O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aulas de Mapeamento

Iniciado por Lincoln, 07/08/2013 às 17:31

07/08/2013 às 17:31 Última edição: 01/09/2013 às 18:01 por SuperPig
Olá galera, estou aqui postando minha série de aulas de mapeamento feitos em PDF para baixar e ler em casa. Ainda estou os desenvolvendo, e até agora só tenho um PDF disponível, quando fizer mais darei um EDIT aqui no tópico e avisarei ^^

Índice: (clique em um para fazer o download)
Aula 1 - Funções e Configurações
Aula 2 - Lógica, Concordância e Simetria
Aula 3 - Variação de Solo
Aula 4 - Cavernas
Aula 5 - Cidade
Aula 6 - Interiores
Aula 7 - Avançado
Aula Extra - Exercícios

Leia a aula, espero que lhe sirva de algo, e se gostou ou não gostou, por favor responda essa mensagem com sua opinião, dica, reclamação, ou o que for. Obrigado pela atenção ^^
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


SuperPig  Continue , Vamos lá Força (: Estou Acompanhando a Série , obrigado por compartilhar seus conhecimentos com a Comunidade , Abraços @Mepps

Olá, posso sugerir alguns extras? Para ajudar-lhe no diferencial do desenvolvimento das suas aulas, seria uma boa você abordar assuntos como mapas com tiles isometricos, paralax map. 

De qualquer forma, continue. Hehe

Continue jovem! Gostei da forma como explicou o início dos paranaue, mas sem o resto das aulas vai ficar meio sem nexo.

Traga mais pra nós e se precisar de algumas pequenas dicas na hora de elaborar sabe onde me encontrar. \o




Bela iniciativa, SuperPig!

A primeira aula foi bem simples, mas tem que ser assim mesmo. Vai indo do básico até o mais complicado. Pessoalmente eu estou doido para ver a segunda aula que acho que irá abordar o necessário para todo mapa: lógica, noção e natureza (é, copiei o título mesmo).

Bom trabalho!

Viva a lenda!



Citação de: Mepps online 01/09/2013 às 03:06
SuperPig  Continue , Vamos lá Força (: Estou Acompanhando a Série , obrigado por compartilhar seus conhecimentos com a Comunidade , Abraços @Mepps
Opa, olá Meepão!
Na verdade eu estou sim trabalhando em minhas aulas, porém mexo pouquíssimo; isso devido infinitos trabalhos de escola e também estou depositando mais tempo no meu projeto. Mas obrigado pela força amigo, não se preocuparei que entregarei essas aulas! :D


Citação de: Enter online 01/09/2013 às 04:05
Olá, posso sugerir alguns extras? Para ajudar-lhe no diferencial do desenvolvimento das suas aulas, seria uma boa você abordar assuntos como mapas com tiles isometricos, paralax map. 

De qualquer forma, continue. Hehe

Opa, valeu pela sugestão Enter!

Mas mesmo assim não acho uma boa ideia abordar assuntos com tiles isométricos, pois isso iria diferenciar o estilo das aulas, e eu admito que nunca mexi em PM na vida hehe, isso por causa do meu maldito PC, mas estou procurando aprender; se um dia eu já tiver uma certa experiência, posso até fazer umas aulas, mas por enquanto, estou pelo normal mesmo.


Citação de: GuilhermeDL online 01/09/2013 às 08:47
Continue jovem! Gostei da forma como explicou o início dos paranaue, mas sem o resto das aulas vai ficar meio sem nexo.

Traga mais pra nós e se precisar de algumas pequenas dicas na hora de elaborar sabe onde me encontrar. \o

Opa, se preocupa não DL! Já estou fazendo aqui!

Valeu pelo incentivo! :D


Citação de: VincentVII online 01/09/2013 às 08:54
Bela iniciativa, SuperPig!

A primeira aula foi bem simples, mas tem que ser assim mesmo. Vai indo do básico até o mais complicado. Pessoalmente eu estou doido para ver a segunda aula que acho que irá abordar o necessário para todo mapa: lógica, noção e natureza (é, copiei o título mesmo).

Bom trabalho!

Opa, valeu aí Vincentão!

Realmente, as aulas serão bem simples mesmo. Na verdade, eu gosto de tudo simples, até porquê, nem tenho uma experiência TÃO GRANDE em mapeamento, mas acho que essa experiência pode ajudar muitos makers iniciantes! ^^





Pra finalizar, quero agradecer todos que comentaram! Estava muito desanimador passar 45 dias sem receber uma resposta, mas quero dizer que estes incentivos me ajudaram a ter muito mais disposição para fazer as aulas, em breve verão essas aulas completas! :D

Um abraço do... Pig \o
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Atualização!

Primeiramente perdão pelo double post, mas quero avisar que depois de tanto lenga-lenga finalmente trago a Aula 2! BAIXEM E COMENTEM RIGHT AWAY ^^
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Não continuou mais? '-'

Citação de: druimaster online 31/05/2014 às 19:26
Não continuou mais? '-'

Pior que não HSUHAUSHASHA

Estava bastante ausente esses dias (anos), voltei agora. Como não gosto de ver coisas incompletas, vou lançar os restos das aulas breve, obrigado pelo feedback XD
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Citação de: SuperPig online 03/06/2014 às 14:26
Citação de: druimaster online 31/05/2014 às 19:26
Não continuou mais? '-'

Pior que não HSUHAUSHASHA

Estava bastante ausente esses dias (anos), voltei agora. Como não gosto de ver coisas incompletas, vou lançar os restos das aulas breve, obrigado pelo feedback XD

Aee!!! Faz aew! muito bom!