Linear: Equipe de criação de Jogos

Iniciado por Noble, 19/08/2014 às 22:28

19/08/2014 às 22:28 Última edição: 20/08/2014 às 11:30 por Windshock

      Me juntar a uma equipe foi uma de minhas melhores experiências em relação ao RPG Maker, eu pude aprender inúmeras coisas, me aprimorar em diversos campos como Sonoplastia, Design, Desenho, etc.. Eu proponho que todo mundo deva ter essa incrível experiência. Se você for aquele tipo de pessoa que acha que pode (ou pode) fazer tudo sozinho, eu o respeito acima de tudo, mas repense sobre isso, é inegável a quantidade de conhecimentos compartilhados quando você se junta a uma equipe.

      A equipe é aberta para qualquer usuário independente de sua habilidade, mas isso não a torna menos séria, na verdade isso a faz com que se torne mais séria ainda. O objetivo é fazer os melhores jogos e melhorarmos cada vez mais, evoluindo juntos. Eu e meu colega Bruno (bziperan) nos comunicamos depois de muito tempo e decidimos recriar a equipe, e aqui estou eu criando o tópico.


|--  Sonoplastas       (0/2) --|
|--  Designers           (0/2) --|
|--  Desenhistas       (0/2) --|
|--  Roteiristas           (0/2) --|
|--  Scripters               (0/2) --|
|--  Eventers               (0/2) --|
|--  Mappers               (0/2) --|
|--  Pixel Artist           (0/2) --|


      Temos algumas boas ideias que podem se tornar grandes jogos de RPG/Aventura, como uma chamada 'Colossus', que é a história de um ser de uma raça ancestral que presencia um grande massacre e é o único sobrevivente; e a história do 'Último Draconiano', de um jovem de uma linhagem amaldiçoada com seu destino traçado, mas que, porém, tenta muda-lo, (para saber mais sobre as duas histórias basta participar da equipe). Pode ser feito uma história completamente do zero caso não queiram continuar nenhuma das duas histórias, nunca dizemos não a novas ideias.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

19/08/2014 às 23:19 #1 Última edição: 19/08/2014 às 23:23 por katumblo
Você por aqui jovem ? :será:

Bom, welcome again in the CRM c:

Bom, não estou com tanto tempo assim para entrar em equipes, e fora que já tenho um sistema de tópico ( aproveitando para divulgar ele aqui : http://centrorpg.com/index.php?topic=9428.msg74446#msg74446 ) o tempo que me sobra estou trabalhando nele ;C ...

Boa sorte com a equipe aí c:
Tudo vai dar certo (y(8.

Ola. tudo bem? Eu me interessei pela vaga de roteirista. Posso atuar como tradutor tambem, se necessario. Aguardo resposta

Bruno Robinson
roteirista e tradutor(ing-port e port-ing)

Citação de: cataboia online 21/08/2014 às 10:36
Ola. tudo bem? Eu me interessei pela vaga de roteirista. Posso atuar como tradutor tambem, se necessario. Aguardo resposta

Bruno Robinson
roteirista e tradutor(ing-port e port-ing)

Olá Bruno Robinson, poderia me informar um meio de contato? (de preferência Skype) =)
Depois que me passar a gente resolve algumas coisas por lá.

Inclusive esqueci de atualizar o tópico, já entraram quatro membros na equipe, e ainda há vagas para roteirista.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

21/08/2014 às 17:36 #4 Última edição: 21/08/2014 às 18:41 por cataboia
live:bruno.robinson

Esse é meu skype

Olá meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Ninty. Noto logo de cara que você quer uma equipe engajada e isso é o começo de tudo e que pode dar muito certo. Minha área reside em roteiro ou qualquer parte em que eu possa dar idéias seja qual for o projeto em questão. Simplificou de uma maneira: Se você quer alguém na equipe que possa se dar ao máximo, busar inovação nas idéias, você pode contar comigo.

Tenho disposição e tempo absolutamente livre em full-time, ou seja, trabalhando com você como precisar.
Contato:https://m.facebook.com/lAmGabe1?__nodl
[

Olá.

Eu realmente gostaria de participar como roteirista da equipe. Mas são dois os problemas: vi que outros dois já se candidataram primeiro e estou realmente sem tempo.

No entanto, eu gostaria de acompanhar o trabalho da equipe (que me parece ser promissora). Nem que seja como um consultor.  :blink:

Já mexi com roteiros de filmes amadores e acredito que posso contribuir para a equipe.

Estou envolvido num projeto atualmente, e ele deve terminar no primeiro trimestre do ano que vem. Após isso, poderia dedicar um tempo considerável a alguma das áreas que a equipe necessitar.

Caso queiram me contactar:
-Skype: andremenari@hotmail.com

Abraço.

Olá,eu me interessei pela ideia da equipe.

Mas tem uma coisa, eu não ficaria por muito tempo na equipe, tipo eu tenho um outro objetivo, mas só viria a sair da equipe em 2017 no final do ano, onde começarei a desenvolver meu projeto.

Sou sonoplasta caso queira me contactar, esse é o meu skype: Thomas-Senpai
meu skype está presente no meu perfil caso prefira.

O tópico é de 2014, pode ser que já não exista mais esta equipe.