Despertar de Aharoni - Preciso de um Beta Tester

Iniciado por Senaka, 07/11/2016 às 00:27

07/11/2016 às 00:27 Última edição: 09/11/2016 às 00:47 por Senaka
Então pessoal como o título do tópico já diz eu apenas preciso de um Beta Tester para o meu projeto,
Afim de que busque possíveis bugs antes de lançar a demo e futuramente o projeto final.


Quem estiver interessado pode me contatar por aqui ou por PM,


Testers (2/3).

Gostaria que respondesse apenas essas perguntas:



Por que deseja ser um tester:

Idade:

Tem algum projeto em desenvolvimento também?:


Costuma estar on-line frequentemente?:


Olá. Gostaria de atuar como Tester.


Por que deseja ser um tester: Estou desenvolvendo um jogo para um projeto de mestrado ultimamente e ter a visão de um outro jogo em construção pode auxiliar no desenvolvimento.

Idade: 24

Tem algum projeto em desenvolvimento também?: Sim. Um jogo chamado Deuses do Tempo (para o mestrado, como falei acima) e os rascunhos de um segundo, chamado O Guardião do Tempo. O segundo não tem ligação com o primeiro, apesar da temática similar.


Costuma estar on-line frequentemente?: Sim.

Citação de: D.Menari online 08/11/2016 às 22:38
Olá. Gostaria de atuar como Tester.


Por que deseja ser um tester: Estou desenvolvendo um jogo para um projeto de mestrado ultimamente e ter a visão de um outro jogo em construção pode auxiliar no desenvolvimento.

Idade: 24

Tem algum projeto em desenvolvimento também?: Sim. Um jogo chamado Deuses do Tempo (para o mestrado, como falei acima) e os rascunhos de um segundo, chamado O Guardião do Tempo. O segundo não tem ligação com o primeiro, apesar da temática similar.


Costuma estar on-line frequentemente?: Sim.

Oi D.Menari, obrigado pela sua disposição em ser um dos testers do meu projeto, desculpa a demora para responder este post, só tive tempo para entrar agora. Estou para lançar a demo do meu projeto e preciso de sugestões que você poderia analisar e dizer o que te incomoda ou o que te agradou, de resto você está na equipe já. :D

Tem algum outro meio de comunicação que gostaria de utilizar ou as PM's do fórum já está bom?