O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial Mapa] #2 Vamos Mapear! - Criando INN

Iniciado por Takkun, 31/05/2013 às 19:57

[box class=catbg4]
Criando INN
[/box][box class=errorbox2][info float=left border=#4A76CD]
Especificações:
♦ Dificuldade: Simples
♦ Local: Criando INN
♦ Tileset: RTP


Vídeo:
♦ Gravador: Camtasia[/info]
Depois de algum tempo sem fazer tutoriais relacionados a mapeamento resolvi trazer tutoriais bem divertidos e variados que tem como foco ensinar aos novatos e veteranos algumas técnicas e como mapear usando diferentes makers nessa aula utilizei o RPG Maker VXAce. Como sei que as pessoas muitas das vezes preferem vídeos do que texto resolvi produzir essas vídeo-aulas em vez de ficar escrevendo, então fiquem atentos a mais aulas e espero que gostem. (São vídeo-aulas não comentadas)

Kich obrigado pelo padrão. 'kkk

[/box]
[box class=catbg4]#2 Vamos Mapear![/box]
[box class=errorbox2]
[/box]

Legal a intenção de fazer esse vídeos e tal, mas tem duas coisas que devo comentar. A primeira é que não chamaria esse vídeo de tutorial porque você não ensina literalmente a fazer algo, não é um passo a passo nem dispõe de algum conteúdo pra pessoa acompanhar e poder aprender técnicas. Por enquanto não tenho em mente um nome mais apropriado, mas diria que chamar de "tutorial" não é amelhor opção.

A segunda coisa é com relação ao resultado do mapa:



Esses tapetes estão completamente irregulares. Tapetes e carpetes normais (...nem anormais) não são "recortados" desse jeito. É um erro extremamente comum em mapas de RPG maker se colocar tapetes que não fazem sentido, então não te culpo. Mas tente levar isso em conta na hora de acertar os detalhes nos seus próximos mapas  :ok:

Obrigado Cronus.
Agradeço por suas dicas e críticas irei leva-lás a sério amigo.
Obrigado por expor o que achou dos vídeos agradeço muito isso faz com que eu queira melhorar em alguns pontos que você me apontou amigo, agradeço realmente pelas dicas.
Obrigado pelo maravilhoso comentário.
Um grande abraço amigo.

Faalco!~

Opa Faalco! Lembra de mim?
Caham...Não sabia que dava aulas de mapeamento!
Poxa, poderia ter me avisado um ano atrás antes de me tornar panomapper ow!
Haha', no mais, está ótimo amigo! Só aquele tapete que achei estranho......

Obrigado amigo.
E o tapete foi falo mesmo, mais provavelmente estarei dando também aulas de PanoMaps.
Agradeço pelo sue comentário.
Um grande abraço.

Faalco!~