O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda em um erro que ocorre na Battle Engine do Yanfly?

Iniciado por FenixVoltz, 21/04/2017 às 21:52

21/04/2017 às 21:52 Última edição: 31/03/2018 às 21:04 por Corvo
Olá eu estou desenvolvendo um jogo e eu quero melhorar a experiencia de combate dele nisso eu uso um script muito conhecido do Yanfly chamado Victory Aftermatch que mostra o quanto de experiencia eu ganhei itens e etc, e com isso eu quero acrescenta o script Battle Engine para fazer formulas mais avançadas no combate, porem quando venço uma luta o jogo da um erro chamado failed to execute createlineargradient, eu procurei soluções mas não  consegui achar nenhuma, se eu não conseguir vou ter que ficar sem ele no jogo o que é uma pena,  eu vi que ao desligar esse script Victory Aftermatch, o script battle funciona, porem não gostaria de desfazer de um dos dois, alguém sabe uma solução? vou posta um print

[Anexo excluído pelo administrador]

os plugins "core" ou "engine" do yanfly são os que devem ficar no topo da lista, pois eles executam o resto, em caso de duvidas, teste a compatibilidade em um "projeto teste", com um em cima e outro em baixo, ou vice-versa, ou compatiblidade com os outros plugins, pois ao modificar ele fica impresiso, ou até mesmo se confundir na "leitura paralela" a outros plugins (caso modifiquem essa area)

Citação de: Darkensioner online 22/04/2017 às 22:40
os plugins "core" ou "engine" do yanfly são os que devem ficar no topo da lista, pois eles executam o resto, em caso de duvidas, teste a compatibilidade em um "projeto teste", com um em cima e outro em baixo, ou vice-versa, ou compatiblidade com os outros plugins, pois ao modificar ele fica impresiso, ou até mesmo se confundir na "leitura paralela" a outros plugins (caso modifiquem essa area)
Valeu  :wow:  funcionou