O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Memoria

Iniciado por samuelheuwald, 30/07/2017 às 21:55

O que tem achado da Demo de Memória?

Ruim
0 (0%)
Mais ou menos.
0 (0%)
Bom
1 (20%)
Muito Bom
1 (20%)
Maravilhoso.
3 (60%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 09/08/2017 às 22:57

30/07/2017 às 21:55 Última edição: 29/07/2019 às 03:07 por Victor Sena


Memória é um game em rpg maker 2d que tem como foco o terror e suspense psicológico. O(a) protagonista (escolhendo homem ou mulher) está com sérios problemas para se recordar do passado e com a indicação do seu psicologo decide voltar para sua antiga casa para saber o que realmente aconteceu. O que deveria ser terapêutico acaba se tornando seu pior pesadelo quando suas antigas memórias se fundem com a realidade a um ponto onde não sabemos o que mais é real.



Bem vindo ao mundo fantasioso de Memória. Seja você o protagonista perturbado com memórias reprimidas.

O jogo poderá ser jogado com personagem masculino ou feminino e também poderá ter alteração nas vestimentas dos mesmos.

Os caminhos serão mudados constantemente dependendo das escolhas dos jogadores. Criando o fator "jogar novamente" como ponto chave para uma vida longa ao jogo.

Haverão perseguidores cada um com sua peculiaridade. Enquanto alguns procuram pelo cenário, outros atravessam paredes por serem apenas sombras. Criando táticas diferentes para cada um deles, e consequentemente mais tensão aos jogadores ao se deparar com um inimigo novo. Não será possível matar seus inimigos..

Lembre-se de deixar sua critica do jogo e também de olhar os links abaixo, por que isso ajuda imensamente.







[button]Instagram.
https://www.instagram.com/memoriarpg/[/button]


[button]Caso queiram ajudar a financiar o jogo entre aqui (qualquer ajuda é muito importante).
https://www.catarse.me/memoria_novo_jogo_de_suspense_e_terror_psicologico_com_multiplos_finais_1d4d[/button]



SOU IMENSAMENTE GRATO. Obrigado.

Gostei do trailer, mas você criou um tópico em Jogos Completos, está finalizado? Para postar um vídeo do youtube remova o "s" do https Poste mais informações.

30/07/2017 às 22:34 #2 Última edição: 30/07/2017 às 22:43 por samuelheuwald
Obrigado pela dica amigo.
Eu estou aprendendo ainda. O jogo está em demo ainda, mas não consigo mais arrumar isso. Eu sou iniciante.

Gostei do trailer e fiquei bem curioso e realmente com vontade de jogar quando vi o feedback na página do game.
Espero que seja tão bom quanto. ^^

Quanto ao tópico, não se preocupe, uma alma vigilante irá arrumar para você

Obrigado a todos!! De verdade, é meu primeiro projeto e não manjo muito de RPG maker, tudo que eu aprendi neste jogo foi fuçando as coisas a aprendendo com elas.

 :*-*: PQP AMEI ESSA DEMO <3

Eu vi os vídeos e o jogo parece bem interessante e, por ser seu primeiro trabalho, você tem se saído bem. Só deixo a sugestão de você dar uma melhorada nessa hud das mensagens, achei bem básica.

Obrigado Camus! Chegou a jogar o game?
Se sim, você gostou? Não deixe de votar na enquete.

Amei o jogo, possui uma história muito boa, para um cara que esta fazendo seu primeiro game, esta muito bom, os puzzles, as perseguições e tudo mais, gostei muito do game, espero ansioso para a versão completa
Mr Estraes

Citação de: Estraes online 02/09/2017 às 15:32
Amei o jogo, possui uma história muito boa, para um cara que esta fazendo seu primeiro game, esta muito bom, os puzzles, as perseguições e tudo mais, gostei muito do game, espero ansioso para a versão completa

Obrigado Amigo!!! Se puder nos ajudar financiando um pouco de dinheiro para transformar o projeto em realidade, agradecemos sua contribuição.