O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AVALIEM] Majin Boo

Iniciado por Nefastor, 16/09/2017 às 18:31

16/09/2017 às 18:31 Última edição: 14/10/2017 às 19:37 por Nefastor
Bom, depois de anos e anos, meses e meses, horas e mais horas...Treinando...Treinando e Treinando...
Eu lhes apresento meu novo projeto no Aseprite:

Majin Boo:

Spoiler
[close]

Majin Boo (Pintado e Completo):



...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Ficou bacana. A parte do tecido está meio embolada e as luvas poderiam ser maiores, mas pela quantidade de cores ficou legal. Tem um pixel vazio no ombro direito, tu deve ter se esquecido dele. Bora continuar que quero todo mundo profissional nisso até o fim do ano.  :fifufi:

Boa Nefastor, melhorou bastante em relação a lineart. O Majin ta meio cracudo magro em relação ao original, mas quando lhe questionarem quanto a isso, diz que foi escolha artística que tá resolvido. uaheuha'

O Corvo só diz isso porque quer tomar para si nossas essências e se tornar o DeusPixel
Oxe

16/09/2017 às 19:42 #3 Última edição: 16/09/2017 às 19:48 por Nefastor
Bom, Jorge e Corvo, não tem como eu fazer nenhumas alterações agora.
O Aseprite trial não tem como salvar, e logo depois que terminei e postei aqui a energia da minha rua caiu e perdi tudo.  :T.T:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Booooooooooo!
Acho que umas sombras ai seria bom, mas eu gostei do que ta feito.
Aseprite>>All

Citação de: Slime online 16/09/2017 às 19:46
Booooooooooo!
Acho que umas sombras ai seria bom, mas eu gostei do que ta feito.
Aseprite>>All

Como disse,  :T.T:, to usando o aseprite trial, para testar ele, ai eu fiz essa PA, so que logo depois que postei aqui a energia caiu e perdi ela. :T.T:

PS:Não tinha falado, mas agora falei.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Citação de: Nefastor online 16/09/2017 às 19:47
Citação de: Slime online 16/09/2017 às 19:46
Booooooooooo!
Acho que umas sombras ai seria bom, mas eu gostei do que ta feito.
Aseprite>>All

Como disse,  :T.T:, to usando o aseprite trial, para testar ele, ai eu fiz essa PA, so que logo depois que postei aqui a energia caiu e perdi ela. :T.T:

PS:Não tinha falado, mas agora falei.

Você estava falando que não tinha mais a pixel arte? Mas oque é isso aqui? uaheuahe'

Mesmo se ja tivesse feito a parte de baixo, deixe de preguiça e faça o resto.  :U_U:

E essa foi a lição de hoje, até a próxima semana. o/
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 16/09/2017 às 20:00
Citação de: Nefastor online 16/09/2017 às 19:47
Citação de: Slime online 16/09/2017 às 19:46
Booooooooooo!
Acho que umas sombras ai seria bom, mas eu gostei do que ta feito.
Aseprite>>All

Como disse,  :T.T:, to usando o aseprite trial, para testar ele, ai eu fiz essa PA, so que logo depois que postei aqui a energia caiu e perdi ela. :T.T:

PS:Não tinha falado, mas agora falei.

Você estava falando que não tinha mais a pixel arte? Mas oque é isso aqui? uaheuahe'

Mesmo se ja tivesse feito a parte de baixo, deixe de preguiça e faça o resto.  :U_U:

E essa foi a lição de hoje, até a próxima semana. o/

Obrigado ai Jorge.  :ok:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Prometo que essa é minha ultima mensagem aqui, antes que o tópico se torne um chat. auehuahe'


Acabei pintando, esperando você pintar também. u.u
Oxe

18/09/2017 às 11:55 #9 Última edição: 18/09/2017 às 18:49 por Nefastor
Atualizei a imagem, a pintei e completei, :ok: , a pintura não ficou das melhores, mas da pro gasto.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.


Bem, como sempre eu venho meter meu nariz aqui.
Note principalmente as cores e maior fidelidade ao personagem, da uma analisada e parte pra outra pixel-arte.
See ya. o/
Oxe