O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que tal o Centro Rpg maker ter salas de Chats?

Iniciado por Gabriel_Of_Gamer, 11/11/2015 às 21:38

Concerteza,todos nos do Centro rpg maker já jogaram um jogo online ou multiplayer,que
guando a gente joga junto com alquem,mas já veio a sua cabeça que o Centro rpg maker ter
uma área de Chat,em que os Usarios do Centro Rpg maker,criem suas salas de Chat e possam
conversar com os outros que convidem outros para conversar no Chat e trocar ídeas,isso seria
bem legal para todos nos ficaria mais interacante o forum.
Sera que mesmo eu ficando mais de um milenio aqui ainda vou
continuar a ser nob? sera???

Na verdade o fórum já teve um chat, se não me engano.
De toda forma, creio que todos os membros ativos do fórum se conhecem pelo Facebook e por isso acabam se comunicando via chat por lá, deixando a ideia de um chat próprio para o fórum um pouco fraca. Mas isso é apenas minha opinião, todos estão livre para dizerem o que pensam e entrar em um consenso.

Eu: Não acho que um chat seja tão importante.


Shoutbox/chat em forum costuma diminuir muito a quantidade de postagem, pois o povo costuma usá-la para os assuntos mais rápidos ao invés de criar tópicos e tal...

Isso pode ser bom ou ruim, dependendo do desejado. Eu imaginaria que no caso aqui não seria uma boa não.

Uma meio-termo que vejo alguns forums fazendo é ter um tópico próprio de "Papo furado" na área de off-topic, para quem estiver com tédio e querendo jogar conversa fora sem nenhum assunto em foco em particular. Não cheguei a reparar se tem aqui.

Então, é algo bastante requisitado, mas por hora não é vantajoso.
Os por quês tu encontra aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Todavia pode ser que um dia tenhamos.