O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Fome

Iniciado por Makers, 24/08/2014 às 20:11

Estou com problema, pois toda vez que eu entro numa casa a barrinha de fome aumenta, como se eu tivesse comido...

Citação de: Makers online 09/09/2016 às 13:41
Opa, quero agradecer o amigo ali por ajudar o rapaz com sua dúvida. Obrigado raffa. E gostaria de saber se o link pra download e o sistema ainda está funcionais e sem bugs? Pois se tiver, irei corrigir. Enfim, obrigado por usar o sistema.

~Abraços!

Eu baixei ele semana passada senão me engano para dar uma estudada sobre o sistema, mas ainda não sei se vou poder usar no meu projeto.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Citação de: Varinha das Varinhas online 09/09/2016 às 19:02
Estou com problema, pois toda vez que eu entro numa casa a barrinha de fome aumenta, como se eu tivesse comido...
Ela enche toda, quando entra na casa?
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Sim, como se eu tivesse comido!

Citação de: Varinha das Varinhas online 10/09/2016 às 09:45
Sim, como se eu tivesse comido!
O problema provavelmente é com a variavel que vc ta usando, você pode está alterando ela em um outro sistema que você usa no jogo quando entra na casa. 
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Citação de: raffa online 10/09/2016 às 14:43
Citação de: Varinha das Varinhas online 10/09/2016 às 09:45
Sim, como se eu tivesse comido!
O problema provavelmente é com a variavel que vc ta usando, você pode está alterando ela em um outro sistema que você usa no jogo quando entra na casa.

Não entendi direito...
Tipo eu estou num mapa e quando passo para outro ou entro numa casa ele aumenta...

Citação de: Varinha das Varinhas online 10/09/2016 às 20:02
Citação de: raffa online 10/09/2016 às 14:43
Citação de: Varinha das Varinhas online 10/09/2016 às 09:45
Sim, como se eu tivesse comido!
O problema provavelmente é com a variavel que vc ta usando, você pode está alterando ela em um outro sistema que você usa no jogo quando entra na casa.

Não entendi direito...
Tipo eu estou num mapa e quando passo para outro ou entro numa casa ele aumenta...
Esse evento utiliza algumas variaveis, você deve ter configurado alguma errada. Você copiou e colou certo? O rpg maker ele faz referencia as variaveis pelo id, se você copiou e colou, há uma grande chance da variavel configurada na demo, já esteja sendo utilizada por outro sistema que você usa.

Se ainda continuar com as duvidas, tire alguns prints de como está o código para podermos te ajudar melhor.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis