O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças no Colosseum!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/11/2014 às 12:52

22/11/2014 às 12:52 Última edição: 22/11/2014 às 13:27 por King Gerar

[box2 class=red title=:) ]
     Decorrente das críticas e sugestões relacionadas à área de Disputa Épica no Colosseum, cujas podem ser acompanhadas neste tópico, foram adotadas sobre caráter de medida provisória e omnipessoal as seguintes mudanças:
  • O membro-redator Lotmaker deixa de ser o mestre da Disputa Épica.
  • O cargo de mestre da Disputa Épica será ocupado pelo Mistyrol e Yukii.
  • O cargo de mestre do Combate Eventer será ocupado pelo Mistyrol e King Gerar.
  • As demais áreas permanecem inalteradas seguindo como proposto na última atualização, que pode ser vista aqui.
     Lembrando que as modificações acima funcionarão por tempo experimental, até que a partir delas seja alcançada a estabilidade no funcionamento de todas as áreas do evento. Caso contrário, novas medidas serão tomadas e novamente experimentadas, seguindo um ciclo até alcançarmos o objetivo. Em caso positivo, as alterações aqui descritas serão mantidas como permanentes, até que novas se mostrem necessárias.
     Peço que mantenham participando e dando feedback.



     Aproveito para pedir àqueles que se inscreveram na área Desafio Designer até a data atual e que ainda não tiveram seus desafios aceitos, que vejam sua caixa de entrada de MPs e respondam assim que possível a mensagem que os enviei. Somente alguns o fizeram.
     Em contrapartida, os que lá se inscreveram a fim de desafios relacionados a desenho/pintura/ilustração, se inscrevam no Confronto de Artistas, vez que agora lá é a arena em que esses duelos ocorrem.
[/box2]

Centro RPG Maker
Move Your Gears
:XD:

22/11/2014 às 13:17 #1 Última edição: 22/11/2014 às 13:19 por Luko
Ja é um bom começo.
Mas um duelo mortal entre Vifibi e Lot valendo tudo (e o perdedor sendo banido para sempre) ainda seria muito mais divertido xD

Enfim, fico satisfeito com as mudanças de certa forma, mas ainda fico no aguardo do resultado da área de píxels (eu vou perder, e nem sei por que fico esperando...) e no aguardo pra poder participar no de desenho u.u (porque eu vou perder no de pixels xD)

Ps: Isso ai em cima não foi cobrança, rlx.

Agora uma pequena opinião pessoal:
Spoiler
Não sei qual o problema/picuinha que vocês tem em relação ao Vifibi ser mestre, ele pode ser meio arrogante, chato, excêntrico e vários outros adjetivos ai, entretanto ele é extremamente sério e competente quando a coisa é roteiro/texto/escrita/etc... e eu em especial, já vi bem de perto como ele se comporta como "staffer"... mas claro, sei que minha opinião nesse caso ainda não vai valer muito e.e. (e é raro ele oferecer ajuda para algo...BEM raro digo de passagem...)
[close]

Cya~


 


Citação de: King Gerar online 22/11/2014 às 12:52
[box2 class=red title=:) ]

AHSUASASAUI

Parabéns pela Staff, foi uma boa medida para acabar com a ociosidade na Disputa Épica, e deixar a todos satisfeitos.

Agora só espero que o preguiçoso do Gerar assuma realmente o cargo.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Luko
Citação de: Luko online 22/11/2014 às 13:17
Ja é um bom começo.
Mas um duelo mortal entre Vifibi e Lot valendo tudo (e o perdedor sendo banido para sempre) ainda seria muito mais divertido xD
[...]
[close]
Quando digo que não descartamos sugestões, esta se inclui.  :será:

Quanto a Batalha de Pixels, exclareci no face lá (acho que tu tava, não sei) e no tópico da discussão.
Peço desculpas pela trilhonésima vez ¬¬ devisdo a afobação em agilizar a área, que por fim, resultou em tal atraso.




SuperPig
Citação de: SuperPig online 22/11/2014 às 13:20
Citação de: King Gerar online 22/11/2014 às 12:52
[box2 class=red title=:) ]

AHSUASASAUI

Parabéns pela Staff, foi uma boa medida para acabar com a ociosidade na Disputa Épica, e deixar a todos satisfeitos.

Agora só espero que o preguiçoso do Gerar assuma realmente o cargo.
[close]
Sem ideia do que por no título :(

E é meu propósito até o momento.

Gostei da medida provisória. Acho que ter uma área mais movimentada é mais importante para a vitalidade do fórum, afinal de contas.

E quanto aos escolhidos, Yukii e Misty: Vocês têm a minha bênção em seus novos cargos. Avaliem com razão, e avaliem com prazer, pois não há melhor sentimento neste mundo que ensinar o seu pupilo. Yishar koach!

Gostei das mudanças, espero que agora os atrasos sejam menos frequentes.

As mudanças são muito boas, nada a comentar contra. Espero que todos estejam de acordo as mudanças. E bora trabalhar pessoal!
Prazer, Terror dos Modinha

Olá a todos.

Como o tópico "É hora de um novo Mestre", em que ocorreu todo o debate a respeito da disputa épica, foi fechado, e nesse aqui, em que o comunicado oficial sobre as mudanças foi feito, vocês mesmo estão pedindo por feedbacks, aqui vai um:

A disputa épica esta parada novamente.

Parabéns a staff pela medida, como dizia minha avó: "Se o porco quiser sair na feijoada...", espero que vocês deêm (Eu sei que perdeu o acento) um gás por lá; Esperando ainda que um dia, num futuro muito distante, chegue a minha vez de participar... Boa sorte e continuem com o bom trabalho...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Citação de: Hanzo online 27/04/2015 às 18:03
[...]
A disputa épica esta parada novamente.
É decorrente da saída do Mistyrol, que então era o mestre. Foi passado para o Yukii os trabalhos dos
participantes do desafio corrente, daí acredito que assim que ele puder vai estar ajeitando lá.