O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de notificações e passar para IP.Board

Iniciado por makergame2000, 17/01/2017 às 17:53

Atualmente o SMF está meio ultrapassado maior parte dos foruns usam IP.Board que é praticamente melhor em tudo comparado.
Alem que IP.Board até é mais simples de usar e permite uma serie de coisas que SMF não permite.

Um sistema de notificações também seria optimo, a CRM tem movimento e tem ficado dificil em saber onde estou a ser citado ou respondido e a ser "gostado" com o +1 ouro.
SMF permite isto mas não tão bem como IPB.

Olha, discordo que o IP.Board seja mais simples de usar e até que seja melhor em praticamente tudo. Não acho nenhum fórum tão simples de usar quanto o SMF e nenhum outro sistema de fórum que valha a pena trocar para sair do SMF.

O sistema de notificações pode ser implantando e podemos pensar nisso, mas creio que a troca de sistema de fórum esteja completamente fora de cogitação no momento.

Inclusive, estamos trabalhando para fazer melhorias no fórum atual e em breve podemos ter novidades.

Ok, eu percebo.
Mas um sistema de notificações neste momento é algo que o Centro parece estar a precisar, tem estado dificil de seguir as respostas de onde particípio.

Para seguir as respostas de onde participa tem um botão na barra superior, onde você pode acompanhar sempre as "Novas Respostas", isso irá te levar para uma página que mostra os tópicos que participou e que teve respostas. O botão ao lado, "Novos Tópicos" mostra todos os tópicos que tiveram respostas desde a sua última visita.

Para conhecer mais sobre o fórum e o tema 4.0, acesse esse tópico, lá tem tudo explicado, e caso não se adapte ainda pode voltar a usar o tema 3.0.

Citação de: Uhtred online 17/01/2017 às 18:44
Para seguir as respostas de onde participa tem um botão na barra superior, onde você pode acompanhar sempre as "Novas Respostas", isso irá te levar para uma página que mostra os tópicos que participou e que teve respostas. O botão ao lado, "Novos Tópicos" mostra todos os tópicos que tiveram respostas desde a sua última visita.

Para conhecer mais sobre o fórum e o tema 4.0, acesse esse tópico, lá tem tudo explicado, e caso não se adapte ainda pode voltar a usar o tema 3.0.
Eu conheço a versão 4.0.
Também devia haver uma notificação de quem meteu +1 Ouro.

E se fosse possivel um modo noite ou um tema com cores um pouco mais escuras.

Sim, como eu disse estamos trabalhando e em breve teremos novidades. Vamos estudar os pontos que tu levantou e ver o que podemos fazer em relação à isso!

Ok, podes trancar o tópico.
Já agora um botão para pedir para trancar ou de resolvido também seria uma boa ideia,.