O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#1 - LJP Recomenda Jogos para Android

Iniciado por ArrowPotter, 19/11/2014 às 23:06

19/11/2014 às 23:06 Última edição: 20/11/2014 às 22:16 por ArrowPotter
LJP Recomenda #1


        Olá pessoal, aqui está uma lista de jogos para android (Links para a Google Play), ambos são jogos bem avaliados em vários sites mas que alguns eu não joguei porquê estou sem tempo para baixar 1Gb de um jogo que eu sei muito bem que não vai rodar no meu Pocket Plus que só tem 2Gb de memória interna. Então ai está a lista, não é uma espécie de Top 10 ou algo asim, alguns são melhores que outros, outros podem não ser o que dizem mas todos vem de uma fonte confiável de busca: Google.




[info][/info]

The Walking Dead: Pinball
O Pinball dos Mortos Vivos


      $5,00. A saga de zumbis ganha um puzzle pra lá de criativo. O jogo pesa em Média 40Mb e tem gráficos bem interessantes levando em conta a chatice que muitos jogos Pinball demonstram. Muitas pessoas acreditam que este seja um dos jogos Pinball mais criativos, outros tem a sensação de que este é apenas mais uma tentativa da Telltale Games de ganhar mas fãns, não para a série The Walking Dead e sim para a própria Empresa, afinal, a Telltale só começou a fazer sucesso depois do The Walking Dead acredito eu. Voltando ao Pinball, o jogo conta com vários elementos que não deixam o jogador querendo algo do The Walking Dead, isso porquê ele conta com cenários apocalípticos e Zumbis por toda a área do jogo. O jogo está a venda por $5,00 na Google Play e conta com 4 estrelinhas de avaliação. Apesar de ser pago, este jogo também pode ser encontrado em sites para download do APK e com isso a verificação de licença InGame as vezes podem render um bom desconto... ou não.

Imagens
[close]




[info][/info]

The Wolf Among Us
O Lobo Entre Nós

      Gratuito. The Wolf Among Us ou O Lobo Entre Nós é mais um jogo da Telltale Games dividida em capítulos disponibilizada para várias plataformas e atualmente foi lançado para Android. O jogo em si é baseado nos livros da série Fables que era em quadrinhos, e assim como os jogos do The Walking Dead, a história é a mesma dos livros. Em um mundo dividido do real, o mundo das fábulas, uma série de assassinatos a essas criaturas que há tempos encantam as crianças. Muitas pessoas acham que tais crimes envolvem um velhinho bem conhecido: Geppetto. O jogo foi bem trabalhado e com uma jogabilidade de acordo com muitos melhor que a do The Walking dead, as expressões dos personagens também é excepcional. O jogo conta com vários finais (não sei quantos) e os comentários não podiam ser melhores. Ah como eu já disse os gráficos são bons e são parecidos com os do The Walking dead. O apk deste game pesa uns 12Mb mas o data varia de celular para celular de 600Mb à até 800Mb. Se você já jogou The Walking Dead e quer jogar este... me diz qual é o teu celular porquê ele deve ter uns 30 Gb de memória e eu quero um igualzinho  :ded:.

Imagens
[close]




[info][/info]

Jogos Vorazes:Revolta de Panem
TCG Online

      Gratuito Este jogo apenas funciona com rede o que é meio chatinho quando você está na escola. Trabalhado para ser um jogo de cartas, Revolta de Panem coloca você em uma posição de chefe de tropas contra o presidente Snow. para muitos o jogo é bom apenas por ser sobre Hunger Games, para outros é uma péssima sistematização por ser um TCG. O jogo pesa em média 40Mb e está em Português!!! Neste jogo você deve explorar os diversos distritos e arrecadar cards de guerreiros, tributos, e também tributos já mortos (também não entendi essa parte). As batalhas são monótonas do tipo "Olhe e se deixe ganhar" na maioria das vezes, você só precisa arrecadar as cartas e papum... simples assim. Apesar de muitos acharem ruim, este jogo conta com gráficos HD para todos os celulares (é verdade eu já joguei no pocket Plus) e meu como meu celular tem a tela pequena as vezes é difícil ler o texto, mas não nesse jogo, é possível ver as palavras normalmente.

Imagens

[close]




[info][/info]

Doctor Who: Legacy
Doutor Quem?

      Gratuito. Neste jogo você revive várias temporadas da série Doctor Who. Ao estilo Match 3 ou algo do tipo, o jogo chama atenção pelos gráficos muito bem desenhados e os personagens super reproduzidos. Mas para alguns o fato de poder mover as pedrinhas livremente deixa o jogo mais fácil. Da primeira vez que baixei, passei dias viciadão e eu digo que vale a pena. Além de ser leve e fácil, o jogo conta com personalização das pedras e várias representações dos personagens (como as várias "faces" do doutor). As batalhas são básicas e contem pouca animação, mas você acaba não percebendo isso já que estará 100% preocupado com as pedrinhas. O jogo reproduz bem os cenários e inimigos e é necessário elaborar bem seus movimentos pois cada inimigo tem fraquezas e etc...  outra curiosidade do game, é que Doctor Who: Legacy foi criado por fãs e acabou sendo um dos jogos mais jogados (quando lançado).


Imagens
[close]




Eu gostei bastante. Pelo menos tenho algo para jogar em horas vagas :3 (durante a noite)

Irei dar uma olhada neles depois. Obrigado por indicar alguns jogos, eu realmente tava precisando de alguma coisa pra me distrair que não seja só o RM  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

@Alisson obrigado por comentar, bons momentos de diversão!

@Makers, pode jogar sem problema, acabei de testar o Pinball e ele é bem legal (exceto porquê é muito fácil perder as bolas) e quanto maior o tamanho da tela melhor a jogabilidade! Só espero que tenha dinheiro mas o Pinball é baratinho.