O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Melhor RPG de Comédia Já Criado no Ace.

Iniciado por Molotov Dias, 07/12/2012 às 17:56

Eu acho que os jogos de comédia feitos no maker por novatos as vezes não ficam bons, não só porque eles são novatos(todo mundo já foi novato, e tdos já fizeram jogos trash, admitam  :noface:) há tbm a questão da idade, afinal, o que é engraçado para um cara de 13 anos, pode não ser para um adulto de 18 ou 20 anos.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 10/12/2012 às 20:11
Eu acho que os jogos de comédia feitos no maker por novatos as vezes não ficam bons.
A maior parte dos jogos dos novatos ficam ruins. Eu demorei três longos anos para largar o RTP e virar maker de verdade. Um ano depois, veio meu primeiro projeto de verdade, o Lifgea.
Venha conferir!

@Ninj: Sim, Monkey's Island tem uma história fantástica. Se houvesse um jogo assim, seria fantástico. xD
@Raph: O pior desses novatos é que o cara tem 13 anos e faz um jogo +16. "Para maiores de 16, pois contém linguagem obscena, apologia a drogas e sexo." Mas todos já fizeram jogos trash, os meus da vontade de retirar do baú só para zoar. xD

@H.M.: Não é porque você largou o rtp que você vira um maker de verdade, existem bons makers que usam RTP (isso no exterior, aqui no Brasil o pessoal detesta o RTP, tsc.)

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Dias:
Me expressei mal.
Reformulando: Passei três longos anos fazendo jogos de RTP RUINS. Sabe, algo da noite para o dia.
E então larguei o RTP e virei maker de verdade, com um projeto usando toda minha habilidade.
Venha conferir!

Citação de: H.M online 10/12/2012 às 20:35
A maior parte dos jogos dos novatos ficam ruins. Eu demorei três longos anos para largar o RTP e virar maker de verdade. Um ano depois, veio meu primeiro projeto de verdade, o Lifgea.

Eu uso o RTP até hoje  :x--x:

@Dias: Pode crer cara, nunca gostei de jogos que fazem apologia a drogas e sexo, ou jogos sem pé nem cabeça, aqueles que só porque são do gênero comédia, não tem nem uma sinopse, fiquei mais de 1 ano só fazendo joguinhos bizarros aqui com meus amigos, mas esse tempo e esses joguinhos ruins me ajudaram a entender a engine, por isso eu acho que os novatos, antes de postarem seus projetos na galeria de projetos, deveriam postar na area de avaliação, assim receberiam a devida ajuda.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Raph:
Dei Ouro. Realmente, eu nesses anos todos com rtp e joguinho ruin, eu fui aprendendo e entendendo, SOZINHO, no maximo eu pesquisava, nunca postei nada até esse ano, nenhuma duvida. Já cheguei sabendo algumas coisas, errei um pouco, mas não fazia perguntas obvias de alguns iniciantes.
Venha conferir!

10/12/2012 às 21:38 #36 Última edição: 10/12/2012 às 21:42 por Lotmaker
Em 5 anos de experiência, da época dos antigos, da época que Judas tinha bota, 2k... 2k3... até agora, eu nunca postei um projeto, mas também já fui muito pé no saco, muito chato mesmo, muito flooder e tal. Não entendia que fórum de RPGMAKER é pra se tratar de RPGMAKER sem off-topics.


Anders- Teve alguma indireta no seu jogo? Ou não? Nada de lição de moral no fim?


   Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

@H.M:Com o tempo a gente aprende né brow  :XD:, mesmo assim ainda errei com várias paradas no meu projeto(tipo o título  :¬¬:).

ps: precisava retribuir o ourinho não brow, te dei ouro pq gostei do seu projeto  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Raph:
Não era para retribuir, eu gostei do comentario, pois achei verdade verdadera.
Venha conferir!

 Cagá no mato Dias. 30 MB é pra lá de pesado aqui no computador. .-.
  Eu detesto jogos de comédia no maker, é humor forçado a dá com pau, o mais decente que já vi foi a Aventura de Bolinha. .-.
E Dias apesar de ser um projeto de comédia, dá uma ajeitadinha no tópico, favor. .-.
O mapeamento eu achei legal por que adoro os tiles do RTP. \o/


~Last Job~

@H.M.: É, jogos ruins de rtp é normal. Eu tive 3 jogos ruins com rtp, antes do Free Lancer. E eu cheguei a postar um tópico na mrm, mas não postei o jogo em si. Tenho eles num CD, qualquer dia eu posto. xD

@Raph: É, todos já encheram o saco das comunidades com perguntas toscas. Quando eu comecei com eventos! Puta que o pariu, era pergunta atrás da outra.

@Lot: Primeira pessoa que me pergunta isso. Sim, tem uma indireta sim. Eu estava vendo os projetos no santuário e tinha muitos projetos de comédia e a história horrível. Se você abrir o menu no projeto e ver a descrição do Adam, você pode entender mais. Mas eu pretendi atingir todos [produtores de jogos de comédia] com esse final impactante, rs.

@Lehmure: Pense bem, são 30 mb de pura beleza e magnificência do Pink Floyd e do The Doors. Fora isso você leva um joguinho que pesa 3 mb de brinde. '-'
O tópico é totalmente non-sense, cara. Não tem nada haver com o projeto, as únicas coisas que tem haver são as screens. e_e
E eu não vou ajeitar porra nenhuma. xD

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Anders - É obvio que foi uma indireta o game, minha pergunta é, dentro do seu jogo, não tem nenhuma mensagem do tipo, "Com isso aprendemos a não fazer games de comédia." kkkkkk'

Att Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Ah sim. Claro, você chegou a jogar?
Se você jogar você vai entender a mensagem, ela é clara. uahuahea.

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Fiquei na dúvida se realmente preciso baixar isso, mas por via das dúvidas...

O primeiro parágrafo (ou algo parecido com isso) já rendeu boas gargalhadas aqui. Quando terminei de ler a apresentação, acho que já havia rido todas elas. :P

Genial, Dias!

:clap:


Pô L, baixe sim. xD
Mas a história é meio fake. Eu pretendo fazer algo de comédia mais 'sério'. Uma série de verdade, rs.

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//