O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Death Note System

Iniciado por Kazuyashi, 16/08/2013 às 00:03

Simplesmente perfeito, Kazuzão!
O design é simples e funcional, e o sistema ficou bem original e leal ao do anime. Meus parabéns!  :*-*:

Citação de: SuperPig online 17/09/2013 às 17:38
Pelos poderes do nada, eu invoco o +ouro! aheuaheueh

Nossa Kazu, esse sistema está muito lindo! :*-*:
Gostei de ver o NPC morrendo. :o__o:

Confesso que o modo como programou as pictures e os panomapas me fascinaram mais que o próprio sistema AHSUAHSUSHAUS, enfim... Programação impecável, e funcionalidade ótima. Mas recomendo você a fazer abreviaturas para a causa da morte, pois é muito irritante ter que digitar toda vida com os acentos, letra maiúscula e tudo mais. :hmm:

Mas isso é o de menos, parabéns pela criação! o/

Fala, grande Pig! Hauhauahu, obrigado pelo ouro, pelas palavras e pela presença, cara! Fico feliz que tenha gostado! xD HASuhasuhasuashuas, pô, eu configurei os fundos de um modo tão confuso que acho que nem conseguiria reproduzir hoje. HASUHASUHASUAS. Mas eu fiz confuso de 'sacanagem' mesmo. Foi só para mostrar que a configuração poderia se dar de qualquer forma.

Fora isso, tentei deixar tudo do modo mais claro que consegui. Acho que o resultado não ficou tão ruim. E é verdade: digitar tudo cansa! Mas essa foi a melhor opção que encontrei para deixar "fiel" ao anime. =/ Pensei em usar um script para permitir digitar ao invés de selecionar letra por letra, mas acabou que deixei padrão mesmo. Vou ver se mudo isso para as próximas versões.

Valeu mesmo novamente, cara! =) Um grande abraço!

Citação de: Mistyrol online 17/09/2013 às 19:35
Simplesmente perfeito, Kazuzão!
O design é simples e funcional, e o sistema ficou bem original e leal ao do anime. Meus parabéns!  :*-*:

Mistão, seu lindo, cheiroso, gostoso! <3 Muito obrigado pela presença e pelas palavras, irmão! Fico feliz de verdade que tenha gostado!  :*-*:

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Legal você poderia usa-lo para um fangame de death note

Deu vontade de fazer um projeto de DN agora... Huehuahue. Tá bem legal, só de ver nas screens. É legal ver você se 'deslocar' pra outras áreas no maker, Kazu. xD

Boa sorte nos próximos sistemas (que eu SEI que você vai fazer. >:D) aí, esse ficou bem legal. E me agradou ainda mais porque sou fã de Death Note, haha.

Sachymiro: Valeu, rapaz! Não tenho em mente usá-lo. Só criei o sistema mesmo para caso alguém esteja interessado em fazer um fangame já ter por onde começar. Hehe.

Um grande abraço!

GuilherVX: Fala, Guilhermão! Own! *-* Valeu, cara! Fico feliz que tenha gostado. E obrigado pelas palavras! Huashasu. Sou meio agitadão mesmo. Não consigo ficar parado. x_x

Hahaha, valeu mesmo pelos votos! Espero que fiquem legais mesmo. xD

Um grande abraço, rapaz, e obrigado pela presença!

Kazuyashi.

 :*-*: EU AMO O ANIME! Que demo incrível!!!

Por favor, evite reviver tópicos a menos que seja algo realmente importante.