O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Outra das muitas apresentações

Iniciado por .eclaire, 13/08/2017 às 20:40

eu me sinto o MIkado chegando em Ikebukuro :v

Olá pessoas, como está a vida? Meu nome, pelo menos por aqui na comunidade, é Eclaire, mas apelidos são sempre bem-vindos. Sou uma antiga usuária do falecido Mundo RPG Maker e, com um pouco de saudade daquele forúm, resolvi entrar para cá. Deve fazer um bom tempo desde que eu não uso o RPG Maker, mas mesmo assim vez ou outra eu tento relembrar certas coisas. Mesmo quando mais ativa no desenvolvimento de projetos, minha "área" era mais perto dos roteiros, histórias ou enredos, mesmo que também venha mais para frente a se expandir para a criação e decoração de mapas.

Já tive uma conta aqui também (que já será excluída, acho eu, pela administração), mas com o tempo as coisas foram acontecendo e eu acabei a abandonando para criar essa.

Sou uma menina com hobbies que julgo serem comuns. Minhas horas livres são basicamente usadas com jogos e animes. Toco (ou tento) violoncelo e gosto de desenhar. No mundo do RPG Maker, sou apaixonada pelos jogos da maravilhosa Miwashiba, no caso, a série LiEat e Alice Mare. Vez ou outra estou jogando algo relacionado à CHARON ou Deep Sea Prisoner e recentemente comecei a jogar mais coisas da Free Bird, então acho que poderia considerar como meus quatro grupos/desenvolvedores-não-brs-preferidos. Fora do mundo dos RPG's Maker's, gosto de jogar, principalmente, jogos em estilo Visual Novel, mesmo que tenha começado com isso recentemente. Acho que tivesse de definir a minha VN preferida seria Saya no Uta ou Danganronpa (se é que Danganronpa conta como Visual Novel). Também sou uma enciclopédia ambulante quando o assunto é patinação no gelo (e com patinação no gelo, eu me refiro ao divino Yuzuru Hanyu), sou louca por drama e sempre que posso estou lendo aquele shounen/shoujo-ai.

Enfim, depois de todas essas informações desnecessárias eu preciso dizer o que todo mundo diz. Desejo que possa contribuir e somar para essa incrível comunidade de RPG Maker. Anseio criar e construir as melhores coisas que conseguir, já que esse foi o objetivo mais autêntico que eu consegui estruturar. Não vejo a hora para reentrar nesse maravilhoso mundo com a maior força possível!

Só alerto para que não aproveite tanto da possibilidade de criar novas contas no site. É contra as regras, esta já é uma reincidência e fora feito sem justificativa. Será a última vez que passará pois o nick me lembra o nome da minha diva Lightning.

Enfim. Seja bem-vinda novamente!

Ao menos desta vez dissertou bastante sobre sua pessoa. São gostos que diferem bastante dos meus, então é difícil eu fazer uma sugestão. Todavia, é sempre bom ter uma diversidade maior da galera no site, traz diferentes pontos de vista e trabalhos diferentes também.

Seja bem vinda eclaire!
sinta-se em casa, q legal q vc toca cello^^
eu toco um pouquinho de violino(só um pouquinho)
qualquer coisa q precisar estamos ai :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Seja bem vinda novamente ao fórum, Eclaire. Siga com o que o Gerar disse.
Desejo uma boa estádia.  :XD:


É sempre muito bom ver gente nova chegando à comunidade, mas é muito melhor quando vemos velhos conhecidos do mundo maker voltando. Seja bem-vinda de volta, espero que as musas da inspiração joguem suas bençãos e canções sobre ti.
=D

@King Gerar Não, eu realmente não vou mais ficar fazendo um trilhão de contas. Entendo como isso prejudica o funcionamento de diversas mecânicas do forúm e, definitivamente, o meu objetivo aqui não é estragar esse tipo de coisa. Já tinha falado com @Corvo sobre isso também. E é bom saber que o meu nick te lembra algo bom :)
Realmente a diversidade de gostos é o que traz algo de bom a, não só esse, mas, acredito eu, todas as comunidades.




@Cristiano Sword Que legal saber que você toca violino, nem que seja um pouco! Mantenho essa prática desde mais nova e posso dizer que gosto muito de tocar. Mas vamos, me diga, é legal tocar violino? Fico sempre pensando nisso, já que, normalmente, em orquestras e tal eles sempre ficam com a melodia (ao contrário dos pobres cellos, que ficam com, no máximo, a base -q ). Enfim, é ótimo saber que mais pessoas no forúm também se interessam por música!




@Revali Vou tentar seguir o que ele disse :)




@Vixen Realmente, ver gente voltando é bom. Não era ninguém muito interessante ou "ativa" na época do Mundo RPG Maker, mas acho que aqui poderei ao menos tentar "fazer mais coisas". Também espero conseguir as bençãos das musas da inspiração, já que são elas que dão aquele "up" ao astral (e aos projetos também!).

Seja bem vinda de volta(?), Claire. Eu não cheguei a te conhecer, talvez por não estar aqui por muito tempo. Eu não cheguei a ver o tópico de apresentação aqui, não sei por qual motivo :V Você toca cello? Eu adoro o som dos instrumentos de corda em geral, mas sou meio suspeito pra falar. Tem uns músicos bem interessantes no fórum, e eu tento fazer algo no violão — acabo ficando com o vocal, que também não é minha praia kkkk enfim, espero que tenha uma boa estadia aqui e um pouco de paciência com minhas manias.

Citação de: .eclaire online 13/08/2017 às 20:40
eu me sinto o MIkado chegando em Ikebukuro :v

Olá pessoas, como está a vida? Meu nome, pelo menos por aqui na comunidade, é Eclaire, mas apelidos são sempre bem-vindos. Sou uma antiga usuária do falecido Mundo RPG Maker e, com um pouco de saudade daquele forúm, resolvi entrar para cá. Deve fazer um bom tempo desde que eu não uso o RPG Maker, mas mesmo assim vez ou outra eu tento relembrar certas coisas. Mesmo quando mais ativa no desenvolvimento de projetos, minha "área" era mais perto dos roteiros, histórias ou enredos, mesmo que também venha mais para frente a se expandir para a criação e decoração de mapas.

Já tive uma conta aqui também (que já será excluída, acho eu, pela administração), mas com o tempo as coisas foram acontecendo e eu acabei a abandonando para criar essa.

Sou uma menina com hobbies que julgo serem comuns. Minhas horas livres são basicamente usadas com jogos e animes. Toco (ou tento) violoncelo e gosto de desenhar. No mundo do RPG Maker, sou apaixonada pelos jogos da maravilhosa Miwashiba, no caso, a série LiEat e Alice Mare. Vez ou outra estou jogando algo relacionado à CHARON ou Deep Sea Prisoner e recentemente comecei a jogar mais coisas da Free Bird, então acho que poderia considerar como meus quatro grupos/desenvolvedores-não-brs-preferidos. Fora do mundo dos RPG's Maker's, gosto de jogar, principalmente, jogos em estilo Visual Novel, mesmo que tenha começado com isso recentemente. Acho que tivesse de definir a minha VN preferida seria Saya no Uta ou Danganronpa (se é que Danganronpa conta como Visual Novel). Também sou uma enciclopédia ambulante quando o assunto é patinação no gelo (e com patinação no gelo, eu me refiro ao divino Yuzuru Hanyu), sou louca por drama e sempre que posso estou lendo aquele shounen/shoujo-ai.

Enfim, depois de todas essas informações desnecessárias eu preciso dizer o que todo mundo diz. Desejo que possa contribuir e somar para essa incrível comunidade de RPG Maker. Anseio criar e construir as melhores coisas que conseguir, já que esse foi o objetivo mais autêntico que eu consegui estruturar. Não vejo a hora para reentrar nesse maravilhoso mundo com a maior força possível!
Te dou boas vindas(Novamente?) .eclarie! ^^

Citação de: .eclaire online 13/08/2017 às 20:40
Olá pessoas, como está a vida?
Levando... E a sua, moça?


OhaioÔ
Seja bem-vinda, Eclaire (lembra o nome de uma personagem de um jogo chamado Kritika)
Tenho certeza que você irá gostar daqui.
Irá aprender coisas novas, tem um cantinho para postar seus trampos (estou ansioso para vê-los) e o pessoal doido daqui é bem bacana também.
Parece que você está bem animada, isso nos enche de determinação ^^
Então, até mais e bom retorno pro cê o/

Já tentei patinar no gelo uma vez... bem... não deu muito certo xD

16/08/2017 às 12:06 #9 Última edição: 16/08/2017 às 12:27 por Cristiano Sword
Citação de: .eclaire online 14/08/2017 às 22:07

@Cristiano Sword Que legal saber que você toca violino, nem que seja um pouco! Mantenho essa prática desde mais nova e posso dizer que gosto muito de tocar. Mas vamos, me diga, é legal tocar violino? Fico sempre pensando nisso, já que, normalmente, em orquestras e tal eles sempre ficam com a melodia (ao contrário dos pobres cellos, que ficam com, no máximo, a base -q ). Enfim, é ótimo saber que mais pessoas no forúm também se interessam por música!


Eu acho bem legal^^
Só q eh bem dificil e precisa ter um ouvido bionico!
Como toco pouco o maximo q já fiz foi ser fundo do spalla ou do 2 violino
Sempre quis tocar violino,acho ele um dos instrumentos com som mais bonito da orquestra

postei um post aq com um video, de minha pessoa tocando(bem mal....kkkk)

se quiser depois vê la:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

@Manec Nessa minha outra conta eu mal falava/interagia no forúm, ela meio que só existia por existir (?) e nada mais. É claro que terei paciência com manias bizarras, não só suas, mas de qualquer pessoa já que seria bastante hipócrita uma pessoa que fica ouvindo podcasts em russo reclamar das manias dos outros. E, mesmo assim, não poderia perder a paciência com uma pessoa com icon do magnífico ser que é Neferpitou.




@Team History Book Quest Completed: Notada pelo(s) senpai(s)! ~~




@Vici Minha vida vai bem, vai indo, mas vai indo bem.
Você está falando de "Eclair", né? Depois de fazer o cadastro, eu pesquisei e descobri que existem muitas outras Eclair's/Eclaires na vida, desde uma UTAU até uma personagem de Fairy Tale , é isso que dá não assistir FT ;v;. No fim, meu nick nem é diferente como eu pensava ;v; (x2).

Eu não disse que patinava bem em momento nenhum... eu mal consigo o impulso para fazer um upright spin,
imagina para fazer algum salto :v

Spoiler


[close]




@Cristiano Sword A questão do ouvido é realmente difícil mas falam que fazer aulas em corais ajuda, realmente a afinação do violino é mais complicada do que a do cello. Não tenho nenhum vídeo no momento das minhas aulas/apresentação, então não vou conseguir compartilhar contigo :/

Citação de: .eclaire online 16/08/2017 às 15:55

@Cristiano Sword A questão do ouvido é realmente difícil mas falam que fazer aulas em corais ajuda, realmente a afinação do violino é mais complicada do que a do cello. Não tenho nenhum vídeo no momento das minhas aulas/apresentação, então não vou conseguir compartilhar contigo :/

eu queeerrroooo  ver!!! depois posta ai  :ok:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc