O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Terra Crocker - [Sci Fi, Ficção, ação, Mistério e Suspense]

Iniciado por DWDRICK, 05/01/2017 às 16:26

TERRA CROCKER


Gênero - Sci Fi, Ficção, ação, Mistério e Suspense
Duração - de 1h à 1h40
Criador - Erick Roseno (DWDRICK)


História

  Cem anos no futuro, um fenômeno estranho surge no meio do oceano. Uma ilha, do tamanho
do estado do Rio de Janeiro, aparece de uma hora pra outra no oceano pacífico. Antes que a
mensagem fosse revelada para todo o mundo. Um grupo de cientistas do governo, pede para
manter tudo em sigilo. 5 anos depois, as pesquisas estavam indo muito bem. A descoberta
de novas especies de plantas de animais, entusiasmava cada vez mais os cientistas.


Terra Crocker - 1906 D.C

Em uma noite, do mesmo ano, a comunicação com a equipe na ilha, foi totalmente
cortada, de uma hora para outra, não recebiam mais respostas dos cientistas. O governo
então, enviou uma equipe para descobrir o que ouve, e o mesmo aconteceu com ela.
  Depois de discutirem as medidas cabíveis para a situação, Eric Rose, um jovem
que coincidentemente era sobrinho de um dos cientistas, se oferece para investigar.
   Naquela viagem, mal sabia ele, que estava correndo um perigo horrível!

Mídia

Estação Esfera - Centro de São Paulo, 12 de Abril de 2120.




Vôo B18 - Destino Canadá, 12 de Abril de 2120.



Ficha para recrutamento

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Membros e Vagas

Roteiristas 2/4 - DWDRICK, Eyesday.
Eventers 3/5 - DWDRICK, Maylson, Jhonny.
Designers 4/6 - DWDRICK, Maylson, Jhonny, Igor.
Scripters 1/3 - Maylson.
Pixel Artist 0/2 -
Mapper 1/3 - DWDRICK.
Dublador 12/50 -

[font=georgia][color=maroon][size=24pt]Nome do projeto:[/size][/color][/font]

[hr]

[center][size=14pt][color=maroon]Informações básicas:[/color][/size][/center]
[box][/box]



[box class=titlebg][center]Ficha para recrutamento:[/center][/box]
[box]Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe? [/box]
  

[box class=titlebg][center]Vagas preenchidas e vagas restantes:[/center][/box]
[box][/box]

[box class=titlebg][center]Considerações finais:[/center][/box]
[box][/box]




06/01/2017 às 02:58 #1 Última edição: 06/01/2017 às 03:00 por Eyesday
Nome do membro: Pedro "Eyesday" Couto
Área maker em que mais atua: Trabalho como roteirista e dou umas bimbadas como designer
Exemplo de trabalho: (Nunca preenchi uma ficha dessas, então vou deixar um dos meus textos publicados aqui no CRM) http://centrorpg.com/index.php?topic=16309.0
Tempo disponível: Até o final desse mês tenho 100% do tempo livre, mas, a partir de fevereiro já volto às atividades normais e terei apenas o período da tarde e da noite para trabalhar no jogo.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Não trabalho com projetos de jogos há um tempo razoavelmente alto e minha escrita está certamente enferrujada, já que eu não estalo os dedos há algum tempo. Também nunca trabalhei como roteirista num jogo, minha área inicial era de mapeador, mas acabei migrando. Não quero parecer igual a muitos e falar que "sou uma ótima escolha porque tenho qualidades essenciais, experiência, tempo livre e acima de tudo vontade de aprender e fazer", mas, acredito que são características ressaltáveis da minha pessoa; além do fato de que, em qualquer trabalho que eu participe, gosto da excelência como faixa de corte.

Gostaria de participar desse projeto porque foi um dos poucos até agora que tive interesse, fugindo um pouco de algo comum - aos meus olhos - e acredito que posso ser uma adição bacana a uma equipe em formação, mas o ponto principal é que quero ganhar experiência para futuramente trabalhar em projetos mais ousados e complexos.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Citação de: Eyesday online 06/01/2017 às 02:58
Nome do membro: Pedro "Eyesday" Couto
Área maker em que mais atua: Trabalho como roteirista e dou umas bimbadas como designer
Exemplo de trabalho: (Nunca preenchi uma ficha dessas, então vou deixar um dos meus textos publicados aqui no CRM) http://centrorpg.com/index.php?topic=16309.0
Tempo disponível: Até o final desse mês tenho 100% do tempo livre, mas, a partir de fevereiro já volto às atividades normais e terei apenas o período da tarde e da noite para trabalhar no jogo.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Não trabalho com projetos de jogos há um tempo razoavelmente alto e minha escrita está certamente enferrujada, já que eu não estalo os dedos há algum tempo. Também nunca trabalhei como roteirista num jogo, minha área inicial era de mapeador, mas acabei migrando. Não quero parecer igual a muitos e falar que "sou uma ótima escolha porque tenho qualidades essenciais, experiência, tempo livre e acima de tudo vontade de aprender e fazer", mas, acredito que são características ressaltáveis da minha pessoa; além do fato de que, em qualquer trabalho que eu participe, gosto da excelência como faixa de corte.

Gostaria de participar desse projeto porque foi um dos poucos até agora que tive interesse, fugindo um pouco de algo comum - aos meus olhos - e acredito que posso ser uma adição bacana a uma equipe em formação, mas o ponto principal é que quero ganhar experiência para futuramente trabalhar em projetos mais ousados e complexos.

Bem-vindo à equipe, Pedro! Me manda uma mensagem privada com algum meio de contato... Facebook, Whatsapp... E muito obrigado pela ficha!

Nome do membro: timid
Área maker em que mais atua: roteirista
Exemplo de trabalho:
Spoiler

   Um calor nostálgico emanava da lareira. O jovem relembrava da ausência de seus pais enquanto segurava a taça de leite contra seus lábios. Ele sabia que crianças deveriam ser fortes enquanto seus pais lutavam contra o mal distante, mas nem a montanha nem o fogo que aquecia sua casa eram tão energéticos quanto seu quase velho pai, e nenhum cobertor poderia substituir os braços longos e acolhedores de sua mãe.

   Colocando uma coleira em seus pensamentos, ele bebeu o resto do leite e apressou-se em direção a pia, esquecendo-se da enchente de livros espalhados pelo chão. Seu polegar não escapou a tempo do livro que não cedeu seu papel de uma pesada rocha, e a taça que vivera mais do que seus próprios avós voou de sua mão. Usando o conhecimento do próprio livro que o traiu, ele ergueu os braços adiante e imaginou o quão suave era o vento, ainda que uma das forças mais poderosas e incontroláveis do mundo. Ele falou com o vento em sua mente e uma forte brisa estacionou-se entre a taça e o chão, enquanto o vento acariciava toda a madeira que compunha sua casa arredondada...

obs.: mal reeditado e obviamente não é um roteiro lol mas faço também
[close]
Tempo disponível: pelo menos uma hora por dia por enquanto
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

posso traduzir o jogo pro inglês, acostumado com trabalho em equipe e há pouco tempo trabalhando como escritor freelancer.
gostei do projeto e vou ajudar no que puder.

Lembrei de Dino Crisis 1 quando li. :lol:
Pergunta: o jogo vai ser comercial?

Nome do membro: Rik

Área em que trabalho: Roteirista

Exemplo de trabalho: Infelizmente, eu nunca participei de uma equipe, ou conclui um projeto, por que sozinho era impossível, tudo que eu tinha eram varias ideias boas, que não puderam ser trazidas á luz

Tempo disponível: Tenho o dia todo disponível para me dedicar ao projeto
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Pois bem, como eu disse acima eu nunca participei
de um projeto antes, eu queria muito ter essa experiencia de trabalhar em um jogo, sem querer parecer presunçoso, mas me considero uma pessoa criativa, consigo ter varias ideias e acredito que poderei trazer uma boa adição ao jogo, e junto com o resto da equipe fazer um projeto excepcional.