O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá queridos ~~

Iniciado por Deusa Akiyama, 21/01/2017 às 17:13

Annyeonghaseyo! Ops... quer dizer, olá! :XD:

Sou Kim Areum. Sim, é meu nome coreano. Não é real, mas também não é fictício. Não que eu queria fazer mistério com meu nome real, mas somente quero ser conhecida como Kim, mesmo não sendo coreana. Como puderam ver no meu perfil, tenho 16 anos. Eu realmente não me importo com idade. Amo jogos relacionados a máfia, porém sou bem mais acostumada a jogar temas de terror, horror, mistério e/ou suspense.

Meus hobbies:

- Amo cantar.
- Eu geralmente danço. Mas não sou muito boa.  :uu:
- Toco piano/teclado.
- Pretendo cursar Designer Gráfico na universidade, então eu amo desenhar desde criança.

Quais são seus medos?  :o:

- Tenho pavor de agulha. Corte-me com uma lâmina, mas agulha nem pensar!
- Odeio escuridão. Tenho medo.

Quais estilos de jogos você mais gosta?

Com certeza eu amo jogos de terror. Não viveria sem eles nem por um segundo sequer. Eu não os jogo sozinha, mas quando jogo, com certeza irei me divertir bastante. Outro que também gosto bastante é de jogos de ação, especialmente de FPS. Não viveria sem esses maravilhosos jogos. :*-*:

Do que você mais gosta?

Ah! Amo cultura asiática. Os dois países que mais amo são o Japão com os animes, cosplay e as lindas cerejeiras e a Coréia do Sul com sua música K-Pop e doramas maravilhosos. Sou realmente fascinada por essa cultura e pretendo um dia morar na Coréia. Passei anos da minha vida tentando aprender japonês, mas foram anos desperdiçados pois nunca mantive muito contato com a língua. Durante esses esforços, eu estava muito na cultura coreana. Porém, este ano, decidi finalmente deixar o japonês para mais tarde e me aproximar mais da língua que passei 4 anos escultando em músicas, filmes e doramas. Espero que eu consiga.

Quais são minhas experiências com RpgMaker?

Bem, minha primeira plataforma foi o RpgMaker XP lá em 2014. Não o utilizei muito e logo fui para o VX. Acabou acontecendo a mesma coisa da primeira plataforma e logo migrei para o VX Ace. Eu fazia parte da comunidade Mundo Rpg Maker, mas só vi recentemente que ele acabou. Eu tenho experiência na parte de roteiro. Sou bastante criativa em questão de criar histórias, mas na maioria dos casos eu as deixo de lado. Também amo desenhar, citei isso várias vezes na apresentação acima. Lá no Mundo Rpg Maker, postei vários desenhos digitais meus. Espero que aqui, tenham paciência com essa pequena garota que está entrando nesse mundo de criação de games somente agora.  :ded:

Gostou da minha apresentação? Um abraço da Kim.  :beijo:
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Seja bem-vinda, Kim!

Se tu curtir desenhar como eu curtia, creio que curtirá também a área de design gráfico. Tá que eu quase nunca
desenho mais depois de entrei na área, mas acho que serviu como uma sólida ponte para me direcionar à uma
carreira. Então, desde agora lhe desejo sorte quando finalmente começar o curso.
Bom, a parte que gosto da Ásia é a Rússia, então vou me abster heuahue Ao menos eles são bem próximos
do FPS, né!?
Bom, paciência aqui é dada em baldes, então não se preocupe quanto a isso. Espero que participe bastante e
quando coisa é só chamar.

Opa! Seja bem-vinda guria! Espero que consigas cursar design na faculdade ^^ (eu estudei design digital, mas não me formei por umas tretas aí mas pretendo voltar com os estudos logo logo)

~Ohaioô 
Bem vinda seja, Kim ^^
Well, estou procurando aprender um pouco sobre Designer, talvez eu aprenda algumas coisas vendo seus trabalhos pelo fórum.
De toda forma, acredito que você vai gostar daqui. Reside muitas pessoas loucas e legais e todas elas são gente boa ehhe.
Bom, te vejo por aí! Até


Seja bem-vinda ao fórum, Kim!


Seja bem vinda Kim,tenho uma pergunta.Como voçe toma injeção ?

Citação de: King Gerar online 21/01/2017 às 17:34
Seja bem-vinda, Kim!

Se tu curtir desenhar como eu curtia, creio que curtirá também a área de design gráfico. Tá que eu quase nunca
desenho mais depois de entrei na área, mas acho que serviu como uma sólida ponte para me direcionar à uma
carreira. Então, desde agora lhe desejo sorte quando finalmente começar o curso.
Bom, a parte que gosto da Ásia é a Rússia, então vou me abster heuahue Ao menos eles são bem próximos
do FPS, né!?
Bom, paciência aqui é dada em baldes, então não se preocupe quanto a isso. Espero que participe bastante e
quando coisa é só chamar.

Obrigada King Gear! Participarei bastante agora que consegui finalmente minha mesa digitalizadora. Está sendo complicado para mim fazer algo que preste, mas quem sabe eu tente pelo menos trazer linearts? =D

Citação de: guKing online 21/01/2017 às 17:39
Opa! Seja bem-vinda guria! Espero que consigas cursar design na faculdade ^^ (eu estudei design digital, mas não me formei por umas tretas aí mas pretendo voltar com os estudos logo logo)

Obrigada guKing! Só falta poucos anos para eu conseguir entrar na faculdade. Estou bastante animada. =D

Citação de: ~Vici online 21/01/2017 às 17:48
~Ohaioô 
Bem vinda seja, Kim ^^
Well, estou procurando aprender um pouco sobre Designer, talvez eu aprenda algumas coisas vendo seus trabalhos pelo fórum.
De toda forma, acredito que você vai gostar daqui. Reside muitas pessoas loucas e legais e todas elas são gente boa ehhe.
Bom, te vejo por aí! Até

Com certeza irei gostar, aqui existe uma compilação de tudo o que eu gosto. Vai ser fácil eu me acostumar! Obrigada ~Vici! =D

Citação de: Skyloftian online 21/01/2017 às 17:50
Seja bem-vinda ao fórum, Kim!

Obrigada Skyloftian! =D

Citação de: sloder online 21/01/2017 às 17:59
Seja bem vinda Kim,tenho uma pergunta.Como voçe toma injeção ?

Haha, obrigada author! Então, eu tomo fechando os olhos e ficando em estado de paralisia... sim, eu fico paralisada quando sinto a agulha entrando em mim. As vezes passo mal, mas enfim, no final eu fico de boas. =D

Muito obrigada a todos que me receberam bem! =D
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Muito bem-vinda, jovem Kim. Espero que aproveite tudo que a comuna aqui tem para oferecer, e que claro, evolua suas habilidades. Qualquer coisa, só dar uns grito aí, há ótimos makers e pessoas aqui. Só tome cuidado com os lobos e marcianos/jupterianos, eles são assustadores



Olá Kim!

Seja bem vinda ao Centro RPG :D
Poste seus desenhos aqui pelo Fórum, a galera vai gostar de ver :D

Aproveite a estadia, se precisar de algo, sempre ando por aí :D

Anyway
See yaa'
.

Uma kapopeira, interessante...
Well,, seja bem vinda ao fórum, espero que possa encontrar o que você precisa aqui. Qualquer coisa que precisar, é só dizer que estamos sempre à disposição.  :XD:

Só vi agora que tinha mais respostas ao tópico  :ded:

Citação de: Kvothe online 21/01/2017 às 20:47
Muito bem-vinda, jovem Kim. Espero que aproveite tudo que a comuna aqui tem para oferecer, e que claro, evolua suas habilidades. Qualquer coisa, só dar uns grito aí, há ótimos makers e pessoas aqui. Só tome cuidado com os lobos e marcianos/jupterianos, eles são assustadores

Thanks Kvothe! Tomarei cuidado com esses tais lobos, pois os marcianos/jupterianos são parceiros de longa data... KKKK  :XD:

Citação de: Shephiroth online 22/01/2017 às 13:31
Olá Kim!

Seja bem vinda ao Centro RPG :D
Poste seus desenhos aqui pelo Fórum, a galera vai gostar de ver :D

Aproveite a estadia, se precisar de algo, sempre ando por aí :D

Anyway
See yaa'

Obrigada pela recepção Shephiroth! =D

Citação de: Mistyrol online 22/01/2017 às 20:22
Uma kapopeira, interessante...
Well,, seja bem vinda ao fórum, espero que possa encontrar o que você precisa aqui. Qualquer coisa que precisar, é só dizer que estamos sempre à disposição.  :XD:

Opa, estamos em todos os lugares. E esse grande I Need You em sua foto? Peguei a referência.  :lol:


Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Oi, Kim!! Bem-vinda a comunidade! se é que eu posso falar assim já que não estou aqui nem a um mês. Eu também fazia parte do Mundo Rpg maker mas ficava só olhando... Espero que possa aproveitar o CRM ao máximo!!

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que goste muito de sua estada por aqui.

Desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos, relacionados ou não ao Maker...como, por exemplo, seus desenhos e aprendizado do idioma Coreano.

Citação de: Kim Areum online 21/01/2017 às 17:13
Gostou da minha apresentação? Um abraço da Kim.  :beijo:

Sem dúvida foi uma apresentação muita completa!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Leia-me

Infelizmente, é um erro bem comum, mas segue esta imagem
para ilustrar melhor e ajudar para que você não tenha que se preocupar com isto depois :XD:

[hs width=450 height=340]http://design.blog.br/wp-content/uploads/2010/11/design-designer1.jpg[/hs]

Entendido? Ótimo, agora, vamos a saudação :ok:

[close]




Bem-vinda colega.
Espero que aproveite bastante sua estadia na comunidade :ok:
 
  Abraços ~Virgyl