O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Ajudante Secreto [Terminado]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 02/01/2017 às 08:35

Uau, [user]Manec[/user], me sinto honrado ;v; Admiro muito você, fico feliz que você tenha me tirado. E obrigado pelo presente, definitivamente vou usar <3 Tenho certeza que em algum lugar do meu projeto essa música vai ficar perfeita, só tenho que lembrar, já eu me enrolo nas minhas próprias histórias  :derp:

Enfim, meu amigo secreto é alguém que não conheço muito, mas parece ser um membro das antigas aqui do fórum, e também é alguém que eu admiro mesmo sem ter contato. Eu estou falando do [user]Skyloftian[/user]!
Bem, na sua lista você tinha pedido uma logo alternativa pro seu projeto, Parceiros de Honra, ou uma reimaginação de um dos personagens dele. Eu fiz os dois  :lol: Eu não sou o melhor desenhista ou designer de logos, mas são duas coisas que eu gosto bastante de fazer.

Sem mais delongas, aqui estão os meus dois presentes:
Spoiler

Esta é a logo

E esta é uma versão bem brisada de uma personagem do seu projeto, Kohatsu Ashya :v Você queria algo "original", eu tentei fazer uma coisa bem fora do contexto e criei uma neko com uniforme japonês  :wow:
Acho que com essas dimensões que eu fiz, dá até pra usar de Wallpaper.
[close]

Espero que goste, foi feito com coração e um mouse:blink:
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Ohh! Que desenho mais fofo. Hi-Hi!! Adorei essa conversão que fez, transformando a personagem em uma neko, ficou muito bom. Muito obrigado pelo presenta.  :XD:




Meu amigo secreto é alguém que nunca tive contato direto aqui no fórum, mas é uma membro bacana e tem um projeto bem legal em desenvolvimento. Ele não especificou seu pedido, apenas disse que gostaria de receber algo "dark", com apenas isso foi bem difícil pensar em algo. No fim, decidi fazer uma artezinha de um personagem do projeto dele:

Spoiler
É para ti, [user]Igor Hoshi[/user].
[close]
Devo agradecer a [user]Xnessax[/user], que me ajudou com a digitalização e pintura.


14/01/2017 às 10:01 #17 Última edição: 14/01/2017 às 11:39 por Igor Hoshi
Citação de: Skyloftian online 14/01/2017 às 08:19
Ohh! Que desenho mais fofo. Hi-Hi!! Adorei essa conversão que fez, transformando a personagem em uma neko, ficou muito bom. Muito obrigado pelo presenta.  :XD:




Meu amigo secreto é alguém que nunca tive contato direto aqui no fórum, mas é uma membro bacana e tem um projeto bem legal em desenvolvimento. Ele não especificou seu pedido, apenas disse que gostaria de receber algo "dark", com apenas isso foi bem difícil pensar em algo. No fim, decidi fazer uma artezinha de um personagem do projeto dele:

Spoiler
É para ti, [user]Igor Hoshi[/user].
[close]
Devo agradecer a [user]Xnessax[/user], que me ajudou com a digitalização e pintura.

OWWWWWWWWWWWWWNT <3 <3 <3
Eu adorei serio *-*, estou muito feliz e honrado de (não sei se vai parecer estranho) receber um desenho do cara que eu fico stalkeando :v isso mesmo vc me notou senpai *---------* hueuhehueueh brincadeiras a parte
serio eu amei o desenho o seu traço deu um toque afeminado no viado do Schteru ficou maravilhoso :3 eu ate achei que era um versão feminina :v na verdade eu ainda acho que é uma versão feminina por isso eu adorei e você deixou ele num estilo que eu sempre o imaginei, ja que meu traço deixa ele um pouco obeso kkkk obrigado pelo presente e por ter me notado :3 kkkkkk

agora eu tirei um cara que eu pessoalmente nunca tinha visto aqui no forum, ele deve ser novo.
ele não pediu algo necessariamente especifico igual eu mas eram coisas simples então decidi fazer quase todas :v e sim meu amigo secreto é o [user]Akinos[/user]
aqui seus recursos sonoros: https://www.youtube.com/playlist?list=PLlKkIChXEU9pOC7djnf1qjPJikuG-N2C8
eu não pude baixar todos mas eu uso esses para meu jogo ai tem todo tipo de som para survival horror que vc imaginar.
minha ideia para seu futuro projeto é a seguinte:
Spoiler
minha ideia bem eu li sobre a ideia inicial e lembrei muito de Assasin's creed então sugiro alem de action rpg
um stealth(nem sei escrever) cairia bem ja que ele tem uma missão digamos que importante.
tmb sugiro que coloque tipo um sistema de consumo seria lgl se o jogador fosse viciado nessa droga
e que em certos momentos do jogo seja obrigado a consumi-la e tmb momentos que vc nao seria obrigado
assim ela traria soluções mais tmb  efeitos colaterais entendeu? desse jeito ficaria a duvida ''eu uso ou não''
uma duvida bem humana se posso dizer... e tmb daria um charme unico pro jogo
(apesar de que eu ja tinha ido essa ideia pra um jogo futuro meu :v mas nao ligo de compartilhar contigo)
e alem disse ela seria limitada ou seja teriam que economizar dinheiro pra comprar sacou?
ai teria aquele conceito de vicio entendeu?
[close]
bem sobre as artes eu fiz essa esses dias:
Spoiler
[close]
eu queria fazer uma arte para você sq vc não especificou e-e e tipo quando eu pensava no protagonista do seu jogo eu não conseguia ter ideias :v me desculpe ;-; mas como vc so queria que eu mostrasse meu nivel de desenho ta ai :v e mesmo sendo uma art do meu projeto pega pra vc :v
Meu projeto:

Apoio:


Valeu [user]Igor Hoshi[/user]! Mas se você ver a minha data de registro aqui, eu não seria tão novato assim! xD

Apesar de apreciar a ideia que você apresentou aqui, isso já era algo que eu pretendia explorar com o ópio! Entretanto, isso abre novas portas para outras ideias que vão reforçar essa jogabilidade!

Sobre os recursos sonoros, gostei bastante do canal, ainda fico na dúvida se uso mesmo 8bits para o projeto. Mas de qualquer forma, isso será de grande ajuda e agradeço por isso!

Sobre a sua arte, se foi desenhado para o seu projeto, eu seria muito injusto se fosse aceitar! Seu desenho ficou muito bacana, era o que eu queria ver mesmo, fico impressionado com a quantidade de artistas que tem nesse fórum! Gosto disso, pois alimenta a inspiração!




Desde o momento em que eu abri o email e vi o nome da pessoa que eu tirei, sabia que eu seria o último a postar! pois a pessoa que eu tirei, foi quem abriu o evento!

[user]King Gerar[/user] » Seu pedido foi uma lista bem grandinha por sinal, normalmente eu teria me focado nas artes gráficas, como nos pedidos sobre as pixel arts, mas acabei optando em me focar nos textos, que apesar de não ser a minha área, por algum motivo inexplicável acabei me interessando mais em fazer. E juntei todas as informações fazendo um combo das citações em uma única história. Também tive tempo para fazer um desenho que foi incluído para ilustrar a história, e uma pixel art simples de bônus no final.
Spoiler


O desígnio de Zafar e o velho da Montanha!

Zafar, um homem perigoso, que desde criança já se mostrava um prodígio em seus treinamentos, a exaustiva dedicação fez dele um hábil guerreiro com as lâminas, não apenas com as espadas, mas principalmente manipulando adagas venenosas, sua aptidão ao empunhar essas armas parecia estar acima da capacidade normal! E com o passar do tempo, tornou-se em um dos Rafik mais respeitados da Ordem! Foi quando ele obteve grandes conquistas, por isso, o atribuíram um status de semideus. Na verdade ele era apenas um homem comum, que tinha os seus problemas, mas seu maior transtorno: Foi um distúrbio psicológico! No qual, ao olhar para um indivíduo, principalmente nas suas vítimas, ele notava nos olhos o brilho que vinha diretamente da retina, ali encontrava-se o significado da vida, isso o perturbava intensamente! Temendo que seu desejo mais profundo viesse a ser despertado, o desejo de ver a vida dissipar! Fazendo assim, desviar seu olhar, nunca olhando diretamente para as pessoas, como se estivesse deslocado, incomodado e olhando para baixo, para o nada! Era possível sentir algo tenebroso que o cercava, isso marcava a sua personalidade vil! Além disso, poucos tinham coragem de encará-lo diretamente em seus olhos, pois aqueles que o fizeram, logo encontraram-se com olhares vazios e sem vida.

Sua destreza e velocidade indicavam toda a sua agilidade, que de maneira insana, era apto a mover-se em silêncio pelo chão, como se as vestimentas leves o fizessem flutuar, planando em absoluto silêncio, dessa forma, seu alvo morria antes de saber o que aconteceu! Mas o fator caracterizante em seu modus operandi, logo após ceifar a vida das suas vítimas com as suas adagas, que foram carinhosamente apelidadas de: Alma do Deserto! E Devorador de Sonhos! Os cadáveres eram encontrados sem os globos oculares, indicando que foram levados pelo assassino.

Apesar de não ser muito sociável, existia uma única pessoa a qual Zafar gostava, considerava-a especial, era ela, Ain Johara, uma senhora deficiente visual. Talvez por isso, Zafar conseguia olhar fixamente no seu rosto. Mas apesar de sua deficiência, ela foi eficaz produzindo as peças da roupa preferida dele! Um manto com um capuz, velho e desbotado. Também uma calça leve feita do mesmo tecido, um material pobre, porém resistente, combinando perfeitamente com a sua bota, foram usadas nos combates, por isso, notava-se o desgaste causado pelo tempo, pois estavam levemente rasgadas, sempre sujas de areia. Entretanto, o item o qual foi mais valorizado era, um anel escuro, que como de costume, esfregava-o frequentemente em sua vestimenta, herdado diretamente do grão mestre Hassan ibn al-Sabbah, aquele que era mais conhecido como o velho da montanha, o imortal, o mesmo que segundo relatos, tomou a vida da única pessoa a qual Zafar se importava, Ain Johara. Ele agora parte em busca de seu desígnio em uma missão! Impulsionado pelo ódio e o desejo de vingança! Está disposto a ir até o fim para chegar ao velho da montanha, custe o que custar! No entanto, não será nada fácil, uma vez que: Para um renegado, tentar chegar ao grão mestre, será praticamente impossível.

Bônus, Pixel Art!


Itens Relacionados:

Wikipedia - Hassan ibn al-Sabbah (1034 – 1124)
Wikipedia - Ordem dos Assassinos (???? – 1256)
Vídeo - A Ordem dos Assassinos (Canal: Fatos Desconhecidos)




Sobre a música? Não sou bom com sonoplastia e não achei uma música como o seu pedido. No entanto, indico uma música muito boa que pode ser relacionada ao tema:

Ancient Arabian Music - Ali Baba and the Forty Thieves

[close]

Considerações finais: Confesso que esperava desse evento, um término mais rápido, isso acabou tornando o evento um pouco cansativo e talvez por causa disso, no processo acabou perdendo um pouco da graça. Mas não deixou de ser uma grande ideia! Adorei participar do evento e valeu cada segundo do tempo que foi depositado aqui! Foi divertido, além de ter aprendido muita coisa que eu não sabia. Espero ver mais eventos assim no futuro!

15/01/2017 às 08:57 #19 Última edição: 15/01/2017 às 08:59 por King Gerar
Wowowowow!!! Que trampo maneiro, Akinos! Gostei bastante do texto, deu para fazer passar uma cinematic
de um futuro Assassin's Creed passar na minha cabeça enquanto lia, principalmente pela trilha escolhida como
acompanhante, mas confesso que, como amante de pixel art, achei muito maneiro o último trabalho. O desenho
também tá muito bom, eu devia ter suspeitado que tu tinha saído comigo e pedido alguns pro meu projeto uehauhea
Enfim, curti mesmo. Vou dar um jeito de encaixar Zafar, Johara e o velho da montanha no meu projeto, assim
como essa trama. Enquanto lia também já ia imaginando como ela poderia se mesclar ao meu mundo, espero
que consiga de forma legal. Agradeço mesmo, pela quantidade e qualidade dos presentes!  :*-*:


Então, povo, assim terminamos esse Amigo Secreto. Infelizmente tivemos algumas... desistências, mas em
futuras novas edições tomaremos mais cuidado a fim de evitá-las, pois realmente, é muito chato. Não por
não receber o presente, afinal, é um gesto simbólico, mas mais porque quebra a dinâmica do evento.
Demorou um pouco mais do que eu esperava, de fato, mas espero que tenham curtido.
Estarei recompensando os participantes durante os próximos dias. Os que não receberam presentes, mas fizeram
sua parte em entregar, receberão 20 moedinhas a mais.

Agora o tópico é livre para os comentários  :XD:

Citação de: Cronus online 04/01/2017 às 13:26
Da próxima vez é bom colocar alguma regra pra limitar as inscrições apenas para membros frequentes e/ou com um número mínimo de posts. Deixaram um cara com 0 posts se inscrever, e o resultado é que atrasou o processo e alguém vai ficar sem presente :\
Sim, provavelmente haverá um filtro similar em uma próxima vez. Lamentavelmente não tomamos precauções
suficientes nesta e isso acabou custando algumas das participações.

Cheio dos desenhistas então sahsahusahu

Muito presente maneiro *-*
.

Apesar de eu ter dado meu presente para um fantasma, foi um evento bem diferente do que pude participar. Gostei muito do conceito e espero ver mais concursos bacanas como este futuramente!

Parabéns à Staff!
Até mais :ok:

Também gostei bastante do evento, e a oportunidade que ele me deu de tanto conhecer um pouquinho mais os membros do fórum quanto ver seus talentos e do que gostam. Se houver outro evento desse tipo num futuro próximo, eu com certeza irei participar! E irei praticar para entregar presentes ainda melhores ;v;
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



eu gostei do concurso espero poder participar de mais, e foi lgl ver a habilidade de cada um de vocês :3 isso deixou minha semana mas happy... ou tinha deixado? enfim vlw povo :3
Meu projeto:

Apoio: