O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exibir e Interagir com imagem na tela de Batalha

Iniciado por SoyeR, 15/08/2017 às 22:35

15/08/2017 às 22:35 Última edição: 16/08/2017 às 12:06 por Corvo
Como posso sobrepor uma imagem para que as animações aconteçam em cima dela na tela de Batalha? Exemplo de Ordem:

Background -> Imagem -> Personagens -> Animação





Citação de: SoyeR online 15/08/2017 às 22:35
Como posso sobrepor uma imagem para que as animações aconteçam em cima dela na tela de Batalha? Exemplo de Ordem:

Background -> Imagem -> Personagens -> Animação
É uma coisa que eu tenho procurado, já tentei e não adiant alterar "Z" de nada que animations nunca vão para cima das pictures.
Se tiver algo que dá pra fazer, alguém que for tentar e tem mais habilidade com javascript já vai sabendo que precisa manipular o viewport, parece que animations acontecem em outro viewport e não em prioridade apenas.

SoyeR, se vc encontrar um jeito compartilha com a galera aí
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

16/08/2017 às 06:49 #2 Última edição: 16/08/2017 às 07:53 por SoyeR
Citação de: Ludovic online 15/08/2017 às 23:55
Citação de: SoyeR online 15/08/2017 às 22:35
Como posso sobrepor uma imagem para que as animações aconteçam em cima dela na tela de Batalha? Exemplo de Ordem:

Background -> Imagem -> Personagens -> Animação
É uma coisa que eu tenho procurado, já tentei e não adiant alterar "Z" de nada que animations nunca vão para cima das pictures.
Se tiver algo que dá pra fazer, alguém que for tentar e tem mais habilidade com javascript já vai sabendo que precisa manipular o viewport, parece que animations acontecem em outro viewport e não em prioridade apenas.

SoyeR, se vc encontrar um jeito compartilha com a galera aí

Achei esse Script aqui mas não to conseguindo usar ele dentro da batalha.
E infelizmente: "Galv says:
December 2, 2016 at 7:46 pm
I actually never tested in battle – I will look when I get some time."

Algum Kyo Programador por aqui que possa ajudar? :lol:





Vê se esse plugin deixa como querem. Não testei a batalha toda, então se puder, faça isso pra ter certeza de que, se funcionar, nenhuma outra parte da batalha fora comprometida.

Citação de: King Gerar online 16/08/2017 às 08:13
Vê se esse plugin deixa como querem. Não testei a batalha toda, então se puder, faça isso pra ter certeza de que, se funcionar, nenhuma outra parte da batalha fora comprometida.

Pra mim funcionou perfeito pro que eu preciso King Gerar ! obrigado  :wow: