O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Evento] É Natal!

Iniciado por RyanKamos, 06/12/2015 às 10:00


Parece que chegamos na melhor época do ano, o Natal!
Ah, como é bom montar nossa árvore de natal, enfeitar a casa, comprar presentes, brincar na neve,
aproveitar as promoções de final de ano e claro, o dobro de XP <3

Este ano a Condado Braveheart planejou um evento incrível para seus membros. Para comemorar este ano de lutas que tivemos e graças à todos voltamos à ativa, temos um evento bem diferente e com grandes presentes.


Este ano não teremos jams, concursos de screenshots ou similares. Queremos estimular todos à produzir e a se unirem, afinal é este o espírito do natal, não é mesmo?
Nosso evento será feito em gincanas. Diversas delas foram publicadas pelo fórum e você poderá escolher qualquer uma para participar. Não é obrigatório ficar apenas em uma também, você pode participar de quantas e quais desejar!
Cada uma delas dará certos pontos para você. Estes pontos são acumulativos e podem ser trocados por prêmios neste tópico.
Isso mesmo, qualquer um pode ser vencedor, basta se dedicar e ser rápido para alcançar os prêmios principais!

Abaixo você poderá conferir a lista de prêmios:

[box title= PREMIOS]
• RPG Maker MV - 50.000 P (1x)
• (Jogo) Titan Soul - 30.000 P (1x)
• (Jogo) Don't Starve - 20.000 P (1x)
• Presente 1 - 10.000 P (5x)
• Presente 2 -  7.000 P (5x)
• Presente 3 - 5.000 P (10x)
• Presente 4 - 1.000 P (10x)


Grandes Prêmios:

   



Presente 1 contém: Pack Slime Kingdom + Ícones de Condições + Mudança de Classe Secundária Instantânea (Você se torna uma classe secundária sem a necessidade de ter a quantidade de mensagens requeridas)
Presente 2 contém: Conjunto Condado Floresta + Conjunto Condado Mar + Conjunto Condado Vírus + Mudança de Classe Primária Instantânea (Você se torna uma classe primária sem a necessidade de ter a quantidade de mensagens requeridas)
Presente 3 contém: Ícones de Condições + Ícones de Magias + Pack Mobile
Presente 4 contém: Mudança de Nickname + Mudança de Classe Primária + Mudança de Classe Secundária

[/box]


[box class=titlebg]
1° Colocado


Árvore de Ouro
[/box]
   [box class=titlebg]
2° Colocado


Árvore de Prata
[/box]
   [box class=titlebg]
3° Colocado


Árvore de Bronze
[/box]
   

Os 3 mais pontuados serão premiados também com medalhas!
Vale lembrar que mesmo gastando seus pontos eles acumulam para pegar a medalha.





Não deixe de participar! Esta pode ser a sua chance de levar o RPG Maker MV novinho em folha para sua casa!
Além de outros incríveis prêmios, não é mesmo?
Para ficar por dentro das gincanas e de como participar, acesse:


Eu tinha visto o evento pela página do facebook xD Eu sempre curti a ideia dos pontos da condado, acho que a única coisa que me impede de participar é a cambada de coisas que ando fazendo :c

Wow! Bem legal, vou participar com certeza! Só uma pergunta, novatos no fórum também podem participar ?, porque eu ainda não tenho conta lá...

Opaaa...  :wow:
Vou participar com certeza, já tenho minha conta.... :lol:

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


Mesma duvida que o ven.vou participar se der

@Alisson: Ah, que isso. Dá pra dar uma passadinha lá xD

@Leocádia: Já vi você lá :lol:

@All: Sim, não tem problema em ser novato haha
Todos podem participar \o/