O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapeamento do Segundo Andar de um Santuário

Iniciado por Undead, 13/10/2017 às 12:19

Saudações, meus caros colegas!!!
Venho aqui com um pedido, de certa forma: Vocês poderiam me ajudar a completar este mapa? Estou achando ele muito vazio. Este é o segundo andar de um santuário religioso que estou fazendo. O altar, os bancos e tudo mais necessário para a realização de um culto ficam no primeiro andar. Neste segundo andar ficam o sino (representado pela corda) e algumas caixas com coisas necessárias para a realização de cultos (ainda não inseridas). Ainda assim, o mapa ainda fica meio vazio. Estava pensando em fazer o quarto do sacerdote neste segundo andar, mas também não sei se ficaria bom.
Poderiam me ajudar?   :ded: :ded: :ded:
Spoiler
[close]

13/10/2017 às 12:53 #1 Última edição: 15/10/2017 às 18:35 por Corvo
Sempre que um mapa lhe parecer vazio reduza o tamanho. O seu mapa poderia ter um terço do tamanho atual sem perder o sentido. Agora, deixe-me aproveitar para apontar alguns errinhos: Uma vez que aquele "pilar central" corta o tapete, você perde toda a profundidade do mesmo. Para resolver isso basta pressionar SHIFT enquanto mapeia os contornos internos do tapete. É um truque bem útil e você pode aprender mais sobre ele aqui. As colunas que você utilizou não são ideais para serem espalhadas dessa forma. Esse modelo foi feito para ser acoplado diretamente à* paredes, mas o RTP também possui outra, a completa, que se encaixaria melhor aí. O formato das paredes também pode melhorar, veja a distorção que ocorre no telhado nos cantos inferiores do mapa.


25/10/2017 às 14:08 #3 Última edição: 25/10/2017 às 14:11 por ManoFeH
Olá amigo Undead, tente colocar as caixas, menos pilastras e diminuir o tapete, afinal eu nunca vi um tapete tão grande quanto esse ahahahha.

Fiz um exemplo agora no Maker pra mostrar como usar o máximo de Tilesets RTP.
(se você não quiser não precisa fazer necessariamente igual, fiz baseado na sua segunda foto, espero que goste).

Spoiler
[close]

Boa sorte!
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013