O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Unity5 - WILLOW'S QUEST

Iniciado por fbu, 17/01/2016 às 19:35






Título: Willow's Quest
Género: Plataforma
Idioma: Português (PT)
Engine: Unity5
Tempo de desenvolvimento: 3 semanas

Sobre:

Eram duas vezes dois robôs apaixonados: Willow e Rachel. Certo dia, os dois combinaram passar um dia romântico na praia!

Contudo, Willow adormeceu... típico, não é?

O destino da sua relação está agora nas nossas mãos. Seremos capazes de o ajudar a chegar a horas? Ou será tarde demais para o nosso amigo robô?




Multimédia:

[hs width=550 height=240]http://3.bp.blogspot.com/-o1n_Sh8vLW4/Vo79K0jKWeI/AAAAAAAADxE/OIYkCc4BIa0/s1600/Our%2BHero%2B2.png[/hs]

[hs width=550 height=240]http://2.bp.blogspot.com/-Dnn5e5JP2Kk/Vo_LZqANJVI/AAAAAAAADzs/sttR7myjJ84/s1600/gmail.png[/hs]

[hs width=550 height=240]http://4.bp.blogspot.com/-1qea6_IiJqE/VpaXtHNzpAI/AAAAAAAAD1Q/7IYndNVc-f8/s1600/magic3.png[/hs]




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."







Zerei o jogo haha!
Achei bem legal! Eu descobri todas as engrenagens amarelas e peguei 55 moedas na segunda fase. Em alguns momentos na fase 1 (mais no final) eu achei tudo muito claro, o que atrapalhou um pouco a ver.
Eu sei que essas coisas são complicadas de fazer! Você criou uma base de jogo muito boa  :ok:

Citação de: Memories online 14/07/2016 às 01:44
Zerei o jogo haha!
Achei bem legal! Eu descobri todas as engrenagens amarelas e peguei 55 moedas na segunda fase. Em alguns momentos na fase 1 (mais no final) eu achei tudo muito claro, o que atrapalhou um pouco a ver.
Eu sei que essas coisas são complicadas de fazer! Você criou uma base de jogo muito boa  :ok:
Na altura (em Janeiro) ainda estava a aprender a usar o Unity, e apesar de ser um projeto muito querido meu, ainda gostaria de lhe dar uma continuação agora um dia destes, talvez até com objetivo de o comercializar. =) De qualquer modo, obrigado por teres jogado! Fiquei a dever um Occlusion Culling. Na altura não conhecia essa feature, mas tenho de editar o jogo e adicioná-la, porque o jogo renderiza objetos para lá de paredes que não estão visíveis, e isso interfere muito no frame rate, obviamente. :)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Achei legal. Quando eu tiver um tempo eu jogo e dou minha avaliação aqui. Os gráficos estão bem legais. E cara, 3 semanas? Se pro maker você leva meses pra fazer um curta, imagina no unity?

Citação de: fbu online 14/07/2016 às 13:41
Na altura (em Janeiro) ainda estava a aprender a usar o Unity, e apesar de ser um projeto muito querido meu, ainda gostaria de lhe dar uma continuação agora um dia destes, talvez até com objetivo de o comercializar. =) De qualquer modo, obrigado por teres jogado! Fiquei a dever um Occlusion Culling. Na altura não conhecia essa feature, mas tenho de editar o jogo e adicioná-la, porque o jogo renderiza objetos para lá de paredes que não estão visíveis, e isso interfere muito no frame rate, obviamente. :)
Ahh entendi  :blink:
Sim, o jogo tem uns problemas de frame, mas entendo que é complicado ficar arrumando isso  :o:
A ideia do jogo é muito boa! Ficou divertido  :XD:

Citação de: Memories online 15/07/2016 às 02:34
Citação de: fbu online 14/07/2016 às 13:41
Na altura (em Janeiro) ainda estava a aprender a usar o Unity, e apesar de ser um projeto muito querido meu, ainda gostaria de lhe dar uma continuação agora um dia destes, talvez até com objetivo de o comercializar. =) De qualquer modo, obrigado por teres jogado! Fiquei a dever um Occlusion Culling. Na altura não conhecia essa feature, mas tenho de editar o jogo e adicioná-la, porque o jogo renderiza objetos para lá de paredes que não estão visíveis, e isso interfere muito no frame rate, obviamente. :)
Ahh entendi  :blink:
Sim, o jogo tem uns problemas de frame, mas entendo que é complicado ficar arrumando isso  :o:
A ideia do jogo é muito boa! Ficou divertido  :XD:
Pior que nem é complicado. Era só clicar num botão e ele gera o Occlusion Culling automaticamente. Mas na altura eu não sabia disso! =) Fico devendo uma versão mais leve então com essa opção ligada!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Quando fizer me chama por PM pq se não esqueço kkkkk
Aí aproveito e mando pra uns amigos meus jogarem!