O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Permissão para trocas de Nick

Iniciado por Zackh, 26/07/2013 às 13:00

26/07/2013 às 13:00 Última edição: 03/06/2020 às 16:56 por Raizen


Trocas de nick de usuários

Devido á recentes pedidos e apelos de alguns membros, entramos em discussão interna para alteração nas regras no que se refere á troca de nickname dos usuários do fórum, após o seu registro. Apesar de haver um aviso sobre a escolha do nick ao se registrar, e que o mesmo não poderá ser trocado, acabamos por concordar que o membro pode vir a ter algumas situações em que a troca se faz necessária.

Portanto, com as recentes alterações, ficou-se decidido que será permitida e realizada a troca de nickname, nas condições e situações abaixo





  • O usuário deve ser cadastrado no fórum à pelo menos 6 meses.
  • A próxima mudança só poderá ser realizada 1 ano após a ultima troca.
  • Caso o nick solicitado já esteja em uso, permitiremos a troca se o membro do nick anterior estiver inativo por 2 anos ou mais. Ele receberá o nick anterior adicionado com  [nick alterado], caso ele entre e queira o nick dele de volta, iremos desfazer a troca.
  • Como em conjunto com as demais regras do fórum, não serão permitidos nicks com palavras ofensivas, ou com palavrões.
  • Cada caso será avaliado se há a necessidade da troca de nick ou não, permitindo à equipe vetar uma solicitação caso não se mostre nenhuma necessidade.
  • Você pode solicitar a troca de Nick neste tópico, ou entrando em contato com os membros da equipe
  • Não será cobrado nada com o sistema de ouro do fórum, a troca de nicks como na antiga centro.



Estamos colocando um pequeno adendo nas regras gerais com o link para este tópico, pedimos que caso queiram dar opiniões ou sugestões sobre o assunto, criem um tópico na área da comunidade, para evitar que este tópico fuja de seu intuito. Como este tópico em específico destina-se apenas para a troca de nicks, qualquer outra mensagem nele será apagada.




F A Q

♦ Quero trocar o meu nick para outro que uso em outras comunidades/sites, posso?
Sim, mas traga provas plausíveis disto. Poste junto ao seu pedido links de seu perfil, ou provas de que você usa tal nick em outro lugar.



Grato pela atenção, Equipe Centro RPG Maker



26/07/2013 às 15:53 #1 Última edição: 27/07/2013 às 12:43 por Cezar
Pelo que entendi,seria apenas falar nesse topico qual seria o nick desejado ?
se sim queria apenas retirar o Zika do meu nick...


Conforme combinado, nick alterado para Rafa.

26/07/2013 às 16:31 #2 Última edição: 15/01/2014 às 08:30 por King Gerar
Bom, pelo que eu entendi, é apenas solicitar aqui, já sou velhinho no fórum, tenho mais de seis meses. Quero trocar por que esse nick trás recordações do tempo de "noob" na SRM, sou uma "nova pessoa", já me cadastrei em outros fóruns com esse nick, e quero que me reconheçam como a mesma pessoa de todos eles. Quero que meu nick seja Fairfax.

Done!  :ok:

09/09/2013 às 13:11 #3 Última edição: 01/12/2013 às 02:25 por Cezar
Eu queria mudar meu nick de allanndsr! para Allann Dsr!


Resolvido

Nicks alterados:

Guilher_MakerVX para GuilherVX
allanndsr! para Allann Dsr!

Peço desculpas pela demora com as respostas. Cuidarei para que não aconteça mais  :blink:



Pois é, gostaria de trocar meu nick para "Kichiro Maker", tem como?
Órbigado.
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Rick17 online 02/10/2013 às 20:08
Pois é, gostaria de trocar meu nick para "Kichiro Maker", tem como?
Órbigado.

Então, Rick:

CitarO usuário deve ser cadastrado no fórum à pelo menos 6 meses.

Desculpe, mas regras são regras!

Viva a lenda!



Hum.. Foi mal, esqueci! Estou cadastrado na SRM (ainda fora do ar...) faz tanto tempo que esqueci que sou "novo" aqui!
Projeto 春
Emergindo em breve

30/11/2013 às 23:29 #8 Última edição: 01/12/2013 às 02:29 por Cezar
Quero trocar de mvkx90 para Legendary Paladin .

Motivo : Acho que mvkx90 expõe algumas informações pessoais e não gosto do nome .



Resolvido em 01/12/2013

14/01/2014 às 14:54 #9 Última edição: 15/01/2014 às 02:54 por Yukii
Gostaria de mudar meu Nick para Takkun.
Primeiramente porque estou trabalhando em uma equipe de desenvolvimento 3D e tenho que demonstrar alguns trabalhos a eles e como todos estão como Faalco pode haver algum problema perante a isso.  Segundo porque a sempre uma confusão perante ao meu nick. (das minhas 789 PM na MRM pelo menos umas 50 são perguntando se eu sou o Falco, e as minhas 94 aqui da CRM tenho pelo menos 10 perguntando a mesma coisa. Isso e chato pra caramba 'rs) Mais se puderem fazer esse favor para mim eu ficaria contente amigos, espero que possam me ajudar. Aquele abraço.

Faalco!~


Feito!

Gostaria de mudar meu nick para "H". Pode ser? :3
Se não puder apenas uma letra, eu não me incomodo com um "-" depois. -re

Citação de: Henry11 online 16/01/2014 às 16:49
Gostaria de mudar meu nick para "H". Pode ser? :3
[...]

Pode... se tiver um porquê convincente.  :o__o:

16/01/2014 às 17:27 #12 Última edição: 15/02/2014 às 10:23 por Cezar
Citação de: King Gerar online 16/01/2014 às 17:17
Pode... se tiver um porquê convincente.  :o__o:

Well then, "Henry11" é um nick ridículo e eu odeio o "eu" que o fez 4 anos atrás. Poderia simplesmente tirar o 11 e deixar apenas meu nome, mas o povo já me confunde com o Noir, imagina mudando o nick pra "Henry" e_e

Mas nah, reconheço que "H" ficaria estranho, então... "Renn", pode ser esse então?

Em discussão

16/01/2014 às 18:04 #13 Última edição: 15/02/2014 às 10:24 por Cezar
Eu fiz uma pesquisa nos nomes dos membros e não encontrei o que eu quero adotar agora.
mas o motivo não e bobo.
Eu havia feito um cadastro com um Nick na SRM, quando fiz na MRM já estava em uso, e então quando fiz na CRM a mesma coisa, o resultado são 3 nomes diferentes. eu gostaria de poder mudar o meu nick para que fique o mesmo em todas as comunidades maker.

Este é o nick:
Akiyoshi

Resolvido em 15/02
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

16/01/2014 às 18:15 #14 Última edição: 15/02/2014 às 10:24 por Cezar
Quero mudar meu nick de Nescau536 para Snowcacau. "Por quê?" Oras, porque meu nick mais conhecido é Snowcacau, e sou mais popular lá na MRM do que aqui, então se alguém ver meus trabalhos aqui e confundir, a troca de nick muda isso.

Resolvido em 15/02