O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

Nossa Corvo quanta coisa. xD Vamos por partes:
A bolha, bem... não parece uma bolha na verdade, e esta muito brusco. Fiz essa animação rápida aqui para você ter uma noção, aliás, é melhor fazer do que falar né?
(12 frames)
O raio ficou bom na verdade;
Essa explosão parece eu quando to com preguiça de fazer uma coisa. aheuhaue A ideia é boa mas poderia colocar uma fumaça atrás do Bum! ou algo assim;
Eu gostei desse brilho na espada e do gerador de amoebas, principalmente o ultimo, elas quicando no chão é tão fofinho;
E enfim, a nave que não parece uma nave. lol Eu imaginei que era um caterpie fazendo movimentos rápidos com a lingua.  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Agora quero compartilhar meu fucking patinho andador com vocês:
-É tão fofo-
Oxe

03/09/2017 às 12:18 #181 Última edição: 03/09/2017 às 12:23 por Corvo
Já ouvi bastante isso sobre a nave haha. E obrigado pelo exemplo da bolha. Seu pinguim(?) está bem andante, a animação fluindo muito bem.  :clap:


Mais tralhas:
Não consegui criar aquele "motion blur", então ficou esquisito.
[close]
Explosão pouco menos preguiçosa.
[close]
Explosão "Metroidiana"
[close]

03/09/2017 às 14:03 #182 Última edição: 18/09/2017 às 17:16 por 2Dimensão
O que acharam do Pixel Art que eu fiz?

(Obs: Fiz Pixel Art do PC novo que eu comprei.)
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[user]Corvo[/user]:

E sim, é um pinguim, não sei porque coloquei patinho ali no meu post. kkkkkkk

[user]2Dimensão[/user]:
Ficou bom. E wow, que setup, me empresta um dos três teclados. kkkkk
Oxe

Spoiler
Citação de: Jorge_Maker online 03/09/2017 às 15:35
[user]Corvo[/user]:

E sim, é um pinguim, não sei porque coloquei patinho ali no meu post. kkkkkkk

[user]2Dimensão[/user]:
Ficou bom. E wow, que setup, me empresta um dos três teclados. kkkkk
[close]

Obrigado!  :XD:

Esta com 3 teclados, pois organizei as sprites de um modo que ficassem na mesma dimensão dos Charset do RPG Maker VX. (eu sei que você disse zoando. Kkk  :top:)

(Obs: essa sprite que fiz não esta com proporção para ser usado em um projeto usando o RPG Maker, apenas é uma pixel art dimensionada do mesmo modo que os Charset do VX são dimensionadas)  :XD:

11/09/2017 às 16:14 #185 Última edição: 18/09/2017 às 19:25 por Corvo
[user]Jorge_Maker[/user] Obrigado pelo exemplo. o/
[user]2Dimensão[/user] Ficou bacana. Com base no que me lembro - já que tua imagem expirou - as cores pareciam boas e o formato geral bem bacana. Difícil comentar sem ver de novo.  :viiish:


Isso aqui eu não sei o que é, mas era para parecer uma bolinha de plástico com lâmpadas*.
[close]
Tentativa de pixelar um mago. "Magos" sem chapéus pontudos e barbas de respeito não são confiáveis.
[close]

Spoiler
[user]2Dimensão[/user] Ficou bacana. Com base no que me lembro - já que tua imagem expirou - as cores pareciam boas e o formato geral bem bacana. Difícil comentar sem ver de novo.  :viiish:
[close]
[user]Corvo[/user], consertei a imagem. ^^ espero que onde hospedei dure mais tempo.  :=p:

Agora sim. Tudo muito bom, principalmente o teclado. Você conseguiu uma definição excelente das teclas mesmo com poucas cores e espaço.   :clap: E eu uso o Imgur para hospedar as imagens. Nem sei qual a duração delas nos servidores deles. :sera:

07/10/2017 às 17:29 #188 Última edição: 07/10/2017 às 17:34 por Corvo
Fazendo aqui uma tile para um "Megaman" que estou pensando em fazer. Fiquem com ela aí:



Pretendo continuar a treinar, fiquem com isso por enquanto...

Citação de: Pgaf100 online 07/10/2017 às 17:29
Fazendo aqui uma tile para um "Megaman" que estou pensando em fazer. Fiquem com ela aí:



Pretendo continuar a treinar, fiquem com isso por enquanto...

A grama e a terra estão legais, mas as pedra podem melhorar. Além das cores, quando você mapear o formato vai acusar onde está cada tile, por causa dessa configuração "quadrada". Tente incluir pedras nas bordas de modo que se encaixem entre si.

Here amigos, mais uma para avaliação.



Esperando avaliações.

07/10/2017 às 20:51 #191 Última edição: 07/10/2017 às 20:58 por 2Dimensão
O que acharam dessa base que eu fiz?

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

06/12/2017 às 19:38 #192 Última edição: 06/12/2017 às 19:52 por Caster
Tá bem simples na real, bem minimalista. Eu não sei se era a proposta inicial. Tá legalzinho, o problema é que eu saber avaliar corretamente precisava de uma informação mais precisa. Ele é um robô? Poderia mostrar alguns botões/circuitos nele, ainda mais no peito dele, que está muito vazio, seja criativo. Não sei se trata de um robô, é o que mais parece pra mim. Poderia ter uma marquinha, alguma coisa que o diferenciasse, até mesmo a marca da empresa que o produziu seria interessante. Espero mais informações.


Bem bonito, e até está bem detalhado pra quantidade de pixels. Só o "chest" dele que ficou meio estranho. Só o "chest" e as costas dele que ficaram um pouco estranhos, mas acredito que ele não vai ficar nu na maior parte do tempo. Ele está com uma postura bem leve, que acho que é importante, ao invés de uma postura dura como se estivesse no exército. Ele tem uma testa bem grande, mas acho que isso é uma característica dos personagens do maker. Também fica melhor pra posicionar um cabelo maior. Os olhos estão simples, porém bonitos e funcionais.


Que tédio... por que eu não faço umas montanhas? Eu pensei em fazer umas nuvens mais redondinhas, iguais aquelas que todo mundo faz, então eu fui pro meu quarto e abri a janela pra me inspirar, e quando olhei pro céu só tinha aquelas nuvens deformadas que parece que saíram direto de um tornado. Então, saiu isso. Talvez também seja por falta de habilidades, mas isso não importa.

[user]Caster[/user]:


Saca só essa super saturação aqui. auheauhe'
Não ta muito bem acabado, mas acho que da pra ter uma ideia. e.e'
Oxe

16/12/2017 às 16:19 #194 Última edição: 16/12/2017 às 16:26 por Liger
Olá pessoal venho mostrar a minha robozinha U.U

Versão 1:

Spoiler
[close]

Versão 2:

Spoiler
[close]

O que acharam? Como posso melhorar?

Realmente Caster o jorge falou tudo ahhahs Mas acho que o seu está muito bom.

2Dimensão sua base está ótima. Mas acho que poderia colocar um blur ai  :XD:

Zeck Donalds AHDHSAD muito bom... Suas batatas estão ótimas. Mas acho que poderia maneirar a sombra e a luz brilhante da batatinha e-e Voltando ao meu... Aquele "cabelo" nela é feito de chips e etc.
'-'