O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loja de Recursos

Iniciado por Victor Sena, 07/06/2014 às 18:37

@Alisson: Apesar de não ter praticamente nada sobre coliseu eu realmente tenho que
admitir que o mapa ficou muito bom. E pode deixar que pensarei em futuros edits para esse estilo.
Prazer, Terror dos Modinha

29/09/2014 às 21:39 #106 Última edição: 02/10/2014 às 17:36 por mercia
@Tagiru-kun - Pedido aceito!
Começarei a fazer imediatamente. :XD:

Ficha do pedido
Citação de: Tagiru-kun online 19/09/2014 às 21:27
-Char original-
Fabricante: Mercia
Imagem de referencia para criação do char:

Template que você quer que seja utilizado para a criação do char:

Detalhe para acrescentar:
Tente fazer o mais fiel possivel a imagem de referência, mas siga o template!
[close]

Progresso: 50% concluído


[close]

09/12/2014 às 16:54 #107 Última edição: 09/12/2014 às 17:45 por saulo888
#EDITED
Quando o Vash se desocupar eu posto aqui!

11/01/2015 às 08:44 #108 Última edição: 19/01/2015 às 16:55 por Equinho

Fabricante: Alisson
Tipo: Mapa [ x ]
Tamanho:50x50
Tema: Vila/Cidade
Tileset adicional?
Informação adicional: Um Tipo de Cidade que se pareça com uma vila e que seja estilo meio medieval nao muuito medieval pode ser os tileset do rtp mesmo! (Se Fosse Possivel eu queria os interiores das casas  :=p: mas se nao for tudo bem  :XD: )
ah outra coisa quero que tenha tipo uma fazendinha ou algo do tipo pois o heroi fará certas missoes lá!  :wow:
Engine: RPG Maker VX Ace
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Fabricante: Alisson
Tipo: Mapa [ x ]  Panomapa [ ]
Tamanho:40x40
Tema:mansão assombrada
Tileset adicional?
Informação adicional: eu quero uma mansão com bastante sangue no chão e com um efeito de iluminação bem bacana , com cinco lugares para  se colocar portas

Brunnodesenvolver: Pedido aceito.
40x40? O.o isso é o tamanho de uma cidade, rapaz haha
Bem, não entendi direito sobre os lugares para se colocar as portas, seriam cômodos?
De qualquer forma me responda mais detalhadamente por mp. Farei o mapa sem prazo, pode sair rápido ou demorado dependendo do meu tempo.

Trabalho feito.


Depois de resolver uns problemas com a internet, terminei o mapa.
Não posso dizer que foi o melhor trabalho que fiz, mas pelo menos serviu para praticar um pouco, fora que eu gostei do resultado final :)

Brunno, aqui está seu mapa. Existem apenas 2 scripts nele, que é o Picture Fix e Picture Bug Fix, ambos do raizen. Não precisa configurar nada, eles fazem o trabalho sozinhos. Também o mapa usa o método padrão de mapeamento, sendo assim você pode mudar o que quiser nele contando que não mude as luzes <3



[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/WNwlGPd.png[/hs]




[button]Download[/button]

muito obrigado tio alisson

Fabricante: Alisson
Tamanho: 25x18
Tema:  Cozinha humilde.
Tileset adicional?
Informação adicional: Uma cozinha humilde com assoalho de madeira, Com uma porta de saída na parede superior à direita, uma porta abaixo, e uma à esquerda, durante o dia. E para VX ACE.(Nem sei se isso muda algo mas por via das dúvidas.) :wow:

Muito Obrigado :XD:

William: Pedido aceito.
Eu vou estar extremamente ocupado nesses tempos, portanto não posso estimular uma data de entrega.

20/01/2015 às 15:38 #115 Última edição: 20/01/2015 às 15:42 por Alisson
Trabalho feito.


Até que não foi um trabalho dos grandes, por isso saiu mais rápido.
Eu tentei caprichar um pouco no estilo de "donas de casa"(sabe aquela sua mãe que gosta de decorar a casa e tal?).
Porém, também tentei manter o aspecto humilde.
Eu me diverti pra caramba fazendo esse mapa, sério...

William, aqui está seu mapa. Espero que tenha gostado :D



[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/689mYnD.png[/hs]




[button]Download[/button]

Queria deixar aqui que vou estar ocupado nesses tempos, portanto não vou poder atender pedidos nesse período. Eu vou estar trazendo uma aula de panomapeamento simples futuramente, também vou tentar me dedicar um pouco no meu projeto o/

Obs: Porém vocês podem fazer seus pedidos ao Makers :D

É justamente o que eu precisava. :rainbow:
Apesar de parecer simples fazer uma cozinha, tentei muitas vezes e ou ficava bonita porém nada humilde,
ou ficava humilde porém feia e vazia. Tu é demais (essidoes) s2

Fabricante: Alisson
Tamanho: 30x30
Tema: cemitério com entrada pra uma mansão
Tileset adicional?
Informação adicional: quero um cemitério bem foda com neblina,sangue, lapides e tudo de direito kkk
pra rpgmaker vx ace

Citação de: Brunnodesenvolver online 21/01/2015 às 10:46
Fabricante: Alisson
Tamanho: 30x30
Tema: cemitério com entrada pra uma mansão
Tileset adicional?
Informação adicional: quero um cemitério bem foda com neblina,sangue, lapides e tudo de direito kkk
pra rpgmaker vx ace

Acho que você não percebeu que o Alisson mudou o status dele na fábrica pra ocupado. Ele me pediu pra lhe avisar. Espere ele estar disponível para ter seu pedido aceito.  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Ei Alisson, no mapa que você fez pro Brunnodesenvolver da mansão, como você editou a imagem da iluminação?
Eu sempre costumei usar um outro sistema, mas eu achei que aquele combina melhor com meu projeto atual,
e da um valor especial para os mapas de terror...
Valeu  :XD: