O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Escadarias

Iniciado por Luke•°, 26/02/2017 às 14:04

Lindo trabalho como sempre Luke, se acrescentasse mais coisas ao mapa, iria poluir, da forma que você fez, conseguiu deixar simples, mas na medida certa, e o mais legal é a ideia da transição de cenário, isso é legal e pode ajudar muito a equilibrar a dificuldade do game, onde o jogador vai ter que se preparar até uma próxima transição, para então acessar a loja novamente, parabéns, continue postando seus trabalhos!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: King Gerar online 03/03/2017 às 07:50
Que mapa lindo temos aqui. Não diferente dos outros, achei muito bonito, também e novamente.
Me lembrou os jardins de Porto Real na cena que Ser Dontos entrega à Sansa o colar.  :lol:

Valeu, Gerar. como sempre, afiado em captar as referências. hahaha

Citação de: Lycanimus online 03/03/2017 às 18:38
Lindo trabalho como sempre Luke, se acrescentasse mais coisas ao mapa, iria poluir, da forma que você fez, conseguiu deixar simples, mas na medida certa, e o mais legal é a ideia da transição de cenário, isso é legal e pode ajudar muito a equilibrar a dificuldade do game, onde o jogador vai ter que se preparar até uma próxima transição, para então acessar a loja novamente, parabéns, continue postando seus trabalhos!

Abraços do Lyca!

Obrigado, Lyca. sem dúvidas, a poluição visual é o que mais me preocupa nos meus trabalhos, o simples e prático as vezes é o melhor caminho. :ok: