Fechado

Iniciado por hsznet, 31/12/2016 às 17:19

31/12/2016 às 17:19 Última edição: 03/01/2017 às 15:40 por hsznet
Fechado.

Olá amigo, atualmente estou trabalhando num jogo de Pokémon, estou precisando de um music maker, já tenho praticamente todos os cenários prontos e uma vasta ambientação de ambientes e emoções.
Se você pudesse me ajudar na área de músicas que é algo que só consigo remixar as midis eu ficaria muito grato.

Yaay hsznet,

Bem, adorei as suas músicas (principalmente a primeira, que combina com o estilo de música que eu estava planejando para o final do meu possível jogo XD).
Bom, caso o meu projeto for para frente tenha certeza que lhe chamarei  :XD:
Boa Sorte :)

31/12/2016 às 21:08 #3 Última edição: 31/12/2016 às 21:17 por Skyloftian
Citação de: Nidan81 online 31/12/2016 às 17:28
Yaay hsznet,

Bem, adorei as suas músicas (principalmente a primeira, que combina com o estilo de música que eu estava planejando para o final do meu possível jogo XD).
Bom, caso o meu projeto for para frente tenha certeza que lhe chamarei  :XD:
Boa Sorte :)

Muito obrigado! Quero jogar o seu jogo quando lançar. Boa sorte :




Citação de: pikachu385 online 31/12/2016 às 17:24
Olá amigo, atualmente estou trabalhando num jogo de Pokémon, estou precisando de um music maker, já tenho praticamente todos os cenários prontos e uma vasta ambientação de ambientes e emoções.
Se você pudesse me ajudar na área de músicas que é algo que só consigo remixar as midis eu ficaria muito grato.

Tentarei ajudar no que for possível!

Citação de: hsznet online 31/12/2016 às 21:08
Citação de: Nidan81 online 31/12/2016 às 17:28
Yaay hsznet,

Bem, adorei as suas músicas (principalmente a primeira, que combina com o estilo de música que eu estava planejando para o final do meu possível jogo XD).
Bom, caso o meu projeto for para frente tenha certeza que lhe chamarei  :XD:
Boa Sorte :)

Muito obrigado! Quero jogar o seu jogo quando lançar. Boa sorte :




Citação de: pikachu385 online 31/12/2016 às 17:24
Olá amigo, atualmente estou trabalhando num jogo de Pokémon, estou precisando de um music maker, já tenho praticamente todos os cenários prontos e uma vasta ambientação de ambientes e emoções.
Se você pudesse me ajudar na área de músicas que é algo que só consigo remixar as midis eu ficaria muito grato.

Tentarei ajudar no que for possível!
Ok! Depois me passa o skype por mp, pra eu te adicionar no grupo.

Holy, muito bonita sua melodia cara.
A primeira combina muito com a atmosfera do jogo que eu estou produzindo agora, estou impressionado.