(Recrutamento)Pokémon Olimpus Clash

Iniciado por pikachu385, 05/01/2017 às 15:27

Pokémon Olimpus Clash


Informações Básicas

O Projeto em si

O projeto em si trata da estória de Aquilles, que no caso é o personagem que você controla. O jogo envolve uma vasta região com diversos ambientes diferentes, e inclui missões separadas, sistemas novos e um enredo muito bem feito.

O Enredo

No jogo você é um jovem de 15 anos que perdeu sua memória e acaba acordando na casa de uma pessoa desconhecida, nisso você é informado sobre a Liga Pokémon e etc. Mas antes de pegar seu primeiro Pokémon você encontra um antigo amigo de infância que agora é seu rival e de cara você já tem um pouco de raiva dele. Depois de pegar seu primeiro Pokémon, sua jornada realmente começa, enfrentando líderes únicos com suas próprias estórias e motivações, conhecendo rivais novos, acompanhantes na sua jornada que você poderá escolher acrescentar novos além dos essenciais para a estória.

A Região


A região é conhecida como Ipefos, ela apesar de seu design pequeno, é bem maior que todos pensam e contém muitas místicas e lendas, já que foi inspirada na Grécia. Ela possui áreas tropicais, desérticas, gélidas, quentes, modernas e também tem planícies como também montanhas. Isso nem dizer nas cavernas que guardam grandes segredos. A região possui também seus próprios lendários fakes como também outros lendários que foram para a região por um motivo desconhecido.

A Equipe Genesis


A equipe misteriosa que não é possível você saber agora se é boa ou má chama Genesis e eles tem o objetivo de proteger as pessoas de algo terrível. Ela é dividida entre quatro categorias no total:

Chefe
Admins(Ou como são chamados Titãs)
Grunts(Capangas)
Simpatizantes(não fazem estritamente parte da equipe, só apoiam alguns projetos)

A vestimenta de cada um depende do grau na equipe, o chefe usa a sua própria personalizada da forma como ele quiser, os titans geralmente usam a cor de sua roupa baseado no elemento que escolheram para treinar, os capangas ocultam seus rostos por uma vestimenta parecida com a de magos antigos e os simpatizantes geralmente usam um broche na camisa indicando que são da organização. É um mistério mesmo saber se eles realmente fazem o bem ou o mal, isso só o protagonista poderá descobrir mais tarde. Pode ser que toda sua opinião de antes esteja totalmente errada sobre ela.


Resumindo

Andando pela região e indo em direção aos seus sonhos você poderá ter a oportunidade de fazer grandes amizades e continuará descobrindo seu passado.
O jogo apesar de conter algo próximo a clichê contém um enredo baseado numa fanfic que estou fazendo, o jogo já estava praticamente todo feito em questão de enredo no jogo, mas depois de começar a fanfic pude ter uma organização melhor das ideias.
Estou fazendo esse jogo há mais ou menos um ano e meio, possuo um amigo me ajudando na área de scripts e um outro na área de criação de fakes.
O jogo terá uma trilha sonora própria e pode ser que tenha algumas partes dubladas, se for o caso.


Equipe Formada

Game Design - 1/2
Level Design - 1/2
Roteirista - 1/1
Artista Gráfico para Artes Conceituais - 1/2
Artista Gráfico para Sprites - 1/2
Artista Gráfico para Interfaces 1/2
Artista para músicas - 0/1
Artista para fazer os sons 0/1
Programador 1/2


Ficha para Recrutamento

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


Considerações Finais

Fazer praticamente tudo sozinho é bem complicado e exige muito esforço e dedicação, pude aprender muitas outras áreas de game design graças a isso. Mas preciso da ajuda de vocês para dar andamento a esse jogo que já tem muitas pessoas querendo jogar antes mesmo de lançar(sério). Estou ajudando num jogo já, mas isso não significa que não dou conta de continuar a construir esse jogo. Depois farei um tópico de divulgação do jogo com algumas informações a mais que faltaram aqui, como as imagens do jogo, e os personagens.