O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maps! Together - Projeto Colaborativo

Iniciado por Cronus, 21/06/2013 às 15:50

Enviei o meu ... mas o Pozinho, tu queria me ferrar com aquela ponte em cima da casa hein? Haehueahueahau não sei até agora como continuar aquilo, fiz o melhor que pude...

CitarO mapa do falcoon não está juntando com o do cronus :P
Mas estão ficando legais, não estão lá essas coisa mas está legal ;)

Pois é, a respeito do erro na junção, realmente existe. Entretanto, eu estou fazendo as pequenas correções necessárias nos mapas quando isso acontece, na hora de juntá-los (também estou dando uma mexida nas sombras quando necessário, já que algumas coisas tão ficando meio confusas). Só preferi colocar os mapas originais na pré-visualização, mas dentro do maker as junções estão corrigidas =)

Citação de: Uhtred online 24/06/2013 às 22:59
Enviei o meu ... mas o Pozinho, tu queria me ferrar com aquela ponte em cima da casa hein? Haehueahueahau não sei até agora como continuar aquilo, fiz o melhor que pude...

Que bom que sentiu dificuldades *------*
Eu pensei : Vou ferrar ele com essa ponte uahuahuahua
Foi sacanagem mas foi pra desafiar :3
Quero ver como ficou :D abraços, estou ansioso pelo resultado.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Acredite pozinho, foi bem fácil me virar com teu mapa EHUIAHEUIAHEUIA
Ansioso para ver o resultado dos outros.
Preguiça de postar sistemas.

Maldito plebeu ¬¬'

huahua mas eu não tentei complicar a vida de ninguém, só dificultei um pouco pro Uhtred... Falta muita gente, Cronus?
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Porco do Transtorno entregou o mapa hoje. Só falta o mapa do ~Red [D4] pra encerrar a etapa. O complicado é que ele, além de ser um membro novo e de seu primeiro pos ter sido a inscrição no projeto, não loga no fórum desde o dia 21.

A data pro término da etapa é até dia 26, então caso eu não tenha o mapa até o dia 27 precisarei cancelar a inscrição e dar o espaço pra outra pessoa que se oferecer (e que de preferência possa fazer o mapa o mais rápido possível) :\

Ué é só o ~Red fazer mas ou menos isso:
Spoiler
[close]

Eu fico com o D4 se o membro não vier a tempo.
Mas já digo que não sou muito bom...

(Já fiz o mapa aqui para brincar)
  

Bem pessoal, infelizmente por falta de resposta e justificativa estarei cancelando a inscrição do participante ~Red [D4].

Estou abrindo o espaço pra quem quiser se inscrever, a seguir algumas observações:

  • Não estou aceitando pedindos de inscrição que foram feitos antes do anúncio da liberação da vaga pois não acho justo ou apropriado.
  • Também não aceito mapas que foram feitos por pessoas não inscritas antes da vaga ser liberada e de receber o projeto, pois para que o mapa possa ser feito adequadamente dentro do contexto, o participante precisa estar devidamente inscrito e receber o projeto com o progresso atual.
  • Peço pra que quem esteja pensando em se inscrever pra esta vaga aberta leve em conta que precisamos deste mapa o mais rápido possível, mas que também procure fazer o melhor que puder. Não queremos uma pessoa que vá demorar pra entregar o mapa ou que vai fazer de qualquer jeito só pra ser rápido.

Tendo isso em mente, estou aguardando interessados. Espero que entendam os motivos destas observações =)


Eu tomo essa dose ae Cronus...
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Faltou eu falar que quem já tá inscrito não pode pegar outra vaga. Afinal de contas nas regras principais está dizendo que o mesmo participante não pode se inscrever em mais de uma vaga. =p

CitarEu fico com o D4 se o membro não vier a tempo.
Mas já digo que não sou muito bom...

(Já fiz o mapa aqui para brincar)

Me inscrevo agora então.
  

Venho anunciar o encerramento da etapa 3! Os mapas dos nossos amigos Uhtred, Jalax, Porco do Transtorno e felipefalcon foram entregues dentro das normas e com as devidas correções feitas. Infelizmente o membro ~Red deve sua inscrição cancelada por falta de respostas ou explicações para o seu atraso.

A seguir, o andamento do nosso painel:

Spoiler




[close]

Lembrando que pequenas correções foram feitas em alguns mapas, porém na pré-visualização optei por colocar os mapas originais.

Esta noite estarei dando início à etapa 4, onde entram os participantes ZomBife, Aetheris, Finn e Yuna, que terão até o dia 30/06 para enviarem seus trabalhos.

Olha, bem legal... tá ficando ali do lado esquerdo mais um vilarejo e do lado direito do mapa o entorno do vilarejo.

Tá saindo um mapa bonito, coisa que vi em poucos projetos aí disponibilizados.

28/06/2013 às 19:03 #44 Última edição: 05/07/2013 às 12:30 por Vash
 Está ficando muito bom, bom mesmo. Só vi alguns erros, mas acredito que foi corrigido no projeto.

CitarTá saindo um mapa bonito, coisa que vi em poucos projetos aí disponibilizados.

[2] E olha que é apenas no RTP, já estou curiosos por outros temas, como dungeon. =]
Quem sabe os próximos conectam esse. ;D

2010 ~ 2016 / 2024