O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Solução pro bbcode do Soundcloud

Iniciado por Cronus, 22/02/2016 às 22:20

22/02/2016 às 22:20 Última edição: 22/02/2016 às 22:38 por Cronus
Então, eu dei uma procurada rápida pra ver o motivo pelo qual o bbcode do Soundcloud parou de funcionar, e achei essa página sobre o assunto, onde alguém ofereceu uma dica de como arrumar. Decidi postar aqui na área de sugestões pra ver se a staff consegue arrumar.

Segundo a pessoa que ofereceu a solução no post, o problema é que a API do Souldcloud não suporta mais flashplayer. Então basta substituir o código em HTML do plugin por isso:

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="https://w.soundcloud.com/player/?url={URL}&amp;color=ff5500&amp;auto_play=false&amp;hide_related=false&amp;show_comments=true&amp;show_user=true&amp;show_reposts=false"></iframe>


Enfim, é bem mais conveniente ouvir o áudio diretamente no tópico, e a tag acaba ficando meio inútil quando a única função é redirecionar pra outra página. Não sei se já postaram ou tentaram isso e não funcionou, mas peço desculpas caso já tenham visto.

E quem sabe eu organize e poste minhas musicas toscas no fórum se conseguirem arrumar~

Mas tá arrumado, não?  :O_O:
Eu mexi semana passada, só não fiz o comunicado ainda pois o faria junto à outra notícia.

Confere se ainda tá com problema. Testei no Chrome, Comodo, IE, Firefox, Opera e Brave.

Spoiler

É, parece que tá funcionando perfeitamente, haha. Sinto muito, nem reparei nisso e pensei que tava quebrado ainda.