O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

Citação de: Shiroyasha online 14/03/2015 às 19:21
Tem alguns dias que venho recebendo o "Error 503 Backend fetch failed" (obviamente seguido de um erro no banco de dados) com muita frequência e em praticamente qualquer horário do dia. Como vejo que ninguém comentou sobre isso por esses dias talvez seja só comigo, mas vou deixar documentado aqui.

o/

Bom achei melhor responder aqui mesmo.

A situação agora foi normalizada(tanto que deixaram o site off para manutenção hoje), e espero que não volte a acontecer. o problema foi uma pane geral no servidor do nosso host, e isso afetou o site por uns 9-10 dias... Por isso agora está tudo ok, se voltar a acontecer só nos avisar e vlws ai pelo suporte :).


Citação de: Raizen online 16/03/2015 às 22:14
Citação de: Shiroyasha online 14/03/2015 às 19:21
Tem alguns dias que venho recebendo o "Error 503 Backend fetch failed" (obviamente seguido de um erro no banco de dados) com muita frequência e em praticamente qualquer horário do dia. Como vejo que ninguém comentou sobre isso por esses dias talvez seja só comigo, mas vou deixar documentado aqui.

o/

Bom achei melhor responder aqui mesmo.

A situação agora foi normalizada(tanto que deixaram o site off para manutenção hoje), e espero que não volte a acontecer. o problema foi uma pane geral no servidor do nosso host, e isso afetou o site por uns 9-10 dias... Por isso agora está tudo ok, se voltar a acontecer só nos avisar e vlws ai pelo suporte :).
Dá um erro foda aqui no mysql (banco de dados) de voces . ta horrivel mexer aqui no forum :\ Tudo que vai abrir o banco de dados não retorna as informações.

Está normalizando ainda >_>, mas já está bem melhor do que uns dias atrás, aguardem mais um pouco  :hm:

O fórum mais fica off do que pega aqui, não sei se está acontecendo só comigo. Tem hora que nem erro aparece, só não carrega.

(Deu aquele erro 503 ali em cima uma vez que notei)
  

felipefalcon
Não é só contingo não. Estou tendo este problema também. Muitas vezes, estou deixando de entrar no fórum, pelo número inmenso de vezes que da o erro.

  :=|:
Prazer, Terror dos Modinha

Nosso host ainda está fazendo correções nos seus servidores, a melhora que tinha acontecido nos últimos dias era momentânea pois ainda não tinham corrigido todos os problemas, estava marcado para hoje as correções finais e por esse motivo o site apresentou instabilidade, ainda não sei se já foi tudo resolvido mas por hora parece que sim.

Lembrando que esses problemas nada tem a ver com erros nossos e não tem nada que possamos fazer (além de mudar de host, mas não é o caso por enquanto), por isso pedimos paciência e desculpas, mas realmente não foi por culpa nossa.

Mas acredito que a partir de hoje devem se normalizar as coisas por aqui.

E eu pensando que o erro que dava era por causa da minha net de 1mega...

As imagens não aparecem até eu mandar responder e depois voltar a pagina normal  :=|:
♦Gifts♦

Eu posso acessar o colosseum, isso é algum tipo de erro ou é assim mesmo?
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Citação de: Sorush online 09/02/2016 às 20:44
Eu posso acessar o colosseum, isso é algum tipo de erro ou é assim mesmo?
Não chega a ser um erro, um configuração errada minha. Ainda tem acesso?

Citar
Não chega a ser um erro, um configuração errada minha. Ainda tem acesso?
ainda tenho acesso :o:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Encontrei algo que não sei bem se é ou não Bug. Como membro comum, eu deveria ter acesso a essa sala? Mesmo não podendo postar?

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/yKRCeSx.png[/hs]

Hmmm, não sei te dizer ao certo se deveria ou não ser visível. Mas eu particularmente não vejo problema algum, é uma navegação rápida entre todos os tópicos que vão pro portal, já que é ai que eles ficam.

[user]King Gerar[/user], cê que manja. :D


Sim. Se me lembro bem do porquê, se essa área ficasse invisível para membros eles não veriam as notícias no
portal, vez que as notícias que lá são exibidas são postadas aí.

Boa noite,

Mesmo com o tópico do anuncio do tema novo, vou reportar os bugs aqui mesmo.

Utilizando o tema light, as tabelas ficaram difíceis de ler

Spoiler
[close]

O botão de dar moeda fica assim:

Spoiler
[close]

Testei varias vezes e eles persistem.

Utilizo o Google Chrome