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The Legacy of Idam - Atualização 29/7/17

Iniciado por RRodrigoRR, 02/03/2017 às 02:51

02/03/2017 às 02:51 Última edição: 29/07/2017 às 20:00 por RRodrigoRR
E ae galera! Confira as atualizações no Tópico do Legacy of Idam! Ainda estou trazendo coisas novas, mas vamos atualizar de pouco a pouco :) .



Irei deixar aqui um pequeno sumário para compreenderem a estrutura do tópico:

Sumário simplificado sobre o Legado de Idam

  • O Estilo de Jogo
  • RESUMÃO (Com possíveis spoilers)
  • A plataforma
  • A escolha
  • Dificuldades iniciais
  • A história do jogo
  • Os personagens principais
  • Classes do Jogo
  • Sistema de Batalha (atualmente)
  • Demais Scripts
  • Jogos em que me baseio para fazer o projeto
  • Notas finais
  •     :*-*: (ATUALIZADO!!!) Screenshots
  • :rainbow:(NOVO!) Vídeos

[box2 class=titlebg title=Sobre o Jogo]
O Legado de Idam será um RPG com características clássicas, isso é, terá o misto de Aventura, ação, humor, história, missões primárias e secundárias (e quem sabe terciárias).
A Plataforma que estou usando é o RPG Maker XP. Não me perguntem o motivo mas eu simplesmente amo essa plataforma. Brincadeira!  :uu: Escolhi o RMXP pois o estilo dos personagens me encanta... Quer dizer, os gráficos de personagens e o tamanho deles, para mim são mais atrativos. Outro aspecto interessante é que o RMXP é bem intuitivo, logo, alguém com pouca experiência em programação (como eu) pode acabar entendendo e "sacando" algumas coisas.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Resumão sobre The Legacy of Idam]
        Ao contrário do que o nome sugere, o Jogo retrata a história de Tálarom, um menino órfão que perdeu os pais num acidente causado enquanto voltavam do reino de Iah'King, em uma caravana. O ataque foi realizado por Kobolds. Tálarom, é um dos vários jovens que se alistaram para o serviço militar de Iah'King para proteger o país e talvez o mundo de uma grande ameaça. Existe um livro escrito por Idam, que foi conhecido como a "Profecia de Idam", esse livro fala que se os presságios que aconteceram no mundo voltarem a acontecer, algo muito ruim surgiria e destruiria todos os seres viventes
        The Legacy of Idam será composto de alguns capítulos e arcos: O Arco inicial será o Exame de Tálarom que lhe dará acesso a uma nova classe (Capítulo 1: O dia do Soldado). O Segundo Arco ocorrerá quando Tálarom tenta descobrir a o significado de seus sonhos com um sábio ancião chamado Joh'Kallium (Capítulo 2: Em busca da Verdade), o Terceiro Arco correrá quando Tálarom for enviado para outro mundo (Capítulo 3: Um Sonho Real). Agora os próximos arcos (quatro a 8 Arcos) serão dedicados a Trama dos espíritos elementais, entidades que só serão debatidas "in-game" e que terá o maior desenvolvimento do jogo. O Penultimo arco será a batalha contra o chefão e o últissimo arco: Idam irá revelar uma surpresa para Tálarom![/box2]
[box2 class=titlebg title=As dificuldades iniciais e talvez até as atuais]
Sobre meu horário
Spoiler
Eu poderia fazer uma lista para enumera-las, mas acabaria abandonando o projeto, então vou fazer drama por aqui mesmo... Bom em primeiro lugar, estou cursando o ensino superior a nível de bacharel em uma instituição nada fácil, além disso, sou membro do diretório acadêmico do curso, além de ser membro de um laboratório de pesquisa. (só nisso creio que vão cerca de 15hrs do meu dia). Assim como todos, tenho os problemas pessoais, o trabalho que nós precisa fazer pra garantir a vaga no laboratório e obrigações de casa, pois moro "sozinho"
[close]
Sobre o jogo
Spoiler
Quanto ao jogo, apesar de gostar bastante do RMXP, a quantidade de recurso disponível na internet é bem inferior aos outros RPG Maker. Isso acaba tomando bastante tempo e esforço em frente da telinha para achar um ressource que realmente usarei. Também estou enfrentando dificuldades com as pixel arts, pois não sei fazer e apesar de existirem programas que façam um personagem ou uma Face para ele, acabam sendo bem limitados o que dificulta ainda mais o progresso. Por fim, para terminar esse tópico, fechamos com chave de ouro neles, os benditos Scripts da Ruby. Confesso que tenho alguma intuição sobre eles e já estou estudando a linguagem ruby de programação, mas ainda perco bastante tempo com a programação.[/box2]


~A História~

"Olhe os sinais nos céus, na terra e na água. Quando as bestas perderem a sanidade, e sucedendo isso desastres desconhecidos acontecerem, que todos o saibam:
Ele chegou, a semente do Caos e trás consigo a desgraça de todas as espécies da Terra"
- Canto de Iah'King 7:34
[box2 class=titlebg title=O Legado de Idam Prólogo]
       
Desde a fundação do globo, o mundo era pacífico e os seres humanos e as bestas viviam em plena harmonia. O Ciclo da vida era fluido e não havia qualquer problema que infligissem ou quebrasse tal harmonia. Mesmo quando as raças dotadas de inteligência criavam suas vilas, áreas e impérios, sempre havia local para as outras criaturas, de modo que mesmo as mais incríveis e bizarras habitavam as mesmas macro-áreas (comentário: claro que um humano num ia chorar dentro da cova de um troll de gelo, por exemplo). Assim, tudo era bonança e por conta disso, as pessoas eram acostumadas com a vida de campo de sorte que as guerras e seus rumores eram praticamente inexistentes.
       Certo dia, no interior de uma floresta, o dia repentinamente escureceu e as criaturas que ali viviam em harmonia com os humanos, tornaram-se agressivas e queriam dominar o espaço que dividiam com os homens. Nesse processo, muitas vidas foram perdidas, tanto dos homens quanto das bestas. Não tardara muito até que deslizamentos de terra tornassem áreas frutíferas em zonas de risco. A mesma problemática serviu para as intensas chuvas que transformaram desertos inabitáveis em áreas verdes e que fizesse o processo reverso as áreas verdes. Esse evento foi chamado de "Dia da Praga", mais tarde.
       Algum tempo depois, levantaram-se rumores que os magos eram responsáveis por tais eventos e que os três maiores impérios de Paramecia estavam fazendo algo para subjugar as demais criaturas e a eles mesmos. Aqui, o cenário era de conflito, pois o Império do Norte, possuía uma forte agricultura com muitos homens para lutar em sua causa. O Império do Sul, mesmo não possuindo tantos homens, esses tinham grande conhecimento e engenharia avançada para a época. Por fim, o Império do Leste, era constituído de homens valentes e caçadores. Por esse motivo, eles sentaram-se para discutir o "futuro do mundo" enquanto enfrentavam a praga. Nessa tal assembleia, nobres de muitos reinos discursavam e falavam sobre os problemas que enfrentavam com a praga, o que cada vez mais provocara a tenção entre os reinos, até que de um súbito silêncio, o rei do império sul sugeriu que os três impérios buscassem pelos melhores magos dentro de suas áreas para tentar descobrir a causa da praga e das desgraças que afligiam Paramecia. Assim foi feito e os magos assumiram o papel.
       Demorou algum tempo para que o grupo de magos encontrassem o local de onde saia a energia que provocara as desgraças. O ArcMago, feiticeiro responsável pela investigação, encontrou em uma floresta antiga, um portão estranho, semi aberto e que expelia algumas brasas de um fogo roxo... Ao analisar a chama com sua magia, descobrira que a chama na verdade era a manifestação física de uma energia maligna. Correndo o mais rápido possível, contatou sua equipe e fora contar as novas aos Reis.
       Mal sabia o mago o que estava sendo desencadeado no momento em que contaria aos reis sobre a floresta. Ao chegar, abordou, com extrema precisão, tudo que achara em sua pesquisa e principalmente a localização da floresta. Ao mencionar a localização, os três reis se entreolharam assustados. Ora, o olhar significava a inexistência da floresta em todos os mapas e levantamentos de Paramecia. Era como se a floresta simplesmente passasse a existir ali.
       Os reis pensaram em como fariam para descobrir os responsáveis sobre os eventos, e quanto finalmente contactaram o mesmo grupo de magos para dar as instruções, um clã decididamente declarou guerra a todas as nações de Paramecia. O clã se intitulava Feanor Tasardin, ou The Dark Hand (como foi traduzido os livros), possuíam armas avançadas (com tecnologia que nem mesmo o império do Sul conheciam), armaduras resistentes e principalmente, magias destrutivas, algo que naquele tempo era impossível, pois os magos dedicavam suas vidas em estudar a natureza dos elementos. Por isso, a vitória da The Dark Hand, foi rápida.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Idam, o Jovem que escolheu seu destino]
       
Idam Nov'waleif, era um jovem nascido na antiga cidade de Crosstown, uma cidade famosa pela reverência e fê de seus moradores. Todavia, Crosstown já não era a mesma: A cidade atual era apenas uma das infinitas mineradoras que a The Dark Hand fez para obter um metal extremamente raro, o mithril ou "a prata dos deuses" como era conhecido, pelo poder de moldar magias e reveter danos aos inimigos causadores.
       O jovem Nov'waleif, nasceu em um período conturbado: Já passavam-se 20 anos desde que a The Dark Hand detinha o controle de Paramecia e nesse ponto da Trama, as pessoas já não tinham esperança para lutar, pois muitos tentavam e caiam.
       Mesmo sabendo o possível destino, Idam não se intimidava e todos os dias criticava aquele sistema escravocrata que funcionava a base do medo. Idam tinha certeza que podia libertar o povo. Depois de quase quatro meses de críticas, durante as noites trabalhadas, o jovem idam conseguiu alguns aliados que se juntaram para lutar a sua causa. Não eram muitos, mas eram destemidos. Entre eles estava "Lian delo arch", um rapaz de 20 anos que viu seu mundo mudar drasticamente, motivo pelo qual o fez ser o primeiro a se juntar a Idam. O interessante nessa história não é saber que Idam juntava pessoas para lutar sua causa, e sim o fato de que a Dark Hand já conhecia esse fato, porém o ignorou. Essa ignorância foi a queda da The Dark Hand em CrossTown. a Feanor Alcarin ou The Shining Alliance, como ficaram conhecidos, eram rápidos e sorrateiros. Os membros da Alliance, por ironia do destino ou bênção divina, possuíam habilidades únicas de combate que desenvolveram durante seu cativeiro. Cada membro tinha raiva e ódio da Dark Hand, e esse ódio era transformado em motivação, armadilhas, técnicas de combate, estilos de lutas e força para combater esse Mal. Depois de longos 2 anos lutando contra a The Dark Hand em Nov'waleif, Idam conseguiu os equipamentos, planos de combates, mapas e localização dos demais quarteis generais da The Dark Hand e principalmente, A Shining Alliance conseguira prestígio, o que fez com que muitas pessoas se aliassem em sua causa.
       Por cada cidade que passavam, a cada QG inimigo destruido, Idam e seus aliados conseguiam mais membros, até que após 15 anos de luta, a Shining Alliance já teria o poder suficiente para lutar contra os membros da The Dark Hand. Um Épico duelo então foi travado nas montanhas, em que hoje é conhecida como Montanhas de Maluthar. Montanha essa que decretou a extinção da The Dark Hand com um alto tributo: A vida de Idam, que morreu ao matar seu arque inimigo, o líder Dark.
       Após a queda da The Dark Hand, a paz no mundo foi novamente reestabelecida.
       MAAAASSSSS, não seria um jogo se acabasse por aqui, por isso, após mil anos passados: As bestas novamente caíram na loucura, as noites começavam a ficar cada vez mais longas e as trevas estão se reunindo novamente.
[/box2]


[box2 class=titlebg title=O Tempo atual e a aparição do Protagonista]
Ao perceberem esse sinal, os reis e nobres que herdaram os conhecimentos da Shining Alliance, decidiram abrir vários campos de treinamento para a capacitação dos seus homens para a possível guerra. Nesse contexto, muitos jovens precisam ingressam na carreira militar. Assim é que conhecemos o protagonista dessa trama, Tálarom, que abordaremos no tópico seguinte. [/box2]

~Os Personagens~

Aqui colocarei os principais personagens que já consegui fazer. Aqui aproveito e já faço mensão dos programas que usei: Face Generator 1.5 (Celliana e PentagonBuddy para confecção das faces dos personagens e o Chars XP do Brisemec & Spood com melhorias feitas pelo Castelo RPG. OS PERSONAGENS PODEM TER SEUS TRAÇOS MUDADOS, DEPENDENDO DE COMO ADEQUAR O JOGO .
[box2 class=titlebg title=Tálarom]
Tálarom é o jovem protagonista do Legado de Idam, Ele é um jovem comum, sem nenhum poder extraordinário, todavia, algo o incomoda desde sua infância: Tálarom tem pesadelos constantes com uma figura encapuzada que vive correndo de um esqueleto. No Mais, Tálarom é um jovem órfão. Seus pais morreram enquanto voltavam de uma caravana de Iah'King em um ataque de Kobolds (uma das bestas que viviam nas montanhas), motivo pelo qual Tálarom resolveu se candidatar para o regime militar de Iah'King.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Idam Nov'waleif]
Idam Nov'waleif (Lê-se "Nouálef") Foi o homem que guiou a humanidade para fora das garras da Darh Hand, 1000 antes de Tálarom nascer. Infelizmente Idam morreu em um combate, mas será que isso é realmente verdade?[/box2]

[box2 class=titlebg title=Izaack]
Izaack ofi designado como Comandante do Campus de Treinamento de Iah'King. Apesar da cara fechada e séria, Izaack possui um grande coração com espaço para muiita compaixão e dúvida. (Nota: Depois de concluir o primeiro campo de treinamento, Izaack te contará um rumor sobre a batalha nas montanhas de Maluthar, essa dúvida é uma grande preocupação e que pode estar ligada aos pesadelos de Tálarom. )[/box2]

[box2 class=titlebg title=O Profeta / Observador]
Pouco se sabe sobre essa figura misteriosa. O Profeta, como se intitulou, é um homem com uma magia rara nos dias atuais, o polimorfismo. Além disso, ele sabe sobre os pesadelos que Tálarom tem desde a infância. Pesadelos esses que ninguém sabia nem mesmo seus pais. O profeta é um personagem que basicamente guiará Tálarom pela Trama do Jogo.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Rei Daeron]
O Rei Daeron é quem comanda a Cidade de Iah'King. Ele é um autêntico "bom rei", o que faz com que a população de Iah'King se sinta privilegiada pelo rei que os serve. Daeron comanda uma grande parte de terra, isso faz com que sua palavra seja bem conhecida. Na Drama do jogo, o Rei Daeron é uma das principais entidades que possuem acesso e entendimento as obras da Shining Alliance, apesar de ter popularizado boa parte dessas obras. Tendo por exemplar "O Livro das Profecias", uma espécie de registro sagrado sobre o passado. Todo esse conhecimento e autoridade será usada a favor de Tálarom, para que ele possa conseguir avançar rapidamente em seu progresso. Mas não se engane: Daeron não vai dar gol pra vagabundo n[/box2]

[box2 class=titlebg title=Joh'Kallium]
Joh'Kallium (lê-se: Jhon Kálíhum) é um sábio que mora nos arredores de Nov'waleif. Muitos dizem que ele tem o poder de revelar sonhos, motivo pelo qual Tálarom vai até sua casa. Além da habilidade de revelar sonhos, Kallium se mostrará como um grande aliado e suporte para o profeta na Trama do jogo.[/box2]

[box2 class=titlebg title=O Homem Encapuzado]
A figura misteriosa que aparece nos sonhos de Tálarom também ganha a cena de personagem principal. Não pode-se dizer muito sobre ele, além de ele estar lutando pela Luz. Nos sonhos temíveis de Tálarom, percebe-se um clima muito pesado e as falas desse personagem demonstra que ele lutará para melhorar aquele cenário.[/box2]


[box2 class=titlebg title=?????? / Vilão? Herói? Caçador de recompensa?]
Não se sabe absolutamente nada sobre esse personagem, mas já que darei spoiler "ele é um dos caras mal" do enredo do jogo. Sua primeira aparição quase provocou a morte de Tálarom, que foi jogado em outro mundo (não se sabe se real ou apenas um sonho), o fato é que esse personagem provocou um grande rebuliço em Iah'King.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Lian Del Arch]
Lian foi conhecido como o Braço direito de Idam. E não foi atoa: Dizem as lendas que Lian, durante a época de cativeiro, matou cinco guardas da Dark Hand, durante uma única noite em que estava numa solitária. Para tanto, Dello Arch, usou apenas alguns pregos que pegara da mineradora, uma corda que fizera de uma das camisas de pano que usara e o timing para executar a operação. Na Trama do jogo, Lian terá papel fundamental para o avanço de Tálarom, mesmo depois de morto, por isso recebe um pontinho em personagens principais. [/box2]

~Classes do Jogo~
Tálarom terá a opção de evoluir e mudar a aparência de seu personagem enquanto completa o jogo Cada evolução provoca uma leve alteração no "nome do personagem", por exemplo: Se tálarom virar Cavaleiro, seu nome será alterado para "Sir. Tálarom", indicando um título atribuido a ele. OBS: Não darei especificações exatas aqui pois ainda não fui capaz de equilibrar todas as classes.
São as classes:
Cavaleiro que evoluirá para Paladino ou Beserker. Após a Escolha de Paladino o personagem poderá evoluir para Arch Paladino. Caso escolha Beserker ele evoluirá para Titã.
Ladino: Se Tálarom virar Ladino, ele poderá optar futuramente por Assassino ou Ranger. Diferentemente das classes de cavaleiro que atacam na linha de frente, Se Tálarom optar por ser Ranger, ele ficará na linha defensiva, enquanto o Assassino será na linha de frente.
Mago: Esse último caminho pode fazer Tálarom se tornar um renomado feiticeiro que evoluirá para ArchMage ou poderá ser um Grande Healer que no futuro será um incrivel ArchBispo.

~Sistema de Batalha~

Se tudo der certo, usarei o Sistema de Batalha Lateral do Atoa, dentre outras coisas ele promove a facilidade de não ter que usar Battlers, o que deixaria meu projeto bem mais leve e me livraria de ter que fazer esses desenhos haha.
Mas quando séra iniciado a batalha? Dúvida do amigo [user]Vixen[/user]
Spoiler
Então Vixen, a batalha possuirá esses dois modos :)
O Jogo possuirá dois estilos de batalha: Por encontros e por eventos.

Mapas como os Campo de TreinamentoA maioria das missões secundárias (que envolvem lutas) e os grandes Arcos do jogo, terão a batalha iniciada por eventos do mapa, assim o jogador terá a oportunidade de visualizar no mini-mapa (sempre que este estiver disponível) a quantidade de inimigos, para que possa bolar uma estratégia.
Entretanto, o Mapa mundo, mapas de acesso e mapas onde o jogador terá que resolver os puzzles, terão as batalhas iniciadas por Encontros. A ideia é fazer o jogador ter uma "surpresa". Assim ele terá que provar o seu valor e sempre ter itens poções e antídotos no inventário, por exemplo.

Aproveitando a oportunidade: "Não acha que batalhas por eventos fará com que o jogador escape de alguns confrontos?"
R: Possivelmente, mas para evitar esse problema, deixei os itens drops em inimigos aleatórios do mapa, assim ele sempre terá que batalhar para dropar o item.
[close]

~Demais Scripts~
Dentre os inúmero scripts, farei uma "macrolista" incluindo os principais scripts que estou usando:

[box2 class=titlebg title=Scripts]Mog_Scenes: Menu, Status, Equip, Shop, Item, Save, End, Treasure_Name, Scroll Panorama;
Adventure Message Script 2.0  de Dubealex Shadow Text de Ultimate Jesus;
Mini Map Adventure de Squall, Map Name de XRXS2; Dynamic Shadows de Genzai Kawakami;
Legacy Engine de Atoa;
Loja de Habilidades de Nechigawara Sanzenin;
Menu Music e Save Music feitos por mim e baseados em tutoriais do Atoa;
Seleção de Personagens (CharselRing) de Sethyh;
Quest System de KK20;
Script de corrida básico de Kjr;
Resultados de Batalha por WBR+;
Efeitos de Sol e Sombra por Rataime.[/box2]

Jogos que me baseio para fazer o Legacy of Idam um RPG Clássico

  • The Shining Force II
  • Chrono Trigger;
  • The Legend of Zelda, Ocarina of Time
  • Warcraft III Reign of Chaos
  • The Elder Scroll V - Skyrim
  • Lineage II Interlude

~Notas Finais~
Somente queria agradecer a você que realmente leu o poster até o fim e será mais um dos amigos que de alguma forma me ajudará na construção desse sonho. Ressalto que esse é meu primeiro projeto que realmente levo pra frente, então não esperem algo profissional, mas garanto que se disponibilizar para jogar, verás atualizações grandiosas!  :blink:

~Screenshots~

A Pacata cidade de Nov'waleif, que o próprio Idam não permitiu que tivesse grande crescimento. (vai saber lá os motivos...  :o:
Spoiler
[close]

A Floresta onde ocorre o evento do Dia da Praga  :malvado: < ataca novamente haha
Spoiler
[close]

O Segundo campo de Treinamento que Tálarom terá de vencer:
Spoiler
[close]

:wow: (ATUALIZADO!!!) Aqui está o mapa mundi, que ainda estou trabalhando incansavelmente:
Spoiler
Antigo:
Atual:
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E para terminar, um dos mapas mais complexos que já fiz, apesar da baixa disponibilidade de recursos do RMXP:
Spoiler
[close]

~Vídeos~

Introdução:

Sistema de Batalha Lateral:


Tutorial - A Quest 0

[close]
Em breve:

Muito bem explicado e apresentado todo o seu projeto, gostaria que a maioria que apresentasse um novo jogo fizesse assim.
Curti principalmente o item 5 que, apesar de não ser necessário, traduz o que muitos que mexem com o RPG Maker passam, e faz a gente valorizar ainda mais cada projeto.
Outro ponto positivo é a história e o os nomes que você escolheu (aliás bem originais).
Minha dúvida é quanto a batalha, ela será lateral, ok, mas e como ela inicia? Tipo Final Fantasy onde você anda e inimigos aparecem (que eu particularmente odeio) ou tipo Crono Trigger, que você vê o inimigo no mapa e a batalha só inicia se vocês "se encostarem".
Boa sorte com o projeto.

Então Vixen, a batalha possuirá esses dois modos :)
Alguns mapas como os os do campo de treinamento, a maioria das missões secundárias (que envolvem lutas) e os grandes Arcos do jogo, terão a batalha iniciada por eventos do mapa, assim o jogador terá a oportunidade de visualizar no mini-mapa (sempre que este estiver disponível) a quantidade de inimigos, para que possa bolar uma estratégia.
Entretanto, o Mapa mundo e os mapas de acesso terão as batalhas iniciadas por Encontros. A ideia é fazer o jogador ter uma "surpresa". Assim ele terá que provar o seu valor e sempre ter itens poções e antídotos no inventário, por exemplo.

Já aproveitarei e editarei o tópico  :blink:

Obrigado por curtir o projeto!
Em breve:

Aqui é um projeto muito interessante, a apresentação é muito bom e completo.
Além disso, eu encontrei um pequeno motor de busca de recursos. O site é em francês, mas não deve interferir muito e você deve encontrar sua felicidade :ok: : http://www.guelnika.net/ressources

Citação de: Yamashi online 02/03/2017 às 20:50
Aqui é um projeto muito interessante, a apresentação é muito bom e completo.
Além disso, eu encontrei um pequeno motor de busca de recursos. O site é em francês, mas não deve interferir muito e você deve encontrar sua felicidade :ok: : http://www.guelnika.net/ressources
Manoooo obrigadíssimo pelo comentário, e além disso, obrigadáço pelo site, realmente bem completo! já baixei alguns recursos de ícones haha!
Agora, meu arsenal de equips realmente vai ter uma ótima cara  :wow: :wow:
Em breve:

Opa, tá aí um projeto com futuro. Gostei bastante da forma como foi apresentado, e estarei no aguardo de novidades o/

Citação de: Alisson online 02/03/2017 às 21:56
Opa, tá aí um projeto com futuro. Gostei bastante da forma como foi apresentado, e estarei no aguardo de novidades o/
Opa, obrigado pelas palavras animadoras, [user]Alisson[/user]!
Certamente estarei enviando mais atualizações, mas principalmente será mostrado o mapeamento , alguns enigmas do capítulo 3 e se eu conseguir, um breve gameplay
Em breve:

Adicionei novos vídeos mostrando um poquinho do projeto
Confiram!
Em breve:

Poxa... que completo  :o:
Ficarei espionando este tópico em busca de novidades.

Adorei a apresentação, os mapas, o enredo e bem... praticamente tudo ehhe
Parabéns o/