fevereiro desse ano e agora estou precisando de alguém que saiba desenhar personagens em estilo Shoujo ou Otome Game!
Meu blog:

12/12/2016 às 23:41 #1 Última edição: 12/12/2016 às 23:42 por Kumatetsu
Olá, Me chamo Luis e estou disposto a ajuda-lo!
Acabei de me inscrever neste site, e bom ... vou lá fazer o desenho, se tiver e-mail que eu possa enviar as artes gostaria de saber, ja que assim não haverá perda de qualida.

Gostaria de saber qual posição você gostaria que eles estivessem.Grato!

Tenho duas artes a amostra, ja que outras são caricaturas e não importaria :  :ok:


[Anexo excluído pelo administrador]
Desenho desde sempre, vejo isso mais que um hobbie, e gostaria de usar minhas artes em jogos (alias esse é o propósito de eu ter vindo nesse fórum).
Eu não tenho muita criatividade para desenvolver histórias, então se quiserem me chamar para um projeto só ajudo na parte artistica visual.

Oi, achei bem interessante seu projeto e quero me candidatar à vaga de artista.

Citação de: Kumatetsu online 12/12/2016 às 23:41
Olá, Me chamo Luis e estou disposto a ajuda-lo!
Acabei de me inscrever neste site, e bom ... vou lá fazer o desenho, se tiver e-mail que eu possa enviar as artes gostaria de saber, ja que assim não haverá perda de qualida.

Gostaria de saber qual posição você gostaria que eles estivessem.Grato!

Tenho duas artes a amostra, ja que outras são caricaturas e não importaria :  :ok:

Sua artes são perfeitas, adoraria contratar (só a mensagem agora, foi mal), mas agora que vejo outro candidato, vou ver as artes dele primeiro! E depois conversamos! ^-^

Citação de: Decq online 19/12/2016 às 22:02
Oi, achei bem interessante seu projeto e quero me candidatar à vaga de artista.

Obrigado, primeiramente gostaria de ver exemplos! Tudo bem?
Meu blog: