O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eletrion - Mapa Lunar

Iniciado por Zaggojhon, 08/09/2017 às 21:47

08/09/2017 às 21:47 Última edição: 14/09/2017 às 19:05 por Zaggojhon
Galérios, música nova XD
Fiz agora pra um jogo que entrei hoje mesmo, em 8-bits no espaço sideral. Uma aventura multiuniversal que envolve várias tretas... mas como essa é só uma música de mapa, não preciso explicar muita coisa hehaehe  :*-*:
Eu criei uma soundset inteira pra esse jogo, que vocês vão escutar agora... Tirei algumas idéias de Anamanaguchi e do remix de "The Illest Gangsta In The Block".
O cenário é a escolha do mapa (na lua)
Espero que gostem!  :XD:

Aquele Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ficou um tema bem acolhedor, é gostoso escutar.


Provavelmente será um tema que se repetirá muitas vezes, tendo em mente que é para a tela de seleção dos mapas (pelo que eu entendi). Eu gostei bastante e acho que não me cansaria de ficar ouvindo todas essas repetições.

Ficou bem agradável e acho que você mandou muito bem, levando em consideração que esse não é um estilo muito habitual seu (ao menos nunca mostrado). Meus parabéns! :XD:

Essa está perfeita! Ficaria escutando por horas sem problemas de tão linda e agradável que ela é <3
Sendo também que eu  viajo quando começo a ouvir músicas deste tipo. :P
Show de bola, cara o/

Spoiler
Ficou tão bom quanto a desses caras: https://www.youtube.com/user/8BitUniverseMusic
[close]

Citação de: Revali online 08/09/2017 às 22:56
Ficou um tema bem acolhedor, é gostoso escutar.
Obrigado cara! :3

Citação de: Mistyrol online 08/09/2017 às 23:25
Provavelmente será um tema que se repetirá muitas vezes, tendo em mente que é para a tela de seleção dos mapas (pelo que eu entendi). Eu gostei bastante e acho que não me cansaria de ficar ouvindo todas essas repetições.

Ficou bem agradável e acho que você mandou muito bem, levando em consideração que esse não é um estilo muito habitual seu (ao menos nunca mostrado). Meus parabéns! :XD:
É um estilo que não desenvolvi muito ainda, mas pretendo trabalhá-lo com esse projeto!
Obrigado pelo feedback!

Citação de: ~Vici online 09/09/2017 às 00:15
Essa está perfeita! Ficaria escutando por horas sem problemas de tão linda e agradável que ela é <3
Sendo também que eu  viajo quando começo a ouvir músicas deste tipo. :P
Show de bola, cara o/

Spoiler
Ficou tão bom quanto a desses caras: https://www.youtube.com/user/8BitUniverseMusic
[close]
Adoro o 8-bit universe também... Eles redespertaram minha vontade de fazer chiptune  :XD:
Obrigado pelo comentário Vici! :3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!