Heart Of Norion - FORMAÇÃO EQUIPE

Iniciado por Fujimiya, 06/11/2016 às 20:36

06/11/2016 às 20:36 Última edição: 12/11/2016 às 00:45 por Fujimiya
.
[button]''EQUIPE'' PROJETO HEART OF NORION[/button]

[button]Informações sobre projeto:[/button]
[button]Enredo:[/button]
A Principio tudo tem um começo um meio e um fim muitos acreditam que a origem de tudo é devido a um ser conhecido como ''NorioN'' varias lendas afirmam que ele é o coração de tudo devido a esse fato as pessoas passaram a ver Norion como um deus que foi responsável por criar todas as coisas existentes e por manter a paz entre os reinos.
No ano 1001 onde a paz que muitos acreditavam ter sido criada pelo deus Norion aos pouco deixava de existir, ao redor dos reino de Velika &  Firenze criaturas que se pareciam com humanos começaram a serem vistas, algumas delas possuiam tatuagens por todo corpo que depois de um tempo foram chamadas de ''Runas'' [....]

[button]Outras Informações:[/button]
A Todos que se interessaram pelo projeto e quer mais informações, Podem me enviar um ''MP'' a respeito!! assim que possível respondo
Canal do projeto: Clique Aqui
O Canal contem alguns videos sobre o projeto podem perguntar a respeito do projeto no canal também
Como esse é um tópico direcionado a recrutamento de membros para uma equipe mais informações sobre o projeto vão ser divulgadas em um novo tópico na Área de '' PROJETOS EM DESENVOLVIMENTO ''


Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Tempo disponível:
Nível de experiencia:
Já Participou de algum projeto ?

Dependendo do caso vagas extras podem ser adicionadas!! :ok:
[button]Vagas preenchidas e vagas restantes:[/button]
Pixel Artist (0/1)
Desenhista (1/1)
Roteirista   (1/1)
Beta Tester (0/1)
Scripter      (0/1)

[button]Considerações:[/button]
O Projeto não tem uma data prevista para ser lançado
O Projeto necessita de uma equipe unida um ajuda o outro
Todos os envolvidos no projeto terão uma Art na Galeria de Artworks & e seus devidos creditos
Vocês me ajudam eu ajudo Vocês

[button]Reunião da equipe ??[/button]
ASSIM QUE TODAS AS VAGAS ESTIVEREM COMPLETAS VOU EDITAR O TÓPICO E ENVIAR UM ''MP'' A TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE A RESPEITO DOS HORÁRIOS POSSÍVEIS PARA NOS REUNIRMOS!!


Bom dia, boa tarde, boa noite :D
Nome do membro:Elias ( Nick : Seiei )
Área maker em que mais atua:Desenho e roteiro
Tempo disponível:Relativo em questão dos dias, mas tenho cerca de 1-3hrs disponíveis por dia, podendo, como eu disse, variar
Nível de experiencia:Intermediário ( Desenho há 6 anos)
Já Participou de algum projeto ? Já sim. Já participei do Bonnet, a serviço da Indie Games Entertainment, Já trabalhei pra Unova e também pra Hegst Games.
Estou ansioso pra começar a desenhar, creio que o jogo vai ficar incrível :)



Nome do membro:Biscoithio(Pedro)
Área maker em que mais atua:adoro desenhar e fazer mapas
Tempo disponível:todos os dias das 16:00 ás 19:00 todos os dias exceto dois dias da semana
Nível de experiencia:me considero iniciante, antigamente eu sabia muito porém voltei agora e voltei com tudo
Já Participou de algum projeto ? já criei alguns meus e sempre quis participar de uma equipe,nunca participei porém mesmo não sabendo fazer sprites etc, consigo fazer desenhos tenho vários pelo meu quarto que me inspirão e com isso posso fazer mapas bem decorados

Tem algum tópico onde tenha mais informações sobre o projeto?

Citação de: Hide online 11/11/2016 às 23:33
Tem algum tópico onde tenha mais informações sobre o projeto?
Olá Amigo, Bem acabei de reformula o tópico se possível leia ele novamente para tirar suas dúvidas qualquer coisa sinta-se livre para me enviar um ''MP'' :clap: :ok:

Citação de: Bossstrike online 11/11/2016 às 18:31
Bom dia, boa tarde, boa noite :D
Nome do membro:Elias ( Nick : Seiei )
Área maker em que mais atua:Desenho e roteiro
Tempo disponível:Relativo em questão dos dias, mas tenho cerca de 1-3hrs disponíveis por dia, podendo, como eu disse, variar
Nível de experiencia:Intermediário ( Desenho há 6 anos)
Já Participou de algum projeto ? Já sim. Já participei do Bonnet, a serviço da Indie Games Entertainment, Já trabalhei pra Unova e também pra Hegst Games.
Estou ansioso pra começar a desenhar, creio que o jogo vai ficar incrível :)

Gostei bastante dos seus trabalhos expostos no tópico Procuro Equipe, sou Desenhista.
com certeza seus trabalhos vão ajudar bastante no desenvolvimento do projeto !!
espero nos darmos bem daqui pra frente & vai ser um prazer trabalhar com você seja bem vindo a equipe Bossstrike

Citação de: biscoithio online 11/11/2016 às 22:08
Nome do membro:Biscoithio(Pedro)
Área maker em que mais atua:adoro desenhar e fazer mapas
Tempo disponível:todos os dias das 16:00 ás 19:00 todos os dias exceto dois dias da semana
Nível de experiencia:me considero iniciante, antigamente eu sabia muito porém voltei agora e voltei com tudo
Já Participou de algum projeto ? já criei alguns meus e sempre quis participar de uma equipe,nunca participei porém mesmo não sabendo fazer sprites etc, consigo fazer desenhos tenho vários pelo meu quarto que me inspirão e com isso posso fazer mapas bem decorados

Olá biscoithio Bem vou entrar em contato para podermos conversar um pouco !!!
de qualquer forma se puder me enviar um exemplo de trabalho criado por você via ''MP'' Fico agradecido.

Nome do membro: Hide
Área maker em que mais atua: Pixel Artist : http://centrorpg.com/index.php?topic=15863.0
Tempo disponível: 2-3H por dia
Nível de experiencia: Intermediário
Já Participou de algum projeto : Só participei de projetos em outras engines, seria meu primeiro projet, no RPG Maker.

Citação de: Hide online 12/11/2016 às 00:56
Nome do membro: Hide
Área maker em que mais atua: Pixel Artist : http://centrorpg.com/index.php?topic=15863.0
Tempo disponível: 2-3H por dia
Nível de experiencia: Intermediário
Já Participou de algum projeto : Só participei de projetos em outras engines, seria meu primeiro projet, no RPG Maker.

Nossa :*-*: parabéns seus trabalhos são lindos com certeza você tem uma vaga na equipe !!
Espero nos darmos bem e que possamos concluir esse projeto juntos :ok: