O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Sword Art Online (unofficial)

Iniciado por Meliodasful, 10/08/2017 às 20:51

10/08/2017 às 20:51 Última edição: 29/07/2019 às 03:07 por Victor Sena
Oi Eu Sou O Goku kkj


Informações básicas:
Nome do criador: MeliodasFul
Nome Do Projeto : Sword Art Online
Gênero: Rpg / Aventura
Data de inicialização: 08/05/17
Versão : 1.0
Idioma : Portugues


Vídeo <>
Spoiler


<?>

[box2 class=Personagens title=Personagens] Você : Personagem Padrão De Rmvxa !
Klein : Padrão Actor 4
Yuko : Personagem Jogavel[/box2]
:link: :link: :link: :link: :link: :link: :link:
Spoiler


Sword Art Online (Não Oficial)

Beta V0.1 News :
3 Andares
3 Na Equipe

Credítos : Yuko_Harisho                           

Por favor coloque algumas imagens do projeto. Facilita para o pessoal avaliar o trabalho.

Seu tópico está bem ... enxuto e um pouquinho confuso, que tal dar uma melhorada e quem sabe colocar mais especificações e imagens. Lembre-se que o seu tópico de apresentação é importante, se ele demonstra desleixo as pessoas vão acreditar que o mesmo acontece com o projeto.
Boa sorte.

 :link: :link: Ok Coloquei Um Video Que Ajuda-Ra Bem No Jogo !  :o:): :o:):

Sorry Pelo Topico N Sou Muito Fan Desse Trabalho Kkkkkjkkj


E Tbm É So Uma Beta Fraquinha Q Pode Chegar A 100 % Em 1 Ano Ou Menos Pelo Tempo  :T.T: :clap: :clap:

entre Todos Os Meus Jogos Nos Topícos 1&2 Esse Terá Uma Nova Versão :wow: :viiish:

ola man o seu post ta bem basicao, coloque mais informaçoes, se quiser pode usar o post do meu projeto como template(no rodape), e o video ta fora do ar....
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 11/08/2017 às 12:01
ola man o seu post ta bem basicao, coloque mais informaçoes, se quiser pode usar o post do meu projeto como template(no rodape), e o video ta fora do ar....

Ss Desculpem Mas Foi Somente Agora Que Eu Vi E Sobre O Jogo ?? Ta Legal ?

Criticas Construtivas  :coffee:

Amigo, recomendo que em jogos como este você poderia fazer todos os personagens com o gerador de personagens do rpg maker vx ace(recomendo que baixe algum pack de rostos e cabelos pq o do rpgvxace é horrível haha), outra coisa seria a apresentação do game, ficou bem básico , com a ferramenta de texto do CRM da para fazer uma apresentação melhorzinha.

Citação de: Meliodasful online 11/08/2017 às 18:09
Citação de: Cristiano Sword online 11/08/2017 às 12:01
ola man o seu post ta bem basicao, coloque mais informaçoes, se quiser pode usar o post do meu projeto como template(no rodape), e o video ta fora do ar....

Ss Desculpem Mas Foi Somente Agora Que Eu Vi E Sobre O Jogo ?? Ta Legal ?

seu jogo ainda tá bem básico, o maior problema eh usar o chars padaro do rpgmaker,
use o editor de personagens e crie seus próprios chars! eh bem fácil e divertido^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc