O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico MV] Repaint de Characters (Adicionando mais diversidade étnica aos npcs)

Iniciado por Thife, 13/05/2017 às 20:06

Oi, sou meio novo por aqui, tava afastado do RPG Maker faz um tempo e bem recentemente (leia-se: ontem) voltei a usar o RPG Maker e decidi dar uma chance ao MV, comecei um projeto e aí me deparei com um triste problema: a maioria dos characters que vêm junto do RTP não têm muita variedade étnica. Dá pra fazer um monte de heróis com o gerador de personagens, mas pra NPCs não tem muita opção na versão padrão, aí decidi fazer um repaint dos characters padrão com mudança de tom de pele (e cabelos e olhos porque era uma coisa específica do meu projeto) e decidi disponibilizar aqui caso tenha alguém passando pelo mesmo problema que eu, talvez ajude, né?  :lol:

Uma pequena colaboraçãozinha, talvez eu dê um update depois quando estiver trabalhando com as outras nações do meu jogo e tiver de fazer mais repaints desses  :o:
[/font][/size]

[Anexo excluído pelo administrador]

Parabens, é sempre bom saber que alguem gosta de mostrar diversidade em seus jogos/criações

o legal é sua remodelagem, e para informação de quem tem internet rapida, se vc conseguir um dia ter uma velocidade lenta enquanto faz torrent, abra essa imagem e você verá suporte para jogos de 8-bits, rpg maker 95, xp, vx, e vxAce, fora que é muito bom para você ter uma certa "noção" de que n é pq o jogo está meio cliche em um pouco de tudo, ou passando altas referencias legais, que não devemos esquecer que nem tudo é igual, tipo aqueles goblins que sempre vejo verdes, seria interessante goblins vermelhos ou roxos não?

esse seu remake abre uma gama de ideias para as pessoas e seus projetos, e de repensar mesmo sobre as nações e criaturas. Curti demais, aceite meu "um ourinho" unico que posso dar, daria 4 se fosse possivel