O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]soyer[/user] Então, cara. O problema do RTP é que, por mais que você tente, o mapa continua quadrado. A geografia está muito bacana, mas acho que isso aqui faria uma enorme diferença. Faça um teste o/


Bem, eu estou gostando bastante de gráficos 8bit. Estive brincando no Ace, com um pack específico. (Esqueci o nome do criador, logo edito aqui, mas a HUD é do [user]Takkun[/user]):

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/hTO0jql.png[/hs]
[close]

Progresso do menu que tô fazendo pro projeto mais recente aí. Desculpa pelas barras pretas em volta, é que gravei em fullscreen e não mudei a configuração pra redimensionar no tamanho certo, então recomendo assistir no youtube mesmo.

Citação de: Cronus online 26/03/2017 às 00:05
Progresso do menu que tô fazendo pro projeto mais recente aí. Desculpa pelas barras pretas em volta, é que gravei em fullscreen e não mudei a configuração pra redimensionar no tamanho certo, então recomendo assistir no youtube mesmo.

Nossa cara ficou muito legal esse menu e ainda modifica a imagem do personagem na hora!! Genial

E eu finalmente entendi como funciona o Action Sequences do Yanfly.

Video de uma sequencia que fiz



Não ficou 100% mas já é um começo :D






Citação de: soyer online 27/03/2017 às 09:14
Citação de: Cronus online 26/03/2017 às 00:05
Progresso do menu que tô fazendo pro projeto mais recente aí. Desculpa pelas barras pretas em volta, é que gravei em fullscreen e não mudei a configuração pra redimensionar no tamanho certo, então recomendo assistir no youtube mesmo.

Nossa cara ficou muito legal esse menu e ainda modifica a imagem do personagem na hora!! Genial

E eu finalmente entendi como funciona o Action Sequences do Yanfly.

Video de uma sequencia que fiz



Não ficou 100% mas já é um começo :D

Usa um programa para capturar a tela, este aqui http://camstudio.org não é pago

Por enquanto só estou fuçando no maker, mas quem sabe isso não vira um projeto:



trabalhando no sistema de batalha ACB


: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc


Muito interessante, Snow. Poste um vídeo, depois.




Finalizando a GUI da ultima atualização do meu Core /module para construir GUI./



Eu achei que ficou meio misturado, Cristiano, não sei como fica na prática.

Detesto Text box de uma linha só, mas isso é pessoal. Não sei de que se trata em geral, mas não parece ser ruim, Snow. A Choice window ficou legal, só não gostei da parte visual da battle. Posta um vídeo pra gente ver como fica com as animations o/

Eu achei muito legal o sistema, Kvothe. Pra que ele vai servir?




O RTP é bonitinho, só me falta aprender a mapear decentemente  :medo:

Ficou ruim?
É só uma casinha de NPC, mas aos poucos eu volto pro projeto   :XD:

[user]Cristiano Sword[/user] - Achei essa mistura muito estranha. A qualidade das imagens usadas não são das melhores, com isso, o resultado acaba ficando decepcionante. Você deveria tentar criar um padrão entre todas as partes(personagem, inimigo, fundo e animação) e, de preferência, com imagens com um pouco mais de qualidade visual. .

[user]Manec[/user] - Trabalho simples, mas no geral está legal, não deixa a desejar.


[user]Manec[/user] - Em geral eu gostei bastante, como o Revali falou, não deixou á desejar. Porém não pude deixar de notar uma coisa, a porta por detrás da mulher seria outra saída? se sim, ok, mas se for outro cômodo, seria estranho imaginar que a luz do sol entra por ambas as janelas ao lado da porta.



[info float=left][button][/button][/info]Ví no DA um trabalho bem interessante em pixel art, fiquei inspirado e foi isto que saiu xD Aproveitei a ocasião para treinar este tipo de sombreamento no cabelo. Talvez eu o termine.
Abaixo deixei a versão com Zoom.

Zoom
[close]
I don't speak human

[user]Shura[/user] - Achei a sombra esquerda do rosto um bocado estranha por conta dessa linha no meio. Fora isso, ficou um excelente trabalho.


Obrigado, Sky.

Obrigado também, Shura. Eu não tinha me tocado disso, vou arrumar aqui o/ eu gostei da P.A., só também não gostei muito da sombra a esquerda.

Algumas imagens a mais do meu possível futuro projeto:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]