O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Programa] RPG Maker 2000 para Android

Iniciado por Avenger_B7, 18/11/2013 às 11:54





Palavras do autor:

"Rpg2KPlayer é rápido e o único emulador para rodar jogos da engine RPG Maker 2000 e 2003 criados pela Enterbrain.

Agora, aproveite esses jogos no seu smartphone!

- Esse aplicativo é um emulador, que não inclui jogos. Se você quiser jogar algum jogo deve baixar através do site do próprio.

- A maioria dos recursos foram implementados mas algumas das funções não vão funcionar.

Por favor, me deem dicas na medida do possível!


- Coloque "GameFiles"* no "SdCard/RPGL/" (Se você abrir o aplicativo, crie essa pasta!)
* Aqui eu não sei se ele se refere à GameFiles como a pasta que deve ser criada no diretório ou aos arquivos de jogos baixados.

- Idiomas presentes: Inglês, coreano, japonês, chinês.

Jogos Testados
- Ib (Kouri Corp, horror)
- Yumenikki( Kikiyama, horror, testado pela metade)
- III (Sweeter than sweet corp, jogo de escape, RPG2000. Jogo de demonstração)

- Alguns jogos podem não funcionar porque este aplicativo foi criado com base nessa lista.

- Se você quiser jogar algum jogo que não funcione, me mande o jogo por e-mail. Irei atualizar o aplicativo num futuro próximo.

- Contato : chocolatlsweet@gmail.com"


:linha3:


Créditos: SweetChocolate pela criação do aplicativo.


Download: Clique aqui.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

É realmente bem interessante. Há alguns jogos sem Patches que são bem legais e seria bom tê-los num android para poder levr por aí. De todo o jeito, é algo válido caso alguém queira fazer algo "Portátil".
Preguiça de postar sistemas.

Maldito celular estúpido que não tem Android. Putz, me deu uma grande vontade de comprar um smartphone pra testar isso. Ia ficar chique jogar um IB no celular. Mas é bem interessante, um dia desses pego o celular de alguém emprestado para testar.

Viva a lenda!



Tio avenger, isso seria no caso, você cria jogos na engine RM2K e tem como colocá-los no google play? .____.
Tudo vai dar certo (y(8.

É Impressão minha ou estão produzindo mais coisas pro rpg maker 2k3 do que o proprio vx/ace?
acho que não tem tantos recursos como esse pra Ace, de qualquer forma é muito bom isso, por que
dizem os eventers que o rm 2k3 é o melhor para fazer eventos/sistemas, tanto é que o proprio tio
Avenger prova isso a cada sistema KKK bom trabalho tio!

hahaha' valeu!! Que coincidência, eu estava procurando meios de migrar jogos do 2k para android ou iOS. Esse SweetCHocolate não me respondeu ainda e o EasyRPG não tem downloads disponíveis.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

mas king Avenger, você não me respondeu cara T_T kkkkkkkkk é porque não entendi muito bem, e se puder responder ficarei feliz  :ded:
Tudo vai dar certo (y(8.

Cara, foi mal, confesso que eu não vi a sua mensagem kkkk'

No caso, você deveria mandar mensagem pessoal para o tal do SweetChocolate, assim ele pode converter o seu projeto, acredito eu. Só que eu não tenho como testar, não tenho android aqui. =/ Aí minhas respostas pra ti ficam meio limitadas. (:
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Seria interessante saber se alguém usou e conseguiu jogar algum jogo no android usando isso, de todo modo é legal saber que tem pessoas que curtem jogar esses jogos em qualquer lugar. Muito bom você ter trazido essa novidade para cá, Avenger, infelizmente é para apenas jogos de RM 2k/3, será que existe algum emulador também para as outras engines?