O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sky Events Factory

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 02/09/2013 às 14:30

Citação de: Doctor resource online 31/05/2014 às 14:50
Também aproveitando para falar, que tal uma parceria?
Boa ideia, vou adicionar sua fan-bar aqui no tópico.  :ok:


12/12/2014 às 23:19 #32 Última edição: 15/12/2014 às 15:06 por Equinho
Vi que a fabrica é muito boa, embreve farei um pedido aqui ^^  :clap:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Nick: Equinho

Sistema: Sistema de Ataque se o Heroi Possuir o Item!

Descrição: Galera quero um sistema de ataque que tipo assim!
o Heroi que estou usando é um da classe "Matador" que eu criei e ele pode usar armas de fogo e oque eu quero é que ele so pode usar arma de fogo ou atacar com ela se ele possuir o item "Munição" Mas assim cada vez que ele atacar o item vai diminuindo exemplo: eu uso o ataque normal ele diminui 1 munição 98/99 por exemplo e quando eu usar habilidades tipo Tiro Duplo ele diminui 2 e quando for a habilidade de metralhar ele diminui 6 (pois sao 6 tiros se nao me engano) :) bom é isso quem conseguir pode me responder privado ou aqui mesmo  :XD: Ah se for por script fica melhor ainda :) ai tipo no script eu posso escolher a habilidade e o tanto de munição que ela ira gastar :) obrigado pela atenção espero 1 semana!
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Nome do sistema: Livro Mágico
Descrição do sistema:Vou fazer um game em que precisarei citar alguns conceitos, creio eu que desconhecidos pela maioria, logo, gostaria de resgistrar esse conceitos em um Livro Mágico, mas, fazendo com que novos conceitos só apareçam após determinado evento, por exemplo, após uma batalha ou após ser citado por alguém, uma nova página seria adicionada ao livro, contendo informações sobre o conceito recém visto/citado. Entendeu? Se não avise para que eu tente expresar-me melhor... Se serve de algo, eu gostaria de dizer que precisarei fazer um sem-numéro de páginas como as do spoiler abaixo...
Engine: []RM2K/2K3 []RMXP  [+=+]RMVX  []RMVXA
Adicionais: As "Paginas", tenho em mente que seguirão esse exemplo:

Spoiler
[close]
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...