O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Marcos Freire - Design & Ilustração

Iniciado por RyanKamos, 26/12/2016 às 11:23




Olá senhor(a), em que posso ajudar?
Eu sou Marcos Freire (RyanKamos ou doge?) um Designer e Ilustrador de 19 anos, amante de jogos e arte.
E hoje estou abrindo um espaço aqui no fórum para oferecer meus serviços à quem precisa.
Eu trabalho com pintura digital, pixel art e design.
Espero lhe ajudar no que precisar.

Mas por que você está criando algo assim aqui?
Estou tentando trazer tais conteúdos para cá, com o intuito de no futuro termos um bom espaço para outros artistas se manifestarem e começarem a trabalhar com isso. Por que?
Lá fora isso é muito comum, coisa que não vejo muito nos fóruns por aqui. Temos que mudar nossos hábitos.
Mas você pode ficar tranquilo que não pagará tão caro quanto cobram internacionalmente (até por conta do Dólar estar em alta). Estarei fazendo preços justos que cabem no bolso de todos ^^.

Para realizar algum pedido/orçamento, você pode me enviar uma mensagem particular (PM), e-mail ou comentar neste tópico. Abaixo deixarei alguns contatos para que você possa ver melhor meus trabalhos.

(marcoosfreire2@gmail.com)

P I X E L   A R T







I L U S T R A Ç Ã O








D E S I G N









Mas você faz apenas 1 recurso por vez?
Se você desejar, sim! Porém recomendo que você tente fechar pacotes em um pedido só, assim posso conseguir um bom desconto para não sair muito caro.
Eu cobro por hora trabalhada, então o preço de um recurso pode variar bastante depende da sua complexidade. Por exemplo, digamos que este ogro abaixo custaria R$10,00, porém num pacote eu poderia lhe cobrar R$5,00  dependendo da quantidade do pedido. É uma boa, não?

OBS: Até 3 recolors são de cortesia da casa, não cobro a mais por este serviço.


               

F A Q



Quais os meios de pagamento?
Atualmente estou trabalhando apenas com depósito bancário, necessitando
dar 50% de entrada e 50% para receber.

Qual o prazo de entrega?
Isso varia de acordo com o tamanho e complexidade do pedido. Será combinado antes mesmo de fecharmos, começando a ser contado após o pagamento dos 50%.

Quais as condições de licença?
Você poderá utilizar onde desejar, desde que me credite. Vale lembrar a estou oferecendo um serviço onde não estou deixando de ter os direitos sobre a arte. Isso significa que você não poderá dizer que você a fez ou vender à outra pessoa (como estou fazendo para você).

Qual o formato do arquivo?
Isso dependerá do que será pedido. No caso de artes digitais e pixel art, você receberá imagens em png.
Sendo algo relacionado à Design, você receberá o arquivo em PDF, PNG e JPEG.

Posso modificar sua arte?
Não é ético mudar a obra de um artista, porém se for algo leve que não modifique muito sua proposta ou identidade, eu não me importo. Isso vai da consciência de cada um.




FAÇA SEU PEDIDO:
Pedido: (o que deseja? Inclua proporções/resoluções e informações necessárias para criação.)
Referência: (alguma imagem que demonstre o que deseja, caso ache necessário)


É isso, pessoal.
Espero poder ajudar em seus problemas gráficos, pois o importante é todos saírem satisfeitos.
Não tenha medo de fazer um orçamento, estou aqui para isso ^^

PEDIDO: eu estou trabalhando em um projeto próprio, seria um logo "RAVAND"
REFERÊNCIA: bom, eu queria algo sombrio como The Witcher, mas voltado a corvos, o que eu preciso mesmo é de uma logotipo.
Tipo isso, mas com um "R" corvo.

A fonte seria algo mais assim:

Lhe enviei uma mensagem com as informações.
Obrigado e aguardo contato ^^

Hoi Amigo, sou Da ARCANA CORPS e venho lhe pedir uma logo, (Segue Um modelo,so que atras das letras Vem Desenhado uma Rosa E na primeria letra A do Arcana, Tera Duas Orelhinhas De Lobo, Me Mande email Se Nescessitar de mais algo)

[Anexo excluído pelo administrador]
SaySay Takamura