STARGAMES - Criação de jogos diversos [RECRUTAMENTO]

Iniciado por Sora, 07/09/2014 às 21:41

Nome: Bruno
O que vai fazer: Roteirista
Engine: Como roteirista nao tenho uma preferida.
Contato: skype. bruno-robinson
Disponibilidade: durante as tardes nos dias de semana e dia inteiro nos fins de semana.
Por que você quer fazer parte da equipe? Gosto de escrever roteiros e quero aprimorar imnhas habilidades.
Exemplos de Trabalho:prefiro passar por mensagem.

Citação de: papapita online 12/09/2014 às 11:31
Nome: Bruno
O que vai fazer: Roteirista
Engine: Como roteirista nao tenho uma preferida.
Contato: skype. bruno-robinson
Disponibilidade: durante as tardes nos dias de semana e dia inteiro nos fins de semana.
Por que você quer fazer parte da equipe? Gosto de escrever roteiros e quero aprimorar imnhas habilidades.
Exemplos de Trabalho:prefiro passar por mensagem.
Bem vindo a equipe [user]papapita[/user] :XD: você sô vai ser colocado no tópico quando o @SubFireGames ver o tópico :ok:

Citação de: papapita online 12/09/2014 às 11:31
Nome: Bruno
O que vai fazer: Roteirista
Engine: Como roteirista nao tenho uma preferida.
Contato: skype. bruno-robinson
Disponibilidade: durante as tardes nos dias de semana e dia inteiro nos fins de semana.
Por que você quer fazer parte da equipe? Gosto de escrever roteiros e quero aprimorar imnhas habilidades.
Exemplos de Trabalho:prefiro passar por mensagem.
Bem vindo BRUNO
Error - Undeveloped document

19/09/2014 às 12:00 #18 Última edição: 27/09/2014 às 19:48 por WolfMaker
[user]SubFireGames[/user] arrume o erro em que se encontra nas vagas e nos membros
e adicione um novo Sonoplasta a equipe o nome atendi pelo o nome Squall. :XD:

Nome:Matheus
O que vai fazer? Eventer
Engine:Eu uso todos, mas tenho mais afinidade com o VX ACE.
Contato:matheusmapawow@gmail.com; Facebook: https://www.facebook.com/matheus.mapa; Skype: flicco1
Disponibilidade:Todos os dias; Das 13:30 às 20:30 nos dias de semana e fins de semana das 11:00 às 1:00.
Por que você quer fazer parte da equipe? Achei legal o próximo jogo que estão fazendo e gostaria de participar.
Exemplo de trabalho: Bem... como eu posso te mandar um evento?? '-'

Citação de: Flicco online 22/09/2014 às 20:13
Nome:Matheus
O que vai fazer? Eventer
Engine:Eu uso todos, mas tenho mais afinidade com o VX ACE.
Contato:matheusmapawow@gmail.com; Facebook: https://www.facebook.com/matheus.mapa; Skype: flicco1
Disponibilidade:Todos os dias; Das 13:30 às 20:30 nos dias de semana e fins de semana das 11:00 às 1:00.
Por que você quer fazer parte da equipe? Achei legal o próximo jogo que estão fazendo e gostaria de participar.
Exemplo de trabalho: Bem... como eu posso te mandar um evento?? '-'
Você poderia mandar imagens do evento,um projeto evento por MP ou também um link de um evento que você fez.

15/12/2016 às 05:32 #21 Última edição: 15/12/2016 às 05:37 por NintyZ
[Comentário excluido]
[

Citação de: WolfMaker online 19/09/2014 às 12:00
[user]SubFireGames[/user] arrume o erro em que se encontra nas vagas e nos membros
e adicione um novo Sonoplasta a equipe o nome atendi pelo o nome Squall. :XD:

OK!! Mandem o skype pelo mp p mim add
Error - Undeveloped document

Nome:MikeLotx
Oque vai fazer:Roterista e eventer
Engine:RPG MAKER VX ACE
Contato:Skype _MikeLot_,Mikerauu@hotmail.com
Disponibilidade:todos os dias de 10:00 a 12:00
13:30 a 17:00 20:00 a 20:30
Por que você quer fazer parte da equipe?:quando for maior de idade quero trabalhar na industrias de games,por isso quero participar para treinar e mostrar o meu potencial...OBRIGADO
Exemplo de trabalho:The Chosen Ones o meu primeiro jogo de AVENTURA,AÇAO... :wow:

Citação de: MikeLotx online 26/12/2016 às 11:41
Nome:MikeLotx
Oque vai fazer:Roterista e eventer
Engine:RPG MAKER VX ACE
Contato:Skype _MikeLot_,Mikerauu@hotmail.com
Disponibilidade:todos os dias de 10:00 a 12:00
13:30 a 17:00 20:00 a 20:30
Por que você quer fazer parte da equipe?:quando for maior de idade quero trabalhar na industrias de games,por isso quero participar para treinar e mostrar o meu potencial...OBRIGADO
Exemplo de trabalho:The Chosen Ones o meu primeiro jogo de AVENTURA,AÇAO... :wow:

Bem Vindo a equipe MikeLotx
Eu a add no topico geral Eenter e Roterista
Error - Undeveloped document

Nome:Raffa
Oque vai fazer:Eventer
Engine:RPG MAKER VX ACE
Contato:Skype Rafael.mendonca29
Disponibilidade:de segunda a quinta-feira após às 18h
Por que você quer fazer parte da equipe?Pela oportunidade de aprender e colaborar com o desenvolvimento de games,
Exemplo de trabalho:http://centrorpg.com/index.php?topic=15564.msg121210#msg121210
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Citação de: raffa online 27/12/2016 às 02:12
Nome:Raffa
Oque vai fazer:Eventer
Engine:RPG MAKER VX ACE
Contato:Skype Rafael.mendonca29
Disponibilidade:de segunda a quinta-feira após às 18h
Por que você quer fazer parte da equipe?Pela oportunidade de aprender e colaborar com o desenvolvimento de games,
Exemplo de trabalho:http://centrorpg.com/index.php?topic=15564.msg121210#msg121210

Bem Vindo a equipe Raffa
Eu a add no topico geral Eventer
Error - Undeveloped document

Nome:D. Menari

O que vai fazer? Game Design e Roteirista

Engine: Os dois trabalhos independem da Engine.

Contato: andremenari@hotmail.com, www.facebook.com/DehzaoW e por aqui, por mensagens. Não uso Skype.

Disponibilidade: Agora depois da virada de ano, meus horários mudarão um pouco, então não tenho certeza dos dias. Mas posso disponibilizar de três ou cinco horas por semana para o projeto.

Por que você quer fazer parte da equipe? Já tentei entrar em várias equipes que se formaram aqui no fórum. Nenhuma foi para frente. A StarGames me pareceu estar sendo formada com intuito sério, de se desenvolver. Por isso, gostaria de fazer parte dela.

Exemplo de trabalho: Estou trabalhando em dois projetos no momento: um para compor o trabalho de um mestrado e um por hobby. Tenho imagens dos dois, mas se encontram em meu computador, que ficou na cidade onde estudo. Logo no começo do ano voltarei para lá e posso enviar as imagens e partes do que já tenho pronto.

Só para adiantar, um jogo, o que é parte integrante da dissertação de mestrado, chamado "Deuses do Tempo" trata-se da história de três arqueólogos que encontram um templo praticamente intacto em uma escavação e por não identificarem para qual deus seria o templo, acabam por irritar a divindade (Cronos) que os joga no tempo para aprenderem mais sobre seus temas de pesquisa.

O segundo, "O Guardião do Tempo", conta a história de um personagem (ainda sem nome) que é o Guardião do Tempo e, poressa função, deve ajudar o Tempo a garantir que o Universo mantenha sua estabilidade temporal. Porém o tempo sumiu e todas as eras da Terra estão se misturando. Em meio a essa bagunça, ele deve achar onde está o Tempo e quem é o responsável por essa crise.

Até!

Nome: salomão
O que vai fazer: roteirista.
Engine: RPG maker VX ace
Disponibilidade: das 7:00 as 10:00, não me importo de ficar acordado.
Exemplos de Trabalho: Nenhum comecei a pouco tempo! :T.T:

31/12/2016 às 15:00 #29 Última edição: 31/12/2016 às 15:39 por SubFireGames
STARGAMES ACABOU PELO QUE PARECE!!!!

Equipe nova
http://centrorpg.com/index.php?topic=16270.msg124257#msg124257
Error - Undeveloped document